POSITIVONome da Garota:Jenifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os TDs:
Ganhei a primeira rifa da festa! fiquei muito feliz, raras as vezes que gannho alguma coisa em sorteios...
ganhei e fiquei tranquilo, na minha por um bom tempo, talvez esperando que a brenda paes voltasse, tava com tesão nela, mas com a demora, desisti, ela poderia vir muito cansada do atendimento que tinha ido fazer ou nem voltar.
fui la pro pancadão do fundo ver as meninas rebolar.
fiquei de olho em uma loira que fode muito recomendada por um confrade, mas como ela era mais mulherão, não fui, quis algo mais proximo do que tinha me atraido na brenda, uma menina mignonzinha.
olhei pra jenifer e chamei ela.. sentou no meu colo, achei ela muito simpatica, bem jeitinho de menina. perguntei sobre a possibilidade de fazer anal, ela disse que não está muito acostumada, ainda mais das medidas que disse pra ela, mas prometeu que tentava se eu fosse com jeitinho. opa daí fiquei animado e resolvi subir com ela.
fiz o pagamento e me marcaram em uma sala. na hora que a menina do caixa me acompanhou, resolveu me colocar em outa, segundo ela, melhor. mas esqueceu de avisar a jenifer. então fiquei esperando um tempo razoavel só de cueca e camiseta (estava um pouco frio).
ela chega e tomo um banho rapido, ela ja tinha vindo pro quarto de banho tomado. gostei do que vi quando ela se pelou, ela é alta, deve ter um pouco mais de 1,70 mas tirando as tetas, é toda pequeninha: cinturinha, bundinha, bucetinha, cuzinho, tido em miniatura, bem mignon mesmo. como era exatamente o que procurava, fiquei bem exitado.
ela começou chupando sem capote, daí ver a parte negativa.. ja que o programa ja tinha iniciado, e não dava pra desistir, ela veio dizer que tinha dito "la embaixo" que ia fazer anal, e eles só permitiriam se eu pagasse 180. diferente do que tinhamos combinado na salinha do pancadão. insisti que faria com cuidado e se ela não aguentasse não tinha problema, além do mais, o pessoal la de baixo não teria como saber. mas ela foi impassível. se a grana tivesse saido do meu suado salario teria dado um

mas como ganhei no sorteio, queria mmesmo é aproveitar sem stress.
mandei ela chupar mais, chupei a bucetinha pequena e de labios salientes dela, depois fizemos um 69, muito gostosa de chupar a bucetinha, sem cheiros. meti o dedo no cuzinho dela, que aceitou na boa, mas quando tentei empurrar mais de uma falange ela segurou minha mão.
bora pra foda: a camisinha ficou extremamente apertada em mim, a ponto de eu comear a perder a ereção, ela ligou pra letícia que teria umas camisinhas GG pra emprestar, mas ela não tinha mais. depois dessa interrupção resolvemos fazer com a camisinha padrão mesmo. ela voltou a chupar para deixar no ponto, colocou a camisinha e sentou na maca para eu fode-la... ela é bem levinha mesmo, deve pesar uns 45kg.. peguei ela no colo e fodi de pé por um bom tempo, quando cansei pedi para ela ficar de quatro no colchonete, nem lembrei de por ela no serviço em uma cavalgada que li uns tds acima que ela faz muito bem. beti nela de quatro e comecei a insistir no cuzinho no ouvido. ela não cedeu, então pedi uma compensação: gozada na boca. ela pensou uns segundos e concordou.
tirei a camisinha e pedi pra ela chupar forte o meu pau, ja que o boquete dela é meio sem pressão, mas é só dar o toque pra ela que fica bom. na hora da gozada ela para de chupar, fica só com o pau na boca aberta e deixa a porra escorrer pra fora, não continua chupando no melhor momento, outro ponto negativo, ao meu ver.
me enxaguei no chuveiro e ela me surpreendeu quando comecei a me vestir: se eu não queria uma massagem relaxante, que ainda tinha tempo... tirei a camisa que ja tinha colocado e deitei na maca, a massagem é realmente boa, um carinho nas costas muito relaxante, nada de curar dor lombar, só pra relaxar com as mãozinhas macias mesmo.
nisso ela começa a encher a minha bola tal como fez a bruna do meu outro td aqui: que eu era muito bonito e coisas assim.. é com todos que elas falam essas coisas? ficou abraçada em mim um tempão, me enchendo de qualidades, desde elogiar minha altura por ela ficar mais baixa que eu mesmo de saltão, que eu era muito querido, gostoso e bonito... se ela gostou tanto por que não me deu de graça? ela falou em que região morava e eu pedi o telefone quando vi que era relativamente perto da minha casa, mas ela não deu.
gostei da menina, achei muito simpática e gostosa, mas achei falcatrua o episodio do anal, tem que calibrar a pressão do boquete e aprender a aguentar um tempinho com a porra na boca.
positivo por eu estar muito de boa no dia e por ser "de graça", se fosse com o meu $$$ ficaria em neutro, no geral vale a pena mas corta o barato nos pontos fracos que citei.
Rosto : bem bonita, mas os dentes não são perfeitinhos
Cabelo: muito bonito o cabelo dela, preto, cheiroso, macio escorrido até a bunda (dau pra dar duas voltas na mão quando peguei ela de quatro).
Seios : grandes e naturais mas molinhos, estilo india.
Barriga: nenhuma, nada mesmo: perfeita. cinturinha também em dia.
Bunda : pequena e empinadinha
Coxas e Pernas : fininhas e cumpridas, bom conjunto com o resto
Desempenho : namoradinha.
é isso, desculpem o walltext.