Luxúria Massagem
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 128 Negativos: 17 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 204
Oral Sem:Sim 112Não 108
Beija:Sim 110Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

Luxúria Massagem

#211 Mensagem por Marine » 30 Nov 2024, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Fernanda, quem estava na minha lista fazia tempo.
Ela fica na filial da Chara das Pedras, que é uma casa enorme e bem discreta.
Ela é tipo lolitona. Diz ter 21 anos, mas é safada com alguma experiencia (acho que vi marcas de gravidez, o quarto era meio escuto). Os peitos são medios e não muito duros, mas destaque para as coxas e bundona.
Ela beija gostoso e chupa melhor ainda.
Comer ela de quatro é matador.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPerv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Andréia

#212 Mensagem por CasadoPerv » 29 Jan 2025, 11:11

Td positivo para relato. De forma sucinta pra não encher muita linguiça... Marquei horário e na chegada a própria menina me recebeu com uma lingerie bem sexy, encaminhou para uma ducha e na volta já estava esperando sem nada. Chupou sem capa, deixou ser chupada, fez anal sem reclamações, buça buena e todas as posições pedidas foram atendidas.
Como nas fotos ela é baixa, com peitão e bundão. O único problema é a entrada do local mesmo, mas o que todos já sabem. Por ser na Assis Brasil e ter comércios dos lados, é uma merda ficar esperando na porta pra entrar (ainda mais pra quem quer discrição), mas não prejudica o atendimento em si que foi bom.
Pelo visto a casa deu uma inflacionada: R$ 200,00 meia hora e R$ 150,00 taxa de cú.

Link:
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Luxúria Massagem

#213 Mensagem por Ximbas9 » 06 Mar 2025, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Estava perto da filia da Assis e resolvi visitar a casa.

Me interessei pela Kika, tem um rosto bonito, bem de sapeca. Ela não faz o estilo gostosona, daquelas minas montadas, é gostosa no estilo natural.

O atendimento dela lembra o das gurias da Casa Amarela e por isso gostei muito e merece uma nota 10.

Falta ainda um pouco de habilidade em alguns pontos, mas pela entrega q ela apresente, tenho certeza que logo estará expert.

Vale muito a pena o investimento se tiver interessado em um atendimento envolvente.

205 por 30 min

Link:
🔗

NadaMaisNadaMenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luxúria Massagem

#214 Mensagem por NadaMaisNadaMenos » 09 Abr 2025, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Nota:10
Relativamente novo nesse mundo da putaria remunerada, resolvi conhecer um estabelecimento de massagem. Após entrar em contato com várias filiais, optei pela Pri, que estava atendendo no bairro Chácara das Pedras. Eu queria duas meninas, mas as outras que estavam disponíveis não eram do jeito que eu gosto. No WhatsApp, o atendimento foi muito bom. Nas diversas filiais da rede, foram enviadas fotos e possíveis combinações para atendimento em dupla, porém nada me agradou. Optei por conhecer a Pri por gostar do estilo de corpo dela.

Cheguei no horário marcado e uma moça me recebeu e me encaminhou até o quarto. Quarto esse com banheiro, bem amplo, com um tatame e um sofá. Achei interessante. Limpeza ok, sem odores, etc. A Pri veio uns 3 minutos depois com toalhas e roupas de cama embaladas, dando a entender que estavam limpas — mais um ponto positivo.

Agora vou ser sincero: a Pri foi um espetáculo. Eu peguei o programa com massagem, e ela quis começar pelo programa. Beijou com muito envolvimento, se esfregou, chupou com muito empenho, olhando nos olhos — aquela coisa de namoradinha mesmo. Ficou um bom tempo chupando, enquanto eu aproveitava o corpo dela. Corpo esse que é escultural: pernas fortes, silicone, cinturinha, peitão siliconado — tudo muito harmônico. A idade no site está meio fake, pois ela já deve estar na casa dos 40.

Depois de me chupar, ela colocou a camisinha e sentou, sem usar lubrificante, só o que tinha na camisinha. Não negou nenhuma posição e parecia que estava curtindo. Não apressou e, o tempo inteiro, quis me agradar. Nem lembro como gozei, mas acho que foi com ela sentando forte com aquele rabo.

Depois, na massagem, ela começou pelos pés e foi subindo, depois veio pela frente, caprichando numa massagem no garoto de dar gosto. Por fim, gozei novamente com ela massageando, tudo sem pressa. Ela é bem gente boa e me convidou para fazer uma dupla com uma amiga — o que farei certamente.

Investimento: 250. E voltarei, para pegar ela com a amiga.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Luxúria Massagem

#215 Mensagem por Qualquer1 » 10 Abr 2025, 17:32

Essa Pri amigo....não tem fotos no site certo?

Link:
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Luxúria Massagem

#216 Mensagem por Ximbas9 » 11 Abr 2025, 02:05

Essa Pri atendia por Fernanda na Chácara. Agora está mais presente na filia de NH.

Link:
🔗

Responder