POSITIVONome da Garota:Ariane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom após não conseguir ir ver os confrades na festa do gpguia tive que arranjar um alvará e dar uma banda............a noite tava pesada e meio sombria.........aqueles que o cara sabe que devia estar em casa, mas acaba saindo. Cheguei no Dodo as 23:30 e não tinha luz na rua.........mais um preságio........mas como não sou de me encabular com qualquer coisa emburaquei mesmo sem luz.....tava um inferno de quente lá dentro aquela fumaceira de cigarro sem ar condicionado.....estavam abertos os portões do inferno........
Dei uma sondada no local...só coisa feia......aí avistei a Ariane,que ainda não sabia quem era, mas quando fui dar o bote já tinha companhia com a menina. Esperei mais um vinte minutos e nada do cara liberar e como tava mal naquele legitimo inferninho resolvi vazar.
Andei que nem lobisomen atrás de vitima na farrapos. Até fui bater um papinho com a Eliane que estva em frente da sua casa, mas a mesma não estava trabalhando, estava de recesso mensal, dei tchau e fui.......tomei mais umas cevas e andei uns 50Km na farrapos e nada........aí o capeta encarnou mesmo e fiquei com raiva e resolvi voltar ao Dodo.........não ia voltar pra casa de saco cheio.
Quando voltei já tinha luz e o ar estava funcionando....entrei de novo e desta vez dou de cara com a Ariane sendo molestada por um bebado chato.......peitei o cabra e puxei a chinoca pro lado.
Eu: O negócio é o seguinte, to afim de te comer!
Ela: Eu to afim de sair daqui, só tem bebado.
Eu: Qual teu nome e quanto?
Ela: Ariane, R$100,00!
Eu: Vamos lá então......
Ela: é sério, não vai conversar......
Eu: Converso contigo no quarto.
Ela: então vamos.
A negociação durou 1:30min.........eu tava encapetado e já tinho visto que era a melhor da noite.
Chegamos no quarto eu já mais calmo e ela mais relaxada(visto que tinha fila e conversamos um pouquinho), abri o enegético e fui ao banho fazendo o velho questionário de quantos anos, quanto tempo trabalha aqui,enfim o PPP de inicio.Enaquanto isto ela se pelou e veio pro banho........
Aí sim a noite as 03:00 hrs começou a ficar interessante....ela é dona de um corpo de ninfeta totalmente natural e lindo. Tudo na medida sem exageiros.........e uma bunda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com tattuagem de três rosas em cima que é uma maravilha
....tomamos o banho com alguns beijinhos e começou a putaria.......boquete com capa, cavalgada com ela se olhando no espelho depois PPMM...e peço uma punheta com ela me beijando e gozo aqueles peitos lindos olhando aquela cara de sapeca.
Tempinho pra descando, recomeça o boquete coloco de quatro e soco com raiva, ela parece gostar........fiquei socando até dar aquela dor no abdomem e gozei bem gostoso dentro daquela xaninha......despedidas e fui para casa satisfeito.
Não sou muito fã do Dodo, mas visto o preço das outras casa, e levando em consieração que se o cara estiver sóbrio(eu tava +/-) e com tempo dá para garimpar umas preciosidades. A Ariane pra mim está em um padrão bem acima do normal do Dodo. Disse que já trabalhou no la barca.
Preços:
GP: R$ 100,00
Casa: R$35 quarto+ R$30 entrada(2 vezes)
Notas da GP:
Rosto: 8
Peito:7(gosto maior e os delas tem um pouco de estria, nada que atrapalhe mas vale salientar)
Bunda: 8, linda e lisinha
Pernas: 8 na medida certa e torneadas
Barriguinha: 10, sem nada
Era isto;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
removi dado que poderia levar à identificação civil da puta; enviada mp ao forista justificado a edição