Spa 1123
R$ 165,00 - 30 Min - Telefone: 51 990119910

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 165
Anal:Sim 2Não 22
Oral Sem:Sim 11Não 13
Beija:Sim 11Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Spa 1123

#16 Mensagem por DozeBracas » 24 Abr 2025, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas, confrades

Resumão: percanta ok, mas não vou repetir. O lugar é diferente do privê habitual. Preço ok também.

Tive umas brechas aí justo nuns dias que eu tava mais lôco que o bátiman e lhes juro: em menos de 2 dias, juntei material pra uns 5 relatos. Não vou poder postar todos por vários motivos, me perdoem. O que der, posto.

Num dia destes de feriado, a cidade morta e um pra inferno arrumar uma foda, achei que tinha acertado meu dia mas tomei-le uma pisada de bola em uma casa reputada -- uma que não vou poder relatar --, então saí à cata na rua mesmo, tudo na base do uber.

Fui disparando as conversas e vendo o que voltava. Esta casa foi uma que deu retorno. Me avisaram de umas duas percantas e mais uma terceira que não tinha foto no site: a Maitê, do título.

Contato: bom. Reto, dão as informações direitinho, respondem o que pergunta. Sugerem deixar a hora marcada, mas não enchem o saco com isto. Ponto pra casa.

Casa, acesso: a adm da casa parece que tentou melhorar a discrição para acessar o lugar com uns esteios pra ficar escondido enquanto toca campainha, e são ágeis pra atender. Mesmo assim, é no meio da Cristóvão, perto do Zaffari. A cidade tava morta na ocasião, mas, num dia de semana à luz do dia, deve ser um osso que só acessar.

Casa, interior: não é o privê habitual. O lugar já se anuncia no hall (lembra um consultório) e balcão. Os quartos são estilo motel, enormes, box interno e até banheira de hidro. O pagamento é na entrada, mas sem taxa de visitação como já vi nuns muquifos por aí. Tenho impressão de que não cuidam muito o fluxo de clientes para que não se vejam, mas fico devendo esta.

Pedi desfile. As gurias que se apresentaram certamente são as das fotos, mas as fotos dão uma valorizada forte nas gurias. Vieram três (em dias normais deve ser mais variado o plantel). Veio uma esquecível, uma que não parecia ter mais que 1,40m e a dita Maitê.

Percanta: a guria é jovem e é gostosa "de rua", aquelas gurias que tu vê na rua num vestido e acha interessante. Nada de modelete, nada de potranca, nada de marcante. A barriguinha não é a mais lisa do mundo. O rosto é ok. Destaque pros peitos muy naturais e a pele em geral, lisa e firme como poucas. A boceta da guria é linda, mas daquelas que é mais difícil de chupar, grelinho minúsculo, escondido.

Atendimento: a guria é simpática, desamarrada, se comunica bem, não regula. Cumpre bem o protocolo, mas é um protocolo. Beija, deixa beijar pescoço, peitos, boceta, mas não parece se empolgar muito. De resto, aguenta bem e a chupada é boa e deixou terminar na boca (com adicional). Se deixar te leva só na conversa sem segundo round. Se espertem!

Veredito: 7. foi ok e preço justo (220 cobres por uma hora da casa + 80 cobres pra finalizar o oral). Não pretendo repetir a guria, mas talvez a casa, tem um plantel ainda a ser visto ali e o preço é interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Spa 1123

#17 Mensagem por DozeBracas » 13 Mai 2025, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:9
Buenas, confrades

Retornei à casa e fui com a Mia, objeto de muita prosa, já, por aqui. E tudo merecido. Podem ir sem medo que é boa.

Casa: Já relatei antes, o atendimento é rápido, a casa tem uma estrutura interna realmente diferenciada.

Percanta: A primeira que se apresentou foi a Mia. Morena de olho claro, linda, com um par de tetas que deus-o-livre (99% de certeza que é silicone, 1% de dúvida só por que é bem feito). Não houve chance pra nenhuma outra. Com o devido respeito, ela claramente é um grau completamente diferente do restante do plantel.

Atendimento: Absolutamente sem frescura, fala pelos cotovelos, diretaça, e fode bem e tem vários talentos: lhes juro, confrades, coisa que nunca achei que ia me acontecer, a guria quase me fez queimar a largada na mão. A chupada parece até que não vai ser nada demais... até o momento que ela engata a marcha e vai que é o Dóge.

Custos: 190 cobres por 45 min + módico adicional pra gozar na boca da percanta.

Apesar do plantel não ser todo ótimo, considerando os 220 por uma hora de atendimento, o contato fácil e a possibilidade de chegar quando a brecha aparece, o custo benefício fica bem interessante. Sobre o atendimento, inclusive, fiz questão de deixar registrado, ao fim, com as gurias, pelo meu contato, quem me atendeu, pois já tive problema em mais de uma casa por que "pergunto e não marco"*, sendo que vou pro desfile e contrato. Aqui não, tudo tranquilo.

-- Doze

PS: * com uma das casas em que isto rolou, só precisei apontar meu contato qual durante a prosa na portaria do local; a outra, é a intragável Toque Massagens.

Link:
🔗

egnave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa 1123

#18 Mensagem por egnave » 15 Mai 2025, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Nota:8
Não acredito que vou conseguir fazer um primeiro TD suficientemente longo, mas acho que é importante falar de uma moça que ainda não foi citada.

Casa: Todos os comentários anteriores nesse tópico sobre o ambiente são 100% acurados; é um lugar muito agradável. Quanto à entrada, acredito que seja um pouco mais discreta que afirmaram, apesar de ser na Cristóvão; talvez minha impressão se deva ao horário em que fui, 11h da manhã. Particularmente, o endereço é bem conveniente por ser próximo do Shopping Total, a uma caminhada curta de distância. O primeiro atendimento foi via WhatsApp. Optei por perguntar quais moças estavam na casa (já tinha olhado plantel pelo site no dia anterior) e tudo foi resolvido em menos de 10 minutos. Achei o atendimento muito simpático e eficiente, então recomendaria aos foristas pela agilidade e aos novatos em casas como essa que possam estar bloqueados pela timidez.

Garota: Fisicamente, lembra muito a descrição que deram aqui para a Maitê. Ela tem uma abdominoplastia que, na minha opinião, foi muito bem feita, mas eu sei que tem forista que não curte. As fotos não valorizam muito o rosto, que pessoalmente passa uma vibe de guria firmeza que eu curto bastante.

Atendimento: Foi protocolar, mas acho que o protocolo foi bem adaptado para o meu caso. Depois que começamos com o básico de beijo na boca, beijo no pescoço e chupada nos seios, comentei que estava tenso com alguns problemas e pedi que tomasse uma postura mais ativa no programa; fui bem atendido nesse caso. Um ponto baixo pra mim foi a boceta pequena, muito bonita mas escondidinha no 69. Um ponto alto foi que deixou que eu acariciasse e beijasse os pés na mesma posição. Finalizou com uma "vaqueira reversa" bem cadenciada.

Custo: R$ 160 + taxa de cartão, um valor mais que honesto para quem queria apenas dar uma desestressada num lugar bem seguro e confortável.

Com certeza voltarei para a casa. Acredito que repetiria o programa com a garota também.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Spa 1123

#19 Mensagem por master B » 20 Mai 2025, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Master na área, colocando TDS atrasados em dia, me fui com a Andreia, Baixinha bunduda gostosa, mais safada do que aparenta, pegação de inicio bjs chupadas nas tetas, pepeca e rabo, boquetão dela bem bom é bem safada, hora da foda! não refugou, rolou por cima, d4 franguinho... Master se entregou no coito. TD positivo.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Spa 1123

#20 Mensagem por DozeBracas » 21 Mai 2025, 16:38

master B escreveu:
20 Mai 2025, 22:04
...me fui com a Andreia, Baixinha bunduda gostosa, mais safada do que aparenta
egnave escreveu:
15 Mai 2025, 00:23
Fisicamente, lembra muito a descrição que deram aqui para a Maitê. Ela tem uma abdominoplastia que, na minha opinião, foi muito bem feita, mas eu sei que tem forista que não curte. As fotos não valorizam muito o rosto, que pessoalmente passa uma vibe de guria firmeza que eu curto bastante.
Tchês, só tirar uma dúvida com vocês, ainda mais considerando que eu dei uma descrição da Maitê.

A pergunta é engraçada, mas... A Andreia de quem vocês estão falando por acaso não tem um pescoço que é uma tora?

-- Doze

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Spa 1123

#21 Mensagem por master B » 21 Mai 2025, 21:00

Boa noite, camarada Doze, não me recordo da percanta ter um pescoço avantajado para se comparar com uma tora, seja de forte ou cumprido não entendi a que se refere, ela é uma baixinha com um baita rabo e acho ela de boa aparência e o sexo é valendo, mas tira tua duvida olhando o site tem fotos e inclusive de rosto, eu curti.https://spa1123.com.br/wp-content/uploa ... 0011-2.jpg

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Spa 1123

#22 Mensagem por DozeBracas » 23 Mai 2025, 01:54

Duas vezes que fui lá (sem sonegação, foi repeteco) e estranhei o pescoço grosso da percanta. Pior que já tinha olhado a foto e fiquei na dúvida. Não deve ter mais de uma na casa. Mas confio no juízo de vocês: deve ser boa de jogo e o custo da casa convida.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Spa 1123

#23 Mensagem por DozeBracas » 28 Mai 2025, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Buenas!

Estive na reputada casa não tem muito tempo.

Resumo: 45 minutos, Amanda, R$ 190. Foi bom.

Contato: rápido, profissional, não se incomodam com perguntas como outros lugares. Sempre te dizem quem tá, quem não tá, explicam tudo direitinho.

Casa: como já relatado, lugar organizadíssimo, diferenciado mesmo. Parece uma mistura de motel com clínica. O acesso é ligeiro, e tem um esteio pra defender o sujeito dos olhares, mas a localização é movimentadíssima. O movimento dentro do lugar é bem controlado e a infra é fora da curva.

Cheguei lá e pedi o desfile. A ideia era dar uma segunda olhada na Andreia e descobrir se a Carol que apareceu por lá era a da Estilo. Não era. Escolhi a Amanda por 45 minutos. Link da percanta sem foto, mas, se um dia aparecer, tá aí: https://spa1123.com.br/amanda-de-volta/

Guria: a guria é morena, tem uma franja esquisita mas o contorno do rosto, no lusco-fusco, pareceu interessante. Corpo tudo no lugar. Depois que escolhi, quando tirou o sutiã, deu pra ver que alguém fez uma barbeiragem no peito da guria: cicatrizes marcadas e o formato fica estranho dependendo de onde a gravidade aponta. Barriga chapada, boceta limpa, bundinha ok e boa atitude.

Atendimento: não tava deixando passar de selinho no começo. O resto, tudo, sem esquiva, mas meio que perdi a paciência deixei ela chupar um pouco. Oral bom, variado. Fui eu pro oral. A partir daí a guria se soltou mais, ficou interessante. Se envolveu bem, fingiu bem uma gozada. Chupou mais um bocado, colocou o EPI com a boca. Deixou trocar de posição sem problemas. Foi um bom primeiro round.

Sobrou muito pouco tempo pra que eu tivesse ânimo de me recuperar e começar tudo de novo, e não tinha tempo pra estender por 1 hora. Ela ofereceu uma massagem, que foi bem pegada e interessante. Talvez na próxima eu até aceite quando ela oferecer no começo.

Conversinha, banho e buenas tardes.

R$ 190 por 45 minutos é ok, considerando a infra. Poder chegar quando der e ser atendido sem passar trabalho pra marcar é bem interessante.

-- Doze.

PS: Alguém sabe, pelamordedeus, com quem se fala pra aumentar um pouco o tempo do login neste foro? A gente sempre se perde no tempo e termina tendo que escrever duas vezes.

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Spa 1123

#24 Mensagem por sentalheapica1 » 28 Mai 2025, 15:25

Uma dica para não ter que digitar duas vezes o mesmo texto, é copiar o texto antes de clicar no enviar.
Se trancar ou não atualizar a página, você não perde tempo e desiste de postar naquele momento :D

Link:
🔗

Responder