Vamos lá.
Eis que me deparei com o anúncio dessa santidade pérvica
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2p8ys
Como nunca saboreei uma japinha autêntica, fiquei interessado. Obviamente requer um pouco de coragem investir 250 solamangos numa trilha por onde ninguém se aventurou.
Mas como pode o homem ter melhor morte, que desbravando o desconhecido pelas cinzas dos seus pais e pelos templos dos seus deuses?
Entrei em contato na sexta feira afim de saber mais detalhes. Após obter as informações necessárias, me programei pra encontra-la no sábado.
Conversamos no whatsapp... Ela informou que fazia oral sem camisinha e beijava na boquinha.
Encontro marcado para o meio-dia no AP onde ela atende, na cidade baixa (próximo à Santa Casa).
Nesse meio tempo tinha mandado msg pra Gaby Porto que NUNCA havia me respondido antes e por coincidência respondeu... Mas como já tinha agendado com a Japinha, fiquei meio na dúvida se desmarcava...
Compareci no local ao 12:00 e a Japa alegou que iria se atrasar... Mas que eu poderia espera-la e subiriamos juntos.
O prédio aparentemente é residencial... Fiquei esperando por quase 20 min até ela chegar... Mais por curiosidade...pois se ela não fosse tão gostosa de corpo eu iria cair fora e marcaria com a Gaby às 15:00.
Sacagem dela ter se atrasado? Sim... Mas meus caros...o atendimento fez valer à pena aquela espera.
Entro no AP com ela, vou prum banho rápido, só pra tirar o suor, pois já havia saido de casa (Andradas) preparado, mas como tava calor nesse dia né... fui obrigado...
Ela estava vestida... Fiz o pix após o banho e ela disse que iria apenas responder uma msg no celular pra não ter que ficar mexendo durante o atendimento... Eu pelado, ela acaricia o minino que logo fica no ponto ideal de consumo. Fui despindo ela... peça por peça... cinto...bermuda, blusa...sutian... apreciando cada precioso segundo enquanto despia aquelas deliciosas curvas.
Ela se ajoelha e começa a chupar... Chupa com vontade... sem nojo... Aquele tipo de oral suave...com a boca macia... Diferente de muitas que mal permitem que vc sinta a lingua e os labios deslizando no picolé de carne. Chupava de forma cadenciada, ganhando confiança pra ir mais fundo na boca.
Como prefiro chupar a ser chupado, peço pra ela se deitar. Me atiro naqueles seios firmes e grandes... Nada exagerado... Têm um tamanho ideal... Biquinhos duros e gostosos de apertar e chupar... Fui descendo até a perseguida.. Isenta de odores... Começo a chupar, com ela se contorcendo e gemendo... Depois de um tempo meto no velho e bom ppmm...
Passados alguns minutos ela solta um '''Ai, que delicia esse pau... não para...vou gozar...'' ...
Outro ponto positivo é que ela não usou lubrificante (apesar de ter)...Ou seja... foi a lubrificação natural dela
No exato instante em que ela alegou gozar eu não resisti também e o leite da manga escorreu pra sacola.
Sigo prum banho e ela também... Deitamos na cama e começamos a conversar...
O sotaque dela não é gauchês e durante o papo descubro que ela é baiana, assim como eu, apesar de não ter um sotaque característico...
Ela segue me acariciando e pergunta se aguento ir de novo...
Sim... o bacuri se prontifica e ela começa a chupar pra deixar ele no grau.
Perguntei se ela poderia vir por cima... Sem hesitar ou reclamar ela senta e cavalga gostoso... Rebola... se esfrega e se reboliça... Mesmo meu pau sendo um pouco acima da média (ali pelos 17 cm) e tendo um diâmetro um pouco mais largo a ponto de ser mais confortável o capote XL.
Em meio à fodelança ela goza uma segunda vez (se era mentira...não sei... mas... dentre todas as pervas que já comi...ela foi a segunda que alegou ter gozado durante a foda...)
Mudamos de posição, voltamos ao clássico ppmm...
Durante todo o momento ela se mostrou sempre disposta a beijar... No que diz respeito ao tempo, não ficou controlando...pelo contrário... Fiquei exatos 60 min com ela e em nenhum momento ela olhou no relógio... Próximo do tempo acabar, senti que não iria gozar e acabei desistindo... Ofereci uma massagem a ela...uma forma de recompensa-la pelo excelente atendimento...
Fiquei fazendo a massagem por uns 5 min... E quando vi que já era quase 13:30 eu mesmo me levantei da cama e fui pro banho... Pq... se dependesse dela, acho que ela continuaria ali por mais tempo...provavelmente pq não teria nenhum cliente logo depois de mim.
PPK: 8 - Isenta de odores...gostosa de chupar... bem lubrificada... ligeiramente apertada...
Seios: 9 - Fartos... Mas nada exagerado... provavelmente siliconados, mas até parecem naturais... Bicos grandes e bem durinhos..
Rosto: 7 - Ela não é feia... Tem olhinhos puxados mesmo... Mas não é nenhuma deusa asiática.
bunda: 9 - Grande... sabe fazer bom uso, rebolando e quicando com vontade
Corpo: 8 - Tem curvas bem definidas... coxas grandes e bunda também... Não tem barriga... evidentemente malha pra manter tudo em cima ou passou por procedimentos estéticos.
Atendimento: 10 - Eis aqui a cereja do bolo... Ainda que ela tenha se atrasado um pouco, fez um excelente trabalho... Estilo namoradinha mesmo... Se dedica...se envolve... Sabe como cativar e agradar o cliente... Ainda que seja grande minha curiosidade de conhecer a Gaby Porto, que inclusive é o mesmo valor, não me arrependo em ter aguardado pela japinha por 20 min... Ela de fato fez com que a espera valesse à pena...

Camarada,
Espero que colabore conosco, vc poderia reduzir um pouco seu relato.
Nos temos interesse de como foi o atendimento e alguma peculiaridade no td, textos muito grandes, tem foristas que tem preguiça de ler.
Outra observação, evite ficar citando outra gp como comparação . Os tds devem ser individuais.
Mensagem do Moderador