POSITIVONome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-´ Noite de sexta-feira,para entrar para a faculdade do gpguia, náo poderia ter erro.Resolvi por ir no Dominó.Cheguei no Dominó, por volta das 22h30, mas a casa ainda com pouco movimento. Sendo assim, de imediato já pedi a ceva pra ir passando o tempo e observar quem se apresentava no salão.Dei uma volta pelos quatro cantos da casa, bati um papo com a garçonete .Passado um tempo vem chegando e desfilando pelo piso xadrez do Dodo, a tal Patricia Sol, Brenda(Mulata), Bruninha, Rita, e outras.Algumas não dava para encarar, mas estavam mais ao fundo, lá perto do banheiro. Voltei pra uma mesa perto da porta de entrada, melhor pra ver tudo. Estava a me decidir entre a Patriicia Sol, Brenda ou Raquel.Ainda não tinha avistado a
Raquel(mesma Raquel Venturini, cfe estava no site). Depois chegaram alguns confrades, mas logo partiram(creio que o alvara de soltura tava expirando

.Bem um dos confrades me apresenta a Raquel(mas eu já a conhecia, pois outro dia já tinham me mostrado a guria).Simpática ela veio falar comigo dentro de uma calça jeans coladissima e um top branco com um par de peitos apontando pra lua

, depois eu sai pra ir esvaziar a bexiga. Na volta a guria estava conversando com outro cueca no salão. Percebi que estava muito no pppp e daquilo não saia.Foi ai que eu usei a boa e velha linguagem de sinais. Como boa entendedora ela vem ao meu encontro com aquele sorriso safado , malicioso. Conversei rápido, perguntei tudo que rolava. Ai vem a resposta curta e grossa.
É TUDO LIBERADO, INCLUSIVE A BUNDINHA VIU 
Pra que pensar mais, e nos pusemos a caminho com ela bem abraçadinha em mim e a turma a volta olhando,

hehhehe. Paguei o cachê e o quarto na recepção. Agora era torcer pra não ter fila. Saimos e fomos pro Motel ao lado.Felizmente não tinha fila.Neste caminho já fui massageando e apertando aquele corpo lindo. Chegando no quarto, porta trancada. O chato era a música altissima que vinha da boate, mas enfim...
A RAQUEL, começa dizendo, vou fazer um pequeno striptease pra ti, mas não sou profissional viu.

Ba, demorou, e começou a tirar o top, e saltaram num movimento só

dois peitões siliconados, bicos rosados, uhhh maravilha. Depois rebolando foi tirando a calça, se virou e mostrou o bundão com uma minuscula calcinha fio dental vermelha, não vi celulite, nem estrias. Putz, que mulher safada. Deu pra ver a marca de biquini naquele corpo clarinho e em forma. Se foi pro banho, vou lavar a piriquita meu lindo, já chego ai. Ai eu fui pro banho, e pra minha surpresa ela diz, nem precisa querido, tu está tão cheiroso ,perfumado e o teu pau tão limpinho e eu sei quando um homem se cuida , vem logo pra cama

Caramba, sendo assim, não percamos tempo. A Raquel subiu na cama e apoiou os cotovelos nela e empinou aquele rabo monumental.Buceta e cú sem pelos a mostra, não tive dúvidas, comecei a chupar aquela buça com vontade e alternava dando linguadas na buceta e cuzinho da guria. Começou a falar , seu tarado, chupa mais, vai, depois me faz gozar gostoso tá. Então tá.Abri mais ainda as pernas dela, eu meti a lingua pra valer e enfiava o dedo naquele cuzinho. Se retorceu todinha, virei ela de frente,deitada na cama com buceta escancarada continuei a chupar sem dó. A Raquel tem um grelo gostoso de chupar e ali me concentrei. Ela segurando minha cabeça e dizendo, não para, não para, que eu vou gozar. tu quer sentir meu gozo na tua boquinha.Eu nem falava nada, só chupava.Elevou o abdomen e roçava a xana na minha cara, dei uma olhada de leve e vi aquela buceta e o par de peitos com os bicos durinhos e ela apertando-os com força e gemendo . Arregaçou a buceta com as mãos e eu com dois dedos dentro dela e chupando, até que a Raquel gozou fantásticamente na minha boca(que néctar) com direito aquele gritinho(não tem preço)

.Ela em seguida, me joga pro lado e começa a beijar todo meu corpo, me deu uns beijinhos , babava e punhetava o pau, mexia nas bolas e ficava dizendo
VOU TE BEIJAR TODINHO , DEPOIS VOU CHUPAR TEU PAUZÃO E METER FUNDO NA MINHA BUCETA....E DEPOIS TU VAI COMER MEU CUZINHO,NÉ.?...provocante a guria, gostei da atitude dela, parece até que me conhecia a muito tempo. Ela é do tipo bem simpática e participativa. Depois fui dar uma mamada bem dada naqueles peitos, o que é aquilo, tamanho excelente .Os bicos bem eretos, que manjar, dificil de acreditar que estavam ali bem a minha disposição.O pau duro, e ela me chamando de tarado, olhando pra mim e falando, tu sabe mesmo chupar uma buceta querido.Depois pegou o pau, passou entre os peitos(putz, nem lembrei de fazer uma espanhola ) e batia com a cabeça do pau nos mamilos e na cara.Então pegou a camisinha e com a boca trajou o pau durão com uma facilidade impar.Começa o boquete, no inicio suave e depois mais pegado, e com a outra mão massageava as bolas,cuspia nelas e vez que outra descia com a lingua e dava aquela chupada caprichada

e me olhava na cara. Eu admirando aquele corpo todo certinho na minha frente e enquanto ela fazia o boquete de respeito,engolindo o pau tipo deep throat , passava a mão nos peitos, na bunda, na buceta, onde pudesse alcançar.A Raquel como uma amazona monta no pau, abriu a porteira galera, e foi forte a luta, esta mulher de costas, metendo, aquela bunda balançando o cuzinho a mostra aliado aqueles cabelos loiros longos batendo na bunda. Ela subia e descia no pau, se olhava no espelho, segurava os cabelos e proferia palavras tipo "caralho, fode mais que tá legal assim".Depois ainda de costas se empinou um pouco ai que pude ver mais ainda aquela bucetona linda engolindo literalmente a vara e a Raquel bem lubrificada, então o deslizar era mais fácil ainda. Ai, pra meu espanto ela sem tirar o pau da xana, dá um giro e fica numa posição invertida(ficamos tipo uma cruz) a mulher com uma das pernas pra oeste e a outra pro leste.

Metendo, metendo, cruzes, e olhando pro pau entrando e saindo, jogando os cabelos pra um lado e pro outro. Cena linda, e ai se vira totalmente de frente e manda ver apoiando os pés na cama e as mãos no meu toráx , subindo e descendo acelerada e eu mamando mais naqueles seios durinhos e segurando na cintura dela.A Raquel é mignon, mas fode pra caralho. Pediu pra come-la de quatro, atendi, se posicionou e pegou um travesseiro colocou embaixo do corpo e pediu que eu enfiasse tudo .Vara enfiada, buceta quente e molhadinha, mandei ver mesmo e ela gosta de se olhar no espelho. Enquanto ela gemia eu aproveitei pra dar uns tapas na bunda , e ela não reclamou, então dei mais e mais tapas, ai que ela rebolou mais. Botei ela de frente e fomos pro frango assado,e não pensei duas vezes por baixo enfiei os dedos no cu, enterrei mesmo(sem reclamação) e continuei metendo vara, ataque constante naquele corpo , naquela obra de arte e ela no meu ouvido perguntando:
QUANDO TU VAI COMER O MEU CUZINHO QUERIDO, QUERO DAR ELE.Eu disse, breve, breve. Comer ela naquela posição, mamando nos peitos sensacionais ,sentir aquele perfume do corpo da RAQUEL e ficar ouvindo as tais frases , simplesmente é pra dar mais tesão. Pedi pra ela ficar de quatro outra vez, atendeu prontamente.
Certo momento tirei o pau da buceta e a Raquel veio chupar ele sem cerimônia, foram algumas vezes, tirava da buceta e ela chupava.Então chega a hora derradeira. Embora comer o cu da Raquel, que já tava piscando algum tempo. Ela se posiciona, abriu bem deixando o brioco a mostra e ela mesma foi posicionando o pau na entrada....devagarinho ela encontrou o encaixe certo.Fui metendo devagar(ai ela diz, tu sabe ser carinhoso na hora certa

, mas logo que o pau passou pela entrada, foi uma festa só, e a

Raquel pedindo, soca tudo querido.Comi bastante aquele cú e ela com uma das mãos esfregando ,siriricando .Caramba que cu gostoso,

um dos melhores que já comi.Depois fiquei deitado na cama e ela por cima montou de frente e enfiou o pau de novo no cú, rebolou bastante, subiu e desceu feito iôiô

A Raquel não foge da luta, não se faz, nem regula posições, topa tudo na boa e conserva a participação e simpatia durante toda a foda.Comendo aquela maravilha de cu do qual eu não queria que acabasse mais, porém tudo tem seu tempo e logo os trabalhos foram finalizados, acabou ali mesmo,

eu comendo o rabinho dela .Interessante porque no inicio da conversa ainda no salão eu nem solicitei o cuzinho dela, ela mesma fez questão de dizer que o daria sem problemas, mesmo sem saber o tamanho do pau.E ela fez questão mesmo de dar o brioco sem cerimônias, ponto mais que positivo pra guria.
Depois ela me pergunta:Querido com quantas meninas tu já saiu aqui no Dodo. Respondi prontamente. És a primeira. Arregalou os olhos, pensou e disse.:AH, ENTÃO SOU A TUA ESTRÉIA.É isto, pois já tinha estado duas vezes no Dodo, mas não tinha saido com a gp.Desta vez, não teve erro. Fomos pro banho , mais um papo e de saimos de mãos dadas porta a fora até a entrar no Dominó .Sai satisfeito do quarto.Então ela me abraça e me dá um beijinho

. E ela depois nem bem entrou no salão e já se foi de novo, ela não para ,hehehe.Dei mais uma olhada nesta gostosa dentro daquela calça jeans justa e barriguinha de fora.
Avaliação geral:
NOTA DEZ 10, imagina se ela fizesse ATM levaria mais
Bem, o que vou dizer,
cumpriu tudo que prometeu,foi muito simpática, mulher bonita, gostosa, corpo em dia, perfume certo,liberal,fode pra valer, não tocou celular, não ficou apressando,totalmente participativa na foda.NOTA 10 pra Raquel ou seria injusto.
Recomendo e com certeza terá repeteco.
Valores: R$100,00 pra Raquel + R$35,00(quarto) + R$48,00(entrada da casa,petiscos e bebidas )