Sei que este espaço talvez não seja o mais apropriado para esse tipo de mensagem, mas não poderia deixar de expressar meu afeto e celebrar com vocês essa data tão significativa.
Aproveitando a ocasião, gostaria também de esclarecer uma dúvida frequente que me perguntam no WhatsApp . O número que aparece neste tópico é o meu contato – Ivy Porto. Não há um telefone específico da Casa Amarela. Sempre que alguém me procura com dúvidas sobre outras meninas, encaminho com todo o prazer o contato delas pois também ajudo na divulgação das mesmas. O contato é feito diretamente com cada uma, o que facilita a comunicação sobre valores, horários, atendimentos e agendamentos, não há secretária no local. Assim, desde o primeiro contato via WhatsApp, vocês já estabelecem uma conexão mais próxima.
Além disso, criei um site onde vocês podem encontrar as fotos de todas as profissionais que atuam no local, além dos links dos anúncios individuais de cada uma. Cada uma trabalha de forma autônoma e individualizada.
Agradeço a atenção de todos vocês, espero encontrá-los em breve!
Ivy Porto, Casa Amarela.