Casa noturna boa

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonimoTHC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa noturna boa

#1 Mensagem por anonimoTHC » 26 Abr 2025, 21:17

Boa noite, tô querendo uma diversão nas sextas e sábados a noite e sou novo morador na cidade e novo usuário do Guia, que achei o uso um tanto quanto confuso e nada intuitivo kkkkk
Enfim, conheço de nome já a Tia Carmen, a Casa das Primas, FreedomClub, Casa das Gurias, Private Bar club, Gruta Azul e Segredo Club. A ideia era um lugar aonde eu pudesse estar sozinho, um garoto um tanto quanto jovem, não dos mais atraentes, chegar, não me sentir deslocado, sem atrair olhares de parecer um esquisito que tá solitário. Beber uma bebida, aproveitar a noite e acabar comendo alguém, seja pela pura sorte da vida ou pagando um programa de uma GP da casa por um preço razoável, nada muito salgado. Quero saber se algum desses é recomendado pra isso, aproveitar a noite chegando sozinho mas não passar totalmente desacompanhado. Sem ser extorquido. Algum dos nomes citados é desse tipo? Ou tem alguma outra recomendação

Agradeço desde já as respostas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Casa noturna boa

#2 Mensagem por symphony from death » 26 Abr 2025, 23:52

Você tem que ir para CB... Não, daquela música, mas CB cidade baixa. Lá Vc não precisa de puteiros, já é um a céu aberto. E tem todos os tipos de gurias, para você que é jovem é o lugar. Mas se você quer putaria, realmente a noite não tem nada em POA. Gruta é um lixo, carmens, e os Citados tbm tudo lixo. A 10 anos atrás não eram, mas hoje é uma bosta. Real, não tem puteiro bom em POA a noite e madruga, mais facil conseguir sexo naturalmente em qualquer barzinho da CB.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Casa noturna boa

#3 Mensagem por Qualquer1 » 27 Abr 2025, 09:52

Como falei no outro posto aberto pelo mesmo forista.

Concordo com o symphony...não tem puteiro que valha a pena a noite em POA.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Casa noturna boa

#4 Mensagem por fidodido » 28 Abr 2025, 21:30

Eu tinha passado por este post e recomendado o Dominó. Agora não sei se deu algum pau no site ou se foi deletado pela moderação.

É o lugar mais tranquilo para esse misto de boate e possível programa. Nao sei se abre sábado. O mais forte e dia de semana.

Mas não te ilude que também não é nenhuma maravilha. Só tem seus momentos e nao é uma fortuna.

Concordo que o restante, tipo Gruta Azul e Carmen, não vale nem a pena tentar. Vai custar uma fortuna e custo/benefício péssimo. Dá pra classificar como quase golpe.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Casa noturna boa

#5 Mensagem por Qualquer1 » 29 Abr 2025, 07:57

fidodido escreveu:
28 Abr 2025, 21:30
Eu tinha passado por este post e recomendado o Dominó. Agora não sei se deu algum pau no site ou se foi deletado pela moderação.

É o lugar mais tranquilo para esse misto de boate e possível programa. Nao sei se abre sábado. O mais forte e dia de semana.

Mas não te ilude que também não é nenhuma maravilha. Só tem seus momentos e nao é uma fortuna.

Concordo que o restante, tipo Gruta Azul e Carmen, não vale nem a pena tentar. Vai custar uma fortuna e custo/benefício péssimo. Dá pra classificar como quase golpe.
Bem por aí. Estão mais pra golpe criminoso do que para lugar comercial. Tudo é feito para fuder o cliente e a única coisa que o cliente não faz é fuder de forma decente.

Então, talvez uma visita no dominó, meio sofrível, seja a única saída. Agora se for ser racional, melhor ficar em casa.

Esse pessoal do gruta, tia carmem e outros, não sabem atender, não querem attender, não sabem trabalhar no ramo (incrivelmente depois de tantos anos só sabem perder dinheiro em um mercado que é dos mais fáceis de fazer dinheiro), e não possuem preparo nenhum.

Link:
🔗

Responder