DozeBracas escreveu: ↑30 Abr 2025, 06:02
Franco89 escreveu: ↑28 Abr 2025, 10:53
Infelizmente isso está se alastrando. O jeito vai ser fazer um mapa de confiabilidade, e não só de acompanhantes.
Uma rica dica: tem um maluco, como o piá de merda que postou aqui, lá no tal fm que fica pedindo pras chinas fazerem no pêlo.
Elas se entregam. As que topam ou mal-discretamente pedem pra seguir contato via what's ou qualquer outra coisa que não seja um não firme já risco da lista.
Deixa eu te falar, azar vai no aberto, não tem o pq de ficar por MP
Existem as meninas que real fazem, e existem as que não fazem, o tal lance do transa no pelo pelos usuários fakes do fatal. É nada mais na da menos que um chamarisco para saber sobre o cliente, dar golpes etc os que procuram. Muito provavelmente esses que mandam as mensagens lá no fatal são golpistas tbm ligados a menina do anuncio. Fiquem ligados.
Vou abrir aqui, eu faço várias pesquisas sobre esse lance, e o que me impressiona é a quantidade de meninas que faz, tem uma quantidade considerável, tirando os golpes e chamarisco.
Então deixa eu resumir, antes que pensem, elas acham que são malandras, mas a malandragem nunca ganhará da inteligência.
todas as meninas que certifiquei ser verdade. Risquei da lista. É pedir para se fuder, sair com a puta sabendo disso.
Outra coisa interessante, é a seguinte, após a coisa se espalhar sobre a menina transar sem, elas mudam a postura, claro fica chato para elas.
Eu pergunto, em que mundo é esse que nós sabendo que o rio grande do sul é o estado número 1 em contaminação do HIV, tu vai sair comendo puta sem camisinha sem critério nenhum?
Para meu pensamento é... Ou a pessoa já está fudida, e ou é realmente um débil mental.