POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
colocando em dia o td da outra festa.
a bruna era a menina que estava no bar na festa de julho, fiquei a festa toda tarando ela, mas ouvi alguns comentarios dos confrades que ela era meio fazida, estava meio ressabiado. de roupa ela pode até passar por fortinha mas sem ela é um mulherão, gostosa, forte de malhação, toda durinha. tetão e bundão dos sonhos.
mais pra hora de eu ir embora, la estava encerrando o expediente, pelo que vi tinha ficado só no bar, ninguém tinha comido. perguntei se ela estava muito cansada pra subir, que tinha achado ela muito simpatica e gostosa... que seria uma pena ir embora só na vontade. ela disse que sou muito querido e assim conquisto fácil o coraçãozinho dela hahaha
nos andares superiores, fui tomar banho no banheiro do andar enquanto ela pegava seus apetrechos. quando entraos no quarto comecei a beija-la ela foi tirando a roupa devagar e dizer como eu era bonito (isso é padrão da casa?), que me pegaria facil na balada. ficou só de lingerie, tem uma pele deliciosa de acariciar, uma das mais lisas e macias que ja toquei, muito cheirosa.
depois da devida troca de coordialidades pergunto sobre o pacote, fiquei um pouco decepcionado quando ela disse que não fazia oral sem e nem anal, ela deve ter visto a minha cara de decepção e logo veio toda cheia de carinhos, dizendo que tentaria fazer anal porque tinha visto algo de especial em mim (nessas alturas eu ja comecei a acreditar que a putinha realmente tinha gostado de mim), melhor pra mim.
o problema é que quando viu o tamanho da minha ferramenta arregou, falou que nunca conseguiria fazer anal comigo, que era muito grosso, mas que pra compensar iria fazer um oralzinho no pelo, o que apesar de não ser a mesma coisa, não foi mau negocio.
veio chupar e se esfregar em mim com aquela pele deliciosa, boa chupada cadenciada e chupa mesmo, não fica só com o caralho na boca sem pressão alguma. pedi um 69, afastei a calcinha e meti a lingua, bem cuidadinha da xota da bruna. quando ela viu que eu tava me empolgando com a chupada colocou a camisinha no 69 mesmo e virou pra cavalgar. a xota é tão macia e gostosa quanto a pele.
vi que meu tempo estava acabando e pdi para gozar nos peitos dela, ela ajoelhou e juntou eles pra eu meter a vara numa espanhola, quando eu estava quanse gozando ela me olhou nos olhos e abriu a boca. entendi o recado e ergui o angulo de tiro, só que com um pouco de atraso, não deu tempo de por na boquinha da bruna, jateei o rosto dela, ficou um risco de porra do cabelo até o queixo, passando bem em cima do olho direito da putinha (ela disse que ficou ardendo depois ahahaha) depois da primeira rajada, coloquei na boca dela e terminei de esvaziar naquela boca quente.
conversinhas no final da foda, ela enchendo a minha bola mais ainda, pediu pra eu não contar sobre o oral sem capa e a possibilidade de fazer anal, muito menos a gozada na boca, mas não sou eu que vou ficar guardando segredinho da puta para os confrades.
desceu de mãos dadas comigo até a porta da festa e tive direito a beijo de lingua de despedida fora do quarto... ela olhou pros lados pra ver se não vinha ninguém e me tascou o beijo.
Rosto : linda
Seios : grandes mas sem exageros, ótima consistência
Bunda : grande, durinha, empinada e lisinha
Coxas e Pernas : duras, grossas e com exelente textura
Desempenho : namoradinha, bem envolvente
valor: 140 promocional da festa
pena que não a vi nessa festa, provavelmente teria recomido.