POSITIVONome da Garota:Pri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relativamente novo nesse mundo da putaria remunerada, resolvi conhecer um estabelecimento de massagem. Após entrar em contato com várias filiais, optei pela Pri, que estava atendendo no bairro Chácara das Pedras. Eu queria duas meninas, mas as outras que estavam disponíveis não eram do jeito que eu gosto. No WhatsApp, o atendimento foi muito bom. Nas diversas filiais da rede, foram enviadas fotos e possíveis combinações para atendimento em dupla, porém nada me agradou. Optei por conhecer a Pri por gostar do estilo de corpo dela.
Cheguei no horário marcado e uma moça me recebeu e me encaminhou até o quarto. Quarto esse com banheiro, bem amplo, com um tatame e um sofá. Achei interessante. Limpeza ok, sem odores, etc. A Pri veio uns 3 minutos depois com toalhas e roupas de cama embaladas, dando a entender que estavam limpas — mais um ponto positivo.
Agora vou ser sincero: a Pri foi um espetáculo. Eu peguei o programa com massagem, e ela quis começar pelo programa. Beijou com muito envolvimento, se esfregou, chupou com muito empenho, olhando nos olhos — aquela coisa de namoradinha mesmo. Ficou um bom tempo chupando, enquanto eu aproveitava o corpo dela. Corpo esse que é escultural: pernas fortes, silicone, cinturinha, peitão siliconado — tudo muito harmônico. A idade no site está meio fake, pois ela já deve estar na casa dos 40.
Depois de me chupar, ela colocou a camisinha e sentou, sem usar lubrificante, só o que tinha na camisinha. Não negou nenhuma posição e parecia que estava curtindo. Não apressou e, o tempo inteiro, quis me agradar. Nem lembro como gozei, mas acho que foi com ela sentando forte com aquele rabo.
Depois, na massagem, ela começou pelos pés e foi subindo, depois veio pela frente, caprichando numa massagem no garoto de dar gosto. Por fim, gozei novamente com ela massageando, tudo sem pressa. Ela é bem gente boa e me convidou para fazer uma dupla com uma amiga — o que farei certamente.
Investimento: 250. E voltarei, para pegar ela com a amiga.