POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Achei esta bela moça no site skoka, valor acessível para meu bolso e parecia bem bonita nas fotos.
Chamei no WhatsApp acertamos alguns detalhes e marquei no seu local que fica localizado na Julio de Castilhos, prédio discreto, limpo, bonito e com ar
A garota deve ter pouco menos de 30 anos, corpuda mas baixinha, bem mais bonita que nas fotos, gostei

Chegando lá me recepicionou de camisola preta e salto, cabelão bem bonita, muito simpática e carinhosa, me ofereceu um banho, depois fui para o quarto onde ela começou a me mamar bem babado, filmei ela me chupando, veio cavalgar mas botei de ppmm já tava quase estourarando a champanhe kkkkkk botei logo de quatrão pra ver aquele rabo gigante e bem redondo, não me aguentei e meti no cú ( ela cobra mais 100,00) dei umas bombadas naquele cu gostoso e enchi de leite enquanto ela falava fode o cu da tua puta ou algo do tipo.
Aquele gemido de puta mata o candango, achei ela bem fiasquenta, Geme bem alto como se eu fosse o mais pauzudo, gostei! Tô pagando pra isso kkkk
Notas
Rosto só um 9 ( rosto de menina)
Corpo um 9 (seios naturais, bunda bem redonda e sem barriga)
Geme igual uma vagabunda e na hora da conversa fala como se tivesse gemendo

muito sexy e safada, bem putinha.
Diz ela que gozou, todas dizem, não acredito mas estava bem molhada aquela buceta
Obs: Só não é muito atenciosa no WhatsApp, mas compensa na hora H.