Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Nina Massagens Paola c93

#226 Mensagem por Jorgeiglesias » 23 Mar 2012, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Volvi a Nina Massagens,
desfile basico, lleno de feas, :evil: :evil: :evil:

Elegi una que se salientó. Paola. Una rubia, grande, de pocos pechos, bunda gostosa y sonrisa marota.
Me fue al baño y cuando volvi ella queria me hacer massagen. Dejei! Con la boca en uno de los musculos mas doloridos que tenia en momento.
Mi palo! 8) 8) 8) 8)
Xupou como una chica xupa a su lollypop! Saquei su calcinha, y apreciei una xota pelludita no mas. Lo cuzito lleno de pelitos dourados...le xupei toda.... A mi me gusta los pelitos.

Poni de 4 y comi. Ni le proponi comer su buraquito de tras. En una de las escapadas do palo de su xota ella lo pegou y fue enfiando despacito en su cu. Abrio muy bien....despues se sentou no palo y gemia me dicindo que eres muy grosso... :doubt: :doubt: :doubt:

Le virei, pernitas en aire y comi mas su cuzito....Gozei mucho.

En una secunda ronda....solo seguro mi palo en su boca y gozei fuerte en su boquita....fue cuspir todos los mis hijos en lo baño.

Puta de calidade.

220 pesos - padron.

Lo plantel de casa sufre....Paola es una excession..

hora y cosa y estaba por la cajje novamente.

Saludos,

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nina Massagens Daiana

#227 Mensagem por Jorgeiglesias » 27 Mar 2012, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Daiana

Fez Anal:NÃO
Estube novamente por la....

Desta vez no fue muy bien.
Indaguei por telefono cuales chicas tenian y por lo ultimo desfile percebi que solo habia a Daiana de interesante.

Llamei directo a la habitacion para empezar los trabajos. Es mas encorpada pelada. Es chica nueva. Si no cuidar va enbotar pronto.

Llegou con la estoria da masagen, Le poni de 4 para masagear al palo.

La chica es pequeña, pellos niegros, piel blanca como nieve, pechos pocos y bundudita. Le indaguei se hacia anal al que me replico que no hacia de modo algun. :roll: :roll: :roll: :roll:

En general es bien pasiva y no mostra mucha interes en foder.

Su xota es bien lisa y naquel dia habia una leve odoriza, su cuzito estaba bien limpio y refugou lo dedo que poni adientro para testar :badgrin: :badgrin: :badgrin:

No le gusta foder. Intenta ser simpatica. Pero no da para el curso.

Mas una otra decepcion de la casa de Nina.

Eres mi relato,

160 pesos por hora y cosita.

Baño y calle.

Saludos

Rorhe.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nina Massagens Fernanda c95

#228 Mensagem por Jorgeiglesias » 27 Mar 2012, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putaneiro solo matando como perro loco.

Volvi alla por que estoy trabaljando muy cerca. Y es una tentacion.

Pero desta hecha le rogue por otro desfile y descobri a Fernanda.

Alta, Morenita de piel clara, bunduda, y case sin pechos. La conocia de otra casa cerca dali.

No llega a ser una mujer grande, tiene el tamaño cierto. Me gusto sus piernas ( mientra estaban en al aire mientras fodia su cuzito). Magnifico! 8) 8) 8) 8) 8)

Es bien pasiva y sin empolgacon alguna. Xupa de latex y dio lo culo por que hizo cara fea.....(si, mas fea que mi cara es).... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Dos rondas, salio con xota y culo fodidos, la primera por lo culo y la segunda por la xota, todas en latex.

Baño y calle,

Cara 7
Piel 8 (bien tratada)
Cuerpo 7 ( bien delgada)
Xota 7 (apretada ya fue un dia....)
Bunda 9 ( muito boa...firme, no mucho grande...no mucho chica)
Culo 9 ( uno de los mejores que enfiei, bien apretado....)
Pechos WO

Media harmonica geral: 7,99,

Costo 220 pesos! 160 por hora + 60 por ser completo.....

Hora y cosita.... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

Re: Nina Massagens

#229 Mensagem por Marine » 08 Abr 2012, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Vi as fotos da Sara e fiquei com muita vontade de conferir. Liguei e marquei.

Ela é uma alemazinha de Nova Hamburgo bem gracinha. Mas mais mignon que nas fotos, que mostram ela ter mais peito e bunda. Ela é mais magrinha.

E bem querida e não é nova no ramo. Disse que trabalho no vipmassagens, por isso tem algumas manhas.
Forçou de todo jeito fazer massagem. Saquei que era para dar uma enrolada no temp. Disse que não queria, mas deixei ela fazer um pouco e nem foi tão ruim.
Outra coisa veio com a conversinha que faz oral sem camisa, mas 'naquele dia' não dava porque tinha um furo no dente...

Mas na transa ela foi mais solta e montou por cima um tempão. Ela é bem gostosinha e não refugou trapada Lhe peguei de outras formas e gozei no se peitinho. No entanto, tinha do uns 40 minutos e eu tinha marcado pelo tempo de um hora e meia. Por isso, mes assustei que qdo no banheiro, ela ja vestida ligou para o 'controle' q ja tinha acabado e saiu.

Expus a atitude da menina para a gerente e ela ficou séria.

Por essas razões, vai um neutro. A menina é uma graça, mas é mais esperta.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

#230 Mensagem por Marine » 15 Abr 2012, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Aproveitando uma das raras promoções da acsa fui rever a (ex-)diva Carol.

Já sai com essa gostosa duas vezes, e foram trepadas épicas. Dessa vez, fui frustrado.

A Caro estava deliberadamente regulando a transa. Primeiro, não chegou chegando como ela geralmente faz. Segundo, nao estava beijando mas só selinho. terceiro, ofereceu uma massagem bem enrolada (tio para consumir tempo). Depois fui chupa-la e estava meio com "não me toques".

Por fim, não deu aquele cu gostoso. Disse que iria sentir dor e não ia dar.

Depois na conversa, ela falou que ia ver o namorado naquela noite em Teresópolis. Ai tudo fez sentido... bem naquela noite que deu aquela chuva desastrosa no mesmo lugar...

A transa nao foi ruim, mas muito abaixo do que geralmente é.
Por isso vai um negativo

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#231 Mensagem por Tommy Hilfiger » 15 Abr 2012, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Assisti o desfile, acabei escolhendo a Tais, morena, 1,60, linda de rosto e um corpinho bem firme, durinho, seios médios e bunda arrebitada, bem firme, pele macia, cabelos longos e bem sedosos.

Banhos tomados, a gp chegou chupando meu pau sem capote, um bom chupisco, superando minhas expectativas, oral bem pegado, bom ritimo e bastante sucção, tratei de retribuir e chupei a xaninha da Tais, com pelos aparados, (prefiro raspados)
enquanto ela gemia e se contorcia, ficou molhada, acho que estava curtindo.

Quando ela pediu pra ser comida, não resisti e encapei o guri, segurando ela pelas ancas comi a bucetinha na posição de 4! que bela visão daquela bunda arrebitada, fiquei bombando ali por um bom tempo, depois deixei ela cavalgar, de frente pra mim enquanto eu chupava as tetas dela, depois de costas, venda aquela bunda subindo e descendo no meu pau não resisti e enchi a borracha, sem tempo para uma segunda foda, optei pelo td de 40 minutos.

Gp um pouco fria, não muito participativa, mas é bem gostosa, e bonita de rosto.

Notas:
rosto: 9
seios: 8
bunda: 9
simpatia: 6
foda: 8

Preço: R$ 160,00 por 40 minutos

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#232 Mensagem por redeunlimited » 24 Abr 2012, 11:55

POSITIVO

essa dai me surpreendeu, parece que virou putaça da noite pro dia. me lembrei q a quase 2 anos atrás quando a comi pela primeira vez na outra clinica ela me chupou de camisinha e forçou a gozada e quando eu fui pro segundo round ela disse que era só 1 round e blablabla.
bom dessa vez foi o contrário, foram duas mto bem dadas e só n comi o cu dela pq ela disse que o meu 'amigo' era imenso do tamanho xxl.

bom é isso

180 por 1:30

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#233 Mensagem por husky_rs » 03 Jun 2012, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Boa noite confrades, mais uma vez aqui colaborando com esta ferramenta de informação do mundo putanherístico.

Por conta de uma conjuntivite viral vou ter que ficar fora da ativa durante umas semanas mas enquanto fico de molho vou colocando alguns td´s em dia.

Bom, fazia algum tempo que não retornava a essa clinica por conta da minha última decepcionante visita mas vendo o site com algumas gurias novas resolvi dar uma conferida para ver se tinha algo de bom. Cai na asneira de me guiar só pelas fotos do site (sem rosto) e marquei com Cíntia, também queria conhecer a Simone e a Leticia (que já saiu) mas como a verba é curta tem que ser aos poucos.

Vamos ao que interessa, cheguei na casa, fui encaminhado a umas das salas para aguardar a guria, quando ela chegou me deu vontade de pedir para trocar pois o rosto dela deixa muito a desejar em matéria de beleza, pensei comigo "vamos em frente de repente ela compensa em outras qualidades" mas as decepções só se somaram, quando fui beija-la senti um mal hálito que fez com que eu mantivesse distância de seus lábios.

A guria é magrinha, tem um bela bundinha e uns seios médios para pequenos bem gostosinhos, fui dar uma conferida de como era sua bucetinha mas havia um leve odor que me deixou receoso de manter uma relação mais intima, fique lambendo só seu clitóris e enfiando os dedos na sua gruta enquanto ela me chupava. O cuzinho com alguns pelinhos também não me agradou, enfim... coloquei a camisinha e fui para a meteção.

Ela tem uma lubrificação boa, é apertadinha também dando um sensação boa na hora de foda, como ela é magrinha é fácil de ficar mudando ela de posição enquanto fode, me acabei grudado com ela na posição de lótus.

A puta pelo jeito não tem frescura, aceita todas, por isso vai levar um neutro.

Dica: se alguém quiser encarar vai lá na casa é confere pessoalmente antes de marcar pois pelas fotos do site não tem como ter uma idéia clara de como ela é.

Acabei só dando uma para não perder a viajem, custo de 160 reais por aproximadamente 30min.

Não repetirei.

Tava lendo as mensagens da festa do pessoal, pelo jeito tava bem legal. Uma hora eu me programo melhor e consigo ir, só acho que desta vez ficou muito em cima da data o aviso, poderia ser com mais antecedência e em época de férias das faculdades tipo no mês de julho e nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro já que para os casados final de semana não dá.

Abraços a todos...

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nina Massagens Claudia C98

#234 Mensagem por Jorgeiglesias » 06 Jun 2012, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Estube en eta casa novamente.

San Jorge y sus dragones! :lol: :lol: :lol: Por Dios!

Bueno, naquel dia elegi a Claudia, elegi por la cara, cuando saco sus trajes le conoci.... :doubt: :doubt: :doubt:

http://www.ninamassagens.com.br/index.p ... iIyODIiOw..

Bueno, mientras me xupava, dentre una boqueta y otra me confesso que le gusta tomar nel anilo de cuero.

SU xota y culos son pelludos. Aparados pero pelludos. Esta caiendo de encorpada para gorda. Y no mexe mucho.

Depues de visitar su xota parti para su culo. Le enfiei de todamanera. Me gusto su gemido.

GOzei dos veces, una nel anilo y otra en boquita.

Linda cara, pero uno poco caro para los 220 pesos por hora y cosa que me quedei.

Eres eso,

Saludos,

Rorhe.

Link:
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#235 Mensagem por Sapo Caco » 19 Jun 2012, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Pau duro e comichando ou é DST ou é tesão. No meu caso era TESÃO, por isto liguei pra NINA e marquei com a CLÁUDIA que eu havia visto no site e me pareceu interessante. A guria é do tamanho G! Bunda Grande, peitos Grandes, buceta Grande e cabeludinha. Começamos os trabalhos com uma bela chupada. A guria suga com vontade , lambe o saco e manipula bem a cabeça do gurí. Tudo isto sem capa. A primeira foi na boca , não resisti a cena dela atracada no mastro.
Depois de um rápido banho voltamos ao tatame e aí foi a vez de eu chupar aquela buceta cheirosa. A guria ficou toda molhada e pediu para que eu penetrasse. Encapado o gurí entrei sem cerimônia. A buça já está um pouco rodada e por isto com pouca pressão. Depois de um tempo metendo ela se vira e me pede para comer o cú. Disse ela que adora ser enrrabada.Como sou obediente troquei de camisola e adentrei o orifício negro. Sensacional! Ela começou a rebolar e a forçar o cú contra o meu cacete me deixando em ponto de bala. Não houve tempo de segurar, enchi a borracha.
Depois disto um papo legal, a guria não é boba. Tem substancia na cabeça!

Resumo da Ópera:
Cú: 10
Buça: 7
Chupada: 10
Peitos: grandes mas já com sinais da gravidade, 8.
Bunda: maravilhosa! Grande e carnuda- 10
Custo: 220, com cuzinho incluso!
Editado pela última vez por Sapo Caco em 19 Jun 2012, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#236 Mensagem por Sapo Caco » 19 Jun 2012, 18:48

POSITIVO

De volta ao puteiro desta vez escolhi a PAOLA. É uma alemoa grande , bom papo, corpo cuidado, peitos não muito grandes mas fode como uma louca. Começou fazendo uma massagem em que o ponto forte era esfregar os peitos nas minhas costas. Uma delícia! Depois pediu para que eu virasse e começou a me massagear o peito e começou a descer até o cacete. Massageou o guri e se atracou de boca, no pelo. Quando sentiu que eu ia gozar parou e ficou de quatro pedindo para que eu a penetrasse. Olhei aquela bunda com a buça piscando , me chamando , não tive dúvidas, encapei o guri e entrei. A pepeca está flácida de tanto entra e sai mas a guria tem uma técnica de contração da vagina que compensa. Enquanto metia, acariciei o buraco negro com o dedo e me pareceu tambem um pouco flácido. A PAOLA me disse que gostava de dar o cú mas eu não me interessei , principalmente pq tem a taxa extra. Depois de várias posições gozei na barriga dela. Boa foda.

Resumo da ópera:
Custo: 180
Cú: não sei , me pareceu arrombado!
BUÇA: sem pressão mas a técnica de contração da vagina compensa
Peitos: 6 pequenos e um pouco flácidos.
Papo: nota 10 a guria não fala bobagem e não tem pressa.
Média final: 7

Link:
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#237 Mensagem por fronteiriço » 26 Jul 2012, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Buenas indiada medonha!! Já tá virando vício. Vou na Nina e acabo escolhendo de novo a cavala da Carol. Dessa vez ela voltou a ser simpática, parece que pelos relatos anteriores ela andava meio "cheia de não me toques". Dessa vez chegou com uma cara de safada, parece que tava a fim de foder mesmo. Depois de algum tempo, beijou na boca, chupou sem capote e fomos para uma "lida" bem pegada, sem regular posição e sem frescuras. Dessa vez não deixei passar, botei de quatro e atolei naquele rabo gostoso, meu Deus... rebolou que nem uma louca, não aguentei e estufei a borracha.
Resumindo, a gata continua gostosa, se botasse um silicone nos peitos ficaria nota 10.
Boquete: 9, vaginal:9, anal: 10 (imperdível).
Volto a recomendar.
Um forte quebra costelas e até a próxima

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nina Massagens Georgia

#238 Mensagem por Jorgeiglesias » 27 Jul 2012, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Georgia

Por que incisto!? :?

Se soy Jorge, por que tengo que me atracar con los dragones? Puta que los parió!

Me fue a Nina y elegi una pitelzita, novita no mas. Georgia. Garantizada que hacia anal, incluso la cafetina me dado lo precio, 220 pesos para perfurar lo buraco de traz.

Llego con una cara de - Que estoy haciendo aca? :roll:
Sacou las vestes de ma voluntad :doubt:

Poneu latex para xupar... de prima...sin indagar porra alguna... 8) 8) 8)

Como me enojei, abreei sus pernitas y empezei lo coqueiro! Fodi su xota bastante y despues viré para ver su cuzito... Cuando le quiz xupá-la, se enojou...no quiz.... ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Pedi lo culo....no quiz dar...

Perdi lo lustre y mandei pastar...que se vaya....

Salió y entrenou la cafetina con cara asustada,,,,le dice que habia años que iba lá....que habia sido pessimo con algunas chicas pero esa se habia superado.....

Me dio un desconto y dice que iba hablar con ella... Paguei los 160 :x :x :x y me fue....Que prejuicio....

LO nombre es Georgia! De puta no tiene nada...es solo la hija!

::basta:: ::basta:: ::basta::

Calle para mi y con dudas se voy presentarme la novamente!

QUE MIERDA!

Saludos

Rorhe!
en una fase no muy buena!

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#239 Mensagem por redeunlimited » 07 Ago 2012, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

pessoal quando forem ao nina não tentem essa puta pois é uma ROUBADA.

bom,
ontem fui ao Nina querendo comer a Paola visto que a nossa ultima foda foi mto boa mesmo pra n dizer ótima. quando cheguei pra minha decepção a Paola tinha saido da casa putz.
ai pedi desfile então. ai veio a Margot uma loira bem safada que ja chegou dando beijão, a Mariana uma japa tbm bem safada e que tbm chegou dando beijo, veio umas outras que não lembro e no final veio essa Bia que na hora me lembrou a roberta da estilo (só lembrou mesmo pq da roberta n tem nd) que não beijou. na hora de escolher cai na asneira de pedir essa Bia.

chegou na sala. pergunta se tava com pressa, nervoso, se ja tinha ido na casa. ah vai toma no cu
perguntou se eu queria massagem, ai disse que n. ela tirou a roupa, ae começou a decepção corpo escroto que consigo coisa melhor no trash. pos logo a camisinha putz e pra fala a verdade camisinha apertadissíma (dps que a Letícia ex-estilo me apresentou as ******* n quero saber de outra).chupou um pouco e aquela coisa gorda subiu cavalgou um pouco e logo gozei.

no segundo round sim que vc´s vão ver que é A roubada
pos a camisinha mto apertada, chupou um pouco e post o pau semi mole na buceta (pqp parece ser iniciante haha) e ai por diante teve um monte de tentativas como boquete com, punheta, foda com pau mole e chegava a sair da buceta (a puta é tão desgraçada que gemia como tivesse sendo fodida com o pau fora da buceta e mole) e no final foi uma punheta e tive que recorrer a uma técnica que os atores e atrizes globais recorrem: a memória afetiva. fiquei lembrando imagens de mulheres mto gostosas e talz..... pq se fosse olhar praquilo meu pau iria continuar mole.

no inicio da foda quando ela pos a camisinha eu ja tinha previsto que seria uma merda. e me perguntando pq n escolhi a mariana ou a margot

n volto ao nina durante mais 6 meses

e fujam

Link:
🔗

gauchoparagps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nina Massagens - Bia

#240 Mensagem por gauchoparagps » 27 Ago 2012, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

De uns tempos para cá a casa vem despencando de nível,
Tinha a Patrícia, a Carol nos áureos tempos e outras, sem contar que sempre tinha uma de segunda divisão que defendia bem a casa.
Bom, nem isto mais. Semana passada estive na casa, pedi desfile e vieram desfilar uma variedade bem grande de 4 meninas, sendo que duas com umas caras de barangas e com umas caras de bundas.
Pelo menos a Bia foi uma das que mais interagiram durante o desfile, Acabei indo, já que estava ali e esta Bia deu uma enchida na mão apertando meu pau e ele levantou, ai a cabeça que mais pensa puxou neh.
Bom, o atendimento foi uma merda, pois primeiro ela demorou, o corpo é muito embarangado, com um barriga pra lá de saliente e flácida peito caido e bunda de gelatina.
De cara pergunta se quero massagem para relaxar, depois do papinho para gahar tempo fomos para o Fight, com um boquete fraquíssimo, borracha no garoto e cavalgada e porra na borracha.
Sem nenhum papo, deu só para uma ducha e 5 minutos depois ela começou a levantar o garoto e tal, colocou a camisa com ele meio molenga e perguntou se eu queria comer o cú dele, bom, refuguei por não valia pagar 210 pratas para comer aquele cú insonso, o segundo foi na xana mesmo com ela me cavalgando.
Depois desta outra ducha e vou me embora o mais rápido possível embora.
E no final ela teve a cara de pau de perguntar se eu tinha gostado e se voltaria com ela.

Bom, resumo, Nina definitivamente cortado do meu caderninho.

To fora.

R$ 160,00 pratas por 45 minutos
Peito: 4
Bunda: 4
Xaninha: 4 (mal depilada, cheia de fiapo que ficava pinicando)
Papo: 0
Interação: 0
Boquete: 2 (porque faz no pelo)

Era isto.

Link:
🔗

Responder