Resumão: percanta ok, mas não vou repetir. O lugar é diferente do privê habitual. Preço ok também.
Tive umas brechas aí justo nuns dias que eu tava mais lôco que o bátiman e lhes juro: em menos de 2 dias, juntei material pra uns 5 relatos. Não vou poder postar todos por vários motivos, me perdoem. O que der, posto.
Num dia destes de feriado, a cidade morta e um pra inferno arrumar uma foda, achei que tinha acertado meu dia mas tomei-le uma pisada de bola em uma casa reputada -- uma que não vou poder relatar --, então saí à cata na rua mesmo, tudo na base do uber.
Fui disparando as conversas e vendo o que voltava. Esta casa foi uma que deu retorno. Me avisaram de umas duas percantas e mais uma terceira que não tinha foto no site: a Maitê, do título.
Contato: bom. Reto, dão as informações direitinho, respondem o que pergunta. Sugerem deixar a hora marcada, mas não enchem o saco com isto. Ponto pra casa.
Casa, acesso: a adm da casa parece que tentou melhorar a discrição para acessar o lugar com uns esteios pra ficar escondido enquanto toca campainha, e são ágeis pra atender. Mesmo assim, é no meio da Cristóvão, perto do Zaffari. A cidade tava morta na ocasião, mas, num dia de semana à luz do dia, deve ser um osso que só acessar.
Casa, interior: não é o privê habitual. O lugar já se anuncia no hall (lembra um consultório) e balcão. Os quartos são estilo motel, enormes, box interno e até banheira de hidro. O pagamento é na entrada, mas sem taxa de visitação como já vi nuns muquifos por aí. Tenho impressão de que não cuidam muito o fluxo de clientes para que não se vejam, mas fico devendo esta.
Pedi desfile. As gurias que se apresentaram certamente são as das fotos, mas as fotos dão uma valorizada forte nas gurias. Vieram três (em dias normais deve ser mais variado o plantel). Veio uma esquecível, uma que não parecia ter mais que 1,40m e a dita Maitê.
Percanta: a guria é jovem e é gostosa "de rua", aquelas gurias que tu vê na rua num vestido e acha interessante. Nada de modelete, nada de potranca, nada de marcante. A barriguinha não é a mais lisa do mundo. O rosto é ok. Destaque pros peitos muy naturais e a pele em geral, lisa e firme como poucas. A boceta da guria é linda, mas daquelas que é mais difícil de chupar, grelinho minúsculo, escondido.
Atendimento: a guria é simpática, desamarrada, se comunica bem, não regula. Cumpre bem o protocolo, mas é um protocolo. Beija, deixa beijar pescoço, peitos, boceta, mas não parece se empolgar muito. De resto, aguenta bem e a chupada é boa e deixou terminar na boca (com adicional). Se deixar te leva só na conversa sem segundo round. Se espertem!
Veredito: 7. foi ok e preço justo (220 cobres por uma hora da casa + 80 cobres pra finalizar o oral). Não pretendo repetir a guria, mas talvez a casa, tem um plantel ainda a ser visto ali e o preço é interessante.