Casa Amarela
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (51)98196-0045

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 77 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 127
Oral Sem:Sim 79Não 55
Beija:Sim 69Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ivy_Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Amarela

#136 Mensagem por Ivy_Porto » 20 Abr 2025, 11:02

Desejo a todos uma Páscoa repleta de amor, alegria e paz! Que essa data especial proporcione momentos inesquecíveis ao lado da família e dos amigos. Com muito carinho e amizade, desejo uma feliz Páscoa a cada um de vocês!
Sei que este espaço talvez não seja o mais apropriado para esse tipo de mensagem, mas não poderia deixar de expressar meu afeto e celebrar com vocês essa data tão significativa.

Aproveitando a ocasião, gostaria também de esclarecer uma dúvida frequente que me perguntam no WhatsApp . O número que aparece neste tópico é o meu contato – Ivy Porto. Não há um telefone específico da Casa Amarela. Sempre que alguém me procura com dúvidas sobre outras meninas, encaminho com todo o prazer o contato delas pois também ajudo na divulgação das mesmas. O contato é feito diretamente com cada uma, o que facilita a comunicação sobre valores, horários, atendimentos e agendamentos, não há secretária no local. Assim, desde o primeiro contato via WhatsApp, vocês já estabelecem uma conexão mais próxima.
Além disso, criei um site onde vocês podem encontrar as fotos de todas as profissionais que atuam no local, além dos links dos anúncios individuais de cada uma. Cada uma trabalha de forma autônoma e individualizada.

Agradeço a atenção de todos vocês, espero encontrá-los em breve!
Ivy Porto, Casa Amarela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Casa Amarela

#137 Mensagem por Klaus Kinski » 20 Abr 2025, 11:42

Ivy_Porto escreveu:
20 Abr 2025, 11:02
Desejo a todos uma Páscoa repleta de amor, alegria e paz! Que essa data especial proporcione momentos inesquecíveis ao lado da família e dos amigos. Com muito carinho e amizade, desejo uma feliz Páscoa a cada um de vocês!
[...]
Além disso, criei um site onde vocês podem encontrar as fotos de todas as profissionais que atuam no local, além dos links dos anúncios individuais de cada uma. Cada uma trabalha de forma autônoma e individualizada.
:D 8) 8)

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Casa Amarela

#138 Mensagem por Qualquer1 » 21 Abr 2025, 10:53

Muito bom.

As outras casas deveriam aprender com a IVy em como adminsitrar uma casa de atendimento.

Feliz Páscoa a todos.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Casa Amarela

#139 Mensagem por symphony from death » 21 Abr 2025, 15:03

Qualquer1 escreveu:
21 Abr 2025, 10:53
Muito bom.

As outras casas deveriam aprender com a IVy em como adminsitrar uma casa de atendimento.

Feliz Páscoa a todos.
Muito bem dito, quando o elogio é merecido, deve ser reconhecido. E sim as outras casas deveriam aprender, pois estão muito abaixo dessa, e principalmente as prestadoras das outras casas que também estão super abaixo em atendimento... Tem casas aí com gurias belíssimas, mas que são uma portas e múmias, arrogantes, e nariz empinado nos atendimentos, mais uma vez que beleza, não põe mesa, nunca botou. E para esse tipo de prestação de serviço, se precisa muito mais entendimento, observação e dedicação, do que só ser bonita e a última bolacha do pacote, é só querer lucrar...

Que a casa amarela tenha longa vida, e continue como está, para melhor. e que o negócio prospere mais e mais. E que as meninas da casa tbm tenham boa sorte. :mrgreen: Sabemos que não é fácil.

Link:
🔗

traveller78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa Amarela

#140 Mensagem por traveller78 » 22 Abr 2025, 23:12

casa amarela e onde era a alda q não pode postar nada mais continuam pra mim sendo os melhores locais do centro, as minas são atenciosas.
unica coisa q aconteceu na casa amarela qndo mandei msg a mina falou q podia ir mas cheguei junto com quem ela ia atender, não entendi, podia ter dito mais tarde sei lá, dai desisti de ficar, mas fora isso sempre é bom o atendimento, pena q a bela não está mais

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Casa Amarela

#141 Mensagem por symphony from death » 23 Abr 2025, 07:31

É, eu já percebi esse problema de agendas delas, talvez estejam melhorando nisso. Ou sei lá.

Mas chega de papo que tem novidades neste lugar... Cadê os TDs hein?

Pq tem neguinho ai comendo geral e não postando que eu tô ligado Vagabundos. :lol:

Abs

Link:
🔗

JULIO C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa Amarela

#142 Mensagem por JULIO C » 24 Abr 2025, 09:00

traveller78 escreveu:
22 Abr 2025, 23:12
casa amarela e onde era a alda q não pode postar nada mais continuam pra mim sendo os melhores locais do centro, as minas são atenciosas.
unica coisa q aconteceu na casa amarela qndo mandei msg a mina falou q podia ir mas cheguei junto com quem ela ia atender, não entendi, podia ter dito mais tarde sei lá, dai desisti de ficar, mas fora isso sempre é bom o atendimento, pena q a bela não está mais
Bom dia gurizada.
Acho que fizeste uma pequena confusão. A Alda continua no mesmo lugar. Essa Casa Amarela fica na mesma rua um pouco mais acima.

Link:
🔗

traveller78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa Amarela

#143 Mensagem por traveller78 » 24 Abr 2025, 16:17

Bom dia gurizada.
Acho que fizeste uma pequena confusão. A Alda continua no mesmo lugar. Essa Casa Amarela fica na mesma rua um pouco mais acima.
opa, não fiz não, eu comentei a casa amarela e onde era a alda são os mais interessantes do centro, citei os dois locais

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Casa Amarela

#144 Mensagem por Rincon 41 » 24 Abr 2025, 16:42

Exato!!! Citou as duas casas como as melhores do centro e não a casa amarela sendo na antiga Alda...

Link:
🔗

JULIO C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa Amarela

#145 Mensagem por JULIO C » 24 Abr 2025, 19:07

traveller78 escreveu:
24 Abr 2025, 16:17
Bom dia gurizada.
opa, não fiz não, eu comentei a casa amarela e onde era a alda são os mais interessantes do centro, citei os dois locais
Tens razão. Tu e o camarada Rincon 41 estão certos. Pus um acerto na letra "e" e isso me fez interpretar erradamente a frase. 👍🏼

Link:
🔗

Moberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa Amarela

#146 Mensagem por Moberg » 26 Abr 2025, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno recente ao estabelecimento, dessa vez para desbravar a Bruna. Conferindo o site da casa, percebi a novidade e me agradei pelas fotos, principalmente por mostrar o rosto. Contato fácil e objetivo pelo whatsapp, agendamento para o mesmo dia. Chegando lá, a garota é bem fiel às fotos, uma morena bonita de rosto e com o corpo em dia. Cheia de tatoos, o que dá para perceber pelas fotos. Para mim, não é um fator relevante, nem para o bem nem para o mal. Mas vamos ao que interessa.. atendimento muito bom, a garota beija bem e com vontade, é safada e te olha fundo nos olhos. Chupa bem sem capa e não regula posição. Depois de uma primeira finalizada de quatro, um papinho, novo arreto, mais um belo oral e finalização nos peitos. Mais uma ótima opção na casa, onde sempre fui bem atendido (creio ser minha quarta visita, sempre com meninas diferentes) e com bom custo benefício. Certamente voltarei, e recomendo.

Link:
🔗

Moberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Amarela

#147 Mensagem por Moberg » 26 Abr 2025, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Retorno recente ao estabelecimento, dessa vez para desbravar a Bruna. Conferindo o site da casa, percebi a novidade e me agradei pelas fotos, principalmente por mostrar o rosto. Contato fácil e objetivo pelo whatsapp, agendamento para o mesmo dia. Chegando lá, a garota é bem fiel às fotos, uma morena bonita de rosto e com o corpo em dia. Cheia de tatoos, o que dá para perceber pelas fotos. Para mim, não é um fator relevante, nem para o bem nem para o mal. Mas vamos ao que interessa.. atendimento muito bom, a garota beija bem e com vontade, é safada e te olha fundo nos olhos. Chupa bem sem capa e não regula posição. Depois de uma primeira finalizada de quatro, um papinho, novo arreto, mais um belo oral e finalização nos peitos. Mais uma ótima opção na casa, onde sempre fui bem atendido (creio ser minha quarta visita, sempre com meninas diferentes) e com bom custo benefício. Certamente voltarei, e recomendo.

Link:
🔗

Moberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Amarela

#148 Mensagem por Moberg » 26 Abr 2025, 08:09

O site tá bugado, fui postar como TD positivo, deu erro, atualizei e saiu como comentário. Mas fica o registro.

Link:
🔗

Moberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Amarela

#149 Mensagem por Moberg » 26 Abr 2025, 08:10

Kkkk esqueçam, fui ver e saiu certo, só dobrado.

Link:
🔗

Rokukel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Casa Amarela

#150 Mensagem por Rokukel » 27 Abr 2025, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
:lol: Fala meus parceiros, gosto de frequentar esse local estou frequentemente lá com a Ivy, mas dessa vez resolvi experimentar uma das suas colegas e quem sabe fazer uma dupla com a anfitriã da Casa, já disse para a Ivy que quero que ela participe quando eu arriscar fazer junto com uma das suas colegas… a escolhida da vez foi a Larissa, branquinha deliciosa, não tive problemas quanto a sua higiene estava com tudo em dia buceta lisa, cheirosa e de bom hálito.
Segue um padrão de bom atendimento, educada e solicita, tem um jeito um pouco tímida mas é muito safada ela só engana que é inocente mas sabe bem das coisas oral sem capa na pressão certa, fui de ppmm, cavalgou coloquei de ladinho enquanto ela gemia gostoso me olhando nos olhos, boa foda me acabei no oral, ficamos um tempo jogando papo fora até eu me recuperar para uma segunda… recuperado ela foi no oral, encapamos e soquei na bucetinha dela de quatro na ponta da cama até me acabar, aguenta umas bombeadas fortes sem reclamar. Custo benefício sem igual, local já comentado por muitos aqui tem boas instalações, quartos limpos o ambiente é tranquilo a logística é fácil.

200,00 1h 8)

Link:
🔗

Responder