Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Analú / Aninha Porto
- 1 Min - Telefone: Analú - (51)98952-5536

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 10
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
8766712015Novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Analú / Aninha Porto

#1 Mensagem por 8766712015Novo » 12 Mar 2020, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom voltando a relatar um TD após longo período, TD com Analú em começo do ano. Vi seu anúncio e me chamou atenção um detalhe, ainda raro aqui pelo sul, ela mostra o rosto (em outros estados isso é comum) porém ela nunca estava atendendo em Porto Alegre, bom quando finalmente anunciou por aqui resolvi marcar. Pelo fato dela mostrar o rosto desconfiei um pouco, mas o preço estava bom, e o contato foi direto e tranquilo. Cheguei primeiro no Motel, ela teve um atraso, mas quando chegou valeu a espera. Estava quente ela veio com um conjunto rosa, de salto alto, um mulherão, mas sobre os detakhes do corpo não vou me estender, está bem exposto no anúncio. Relato apenas que ela tem curvas. Ela tomou um banho rápido, eu já havia tomado, alguma conversa, massagem, e fomos para o que interessa. No anúncio ela diz que adora beijar, rolou alguns beijos mas não muitos não. Então vamos pro oral, bom, sem camisinha e sem pressa, fiz nela também, limpinha depilada, tudo me ordem. Pedi pela camisinha e começamos, chamei ela vir por cima e começou a cavalgar, ela não regula posições, foram várias, como estava muito quente tive que parar para tomar uma água, notei que ela não regula o horário também, é bem de boa. Na volta pedi para ela ficar quatro, o bumbum é aquilo que está no anúncio mesmo, bem brasileira, o tempo estava passando e pedi para gozar nos seios.Pedido prontamente aceito. Resumo: a moça é realmente a do anúncio, não é para quem quer uma mignon, ela tem volume, não regula posições ou tempo, passamos de uma hora, é bem simpática, teve um atraso, o preço estava bom para mim.
Vou fazer o possível para ser justo com o fórum e não demorar mais 5 anos para postar outro TD.
Vamos as notas
Rosto: 8
Bunda:10
Peitos:10
Oral:8
Vaginal:8
Anal:Sem nota (Cobra taxa extra)
Presente (R$150, em Janeiro+R$66 Loft Center- fosse 50,00 seria mais justo =R$200,00)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-7fnmh
(51)98952-5536
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2023, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Analú (Photoacompanhantes)

#2 Mensagem por spyder333 » 15 Mar 2020, 03:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td feito hoje a tarde.

Dispensa maiores apresentações, há milhares de fotos, que condizem com a realidade.

Cheguei ao local dela ela só de toalha, num ap na zona norte. Tirei a roupa começamos na cama uns beijos bem bons até, depois dei umas chupadas naqueles peitoes, daí pus ela a chupar boquete no pelo muito bom boa pressao e engole toda vara de 18cm grossa, ela é grandona tb o que faciita. Daí pus ela d4 meti a cara naquele rabao chupei buceta e cu. Pus ela a chupar mais um pouco depois camisinha e ferro na buceta até encher a sacola. D4 é um espetáculo aquele rabao. Era isso banho e tchau. Me vesti e ela ja me correu nem quis dar chance para uma segunda kkk mas ta bom. Vale o positivo mas acho q não repito.

Anal ela faz mediante adicional mas nao comi
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2020, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por franckdarko » 04 Abr 2021, 17:35

POSITIVO
Nota:9
E aí Confrades!
Marquei com a Analu no mês de 03/2021, o contato foi via whats, ela foi bem atenciosa e tirou todas as dúvidas.
Local:
Zona Norte de porto alegre, próximo da Pizzaria Fragata.
Marquei com ela no Local dela, é um prédio residencial.
O Ap dela é bem simples, eu fui direto para o quarto, que tem uma cama box e um 2 estantes, tudo estava limpo.
Ponto negativo é que não tinha Ar condicionado, somente um ventilador meia boca.
Ela me ofereceu sabonete liquido se não me falha a memória e uma toalha para o banho. O banheiro estava tudo ok, limpo e com uma ducha boa.
Apresentação:
A Analú é exatamente como nas fotos, é uma mulher alta de 1,70 e poucos e com o corpo natural e em dia, ou seja, se você esta procurando uma
GP com o corpo de academia, bem malhada, ela não é uma boa opção.
Ela me recebeu maquiada e perfumada, estava bem vestida e foi sempre muito simpática e atenciosa.

Atendimento:
Quando eu voltei do banho ela já me esperava só de calcinha, trocamos uns beijos e ela caiu de boca, oral foi bom.
Depois eu fui retribuir, beijando os seios e o corpo dela que estava cheiroso, bem como a PPK, que estava depilada e igualmente cheirosa.
Após realizar o reconhecimento do gramado colocamos o EPI e pedi para ela ficar de D4, é uma linda visão...
Ela não negou fogo e cumpriu com todo o combinado, fez todas as posições e segundo ela, ela gozou... Eu gozei comendo ela d4.
Foi tudo bem tranquilo, em nem um momento ela me apressou ou falou que o tempo acabou.

Resumo final: Recomendo a prestado de serviço deste tópico, as fotos são bem atuais e verídicas.
Não rolou muita química entre nós, porem isso não é culpa dela, ela me atendeu bem.
Não rolou anal, mas pelo o que eu entendi ela cobra uns 50 extra pelo anal.

Telefone: (51) 994 656 139
Site: https://fatalmodel.com/164662/mulata-com-local-164662
Tarifa: R$ 200,00 no local dela.
Nota final: 9
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2021, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#4 Mensagem por Rincon 41 » 05 Abr 2021, 17:53

POSITIVO
Tive uma boa experiência com a moça recentemente, marquei pelo whats no local dela e lá fui bem recebido, ela bem tranquila tentando deixar a pessoa bem a vontade um selinho na recepção, oferece o banho e tudo mais normal... fazia tempo que queria dr uma pegada nessa mulata, bonita de rosto e com o corpo violão natural, o que me atrai mais seios fartos, coxas grossas e bunda grande... ótima proporção de mulher, cumpre com o protocolo fiel, taxa para o anal, daí não fiz, chupei a bucetinha, e depois ela começou um oral bem babadinho e com garganta profunda ficando ali um bom tempo, encapou e e veio por cima cavalgar, engoliu meu pau com a buceta e ficou mexendo bem gostoso e eu passando as mãos nos seios e na bunda... depois no ppmm pra eu fazer uma bate estaca e finalmente de quatro ótima visão onde depois de algum tempo bombando gozei...
talvez repita, pois a moça é gente fina, banho, pagamento, despedidas e fui...

https://fatalmodel.com/164662/mulata-com-local-164662
https://nonono.is/wip/Sz1bV
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2021, 07:31, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#5 Mensagem por Rincon 41 » 06 Abr 2021, 00:38

Contribuindo concluindo o TD acima, o preço foi 200,00
e o telefone da perva é 994656139
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2021, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravador1799
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Analú (Photoacompanhantes)

#6 Mensagem por desbravador1799 » 23 Nov 2021, 20:29

POSITIVO
TD de duas semanas atrás , atrasado mais não sonegado , Analu me chamava atenção a um tempo , negra , cabelos crespos ... Acabei chamando marquei a tarde no viva motel , próximo a FAPA ... chego no quarto mando a foto da chave , em cinco minutos ela chega ...

Exatamente igual as fotos , o atendimento é padrão , beijo na boca , boquete top sem capa , não regula posição , faz o estilo namoradinha ... Pra quem gosta de mignon ela é bem o oposto , é uma bela negra com peitos grandes e uma bunda enorme , no anúncio diz que dá o cuzinho com acréscimo , não tentei !!

Vamos as notas :

Rosto : 9 bonita , da pra sair de mão dadas
Peitos : 10 lindos ,bons de chupar
Bunda : 10
Higiene : 10 cheirosa bucetinha limpa
Atendimento : 9 porquê 10 não existe

Investimento 200,00 bozos

Voltaremos !
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2021, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 24 Nov 2021, 09:34

Fala galera,
Tenho o maior tesão de comer essa mulata mas entrei em contato com ela e me informou que não faz oral sem preservativo pois nas palavras dela " é para cuidar da nossa saúde, você não gostaria de me beijar sabendo disso ", afinal, ela faz ou não faz uma chupeta no pêlo,?
:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

papacasada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por papacasada » 05 Jan 2022, 12:23

Gostaria de saber se quando os colegas se referem a ela ser grande é no sentido de grande gostosa ou grande de alta, algum dos confras que já foi saberia me dizer qual é mais ou menos a altura dela?

Camarada,

Leia o td no topo da página , lá tem inclusive a altura da "Percanta".

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2022, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bagualito10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Bagualito10 » 04 Jul 2022, 01:52

POSITIVO
Programa realizado há uns 20 dias.
Apto no bairro Petrópolis, bem limpo, atende sozinha.
É realmente tudo o que dizem de bom sobre ela: gostosona, corpão, simpática, dedicada, etc.
Me atendeu num domingo às 23h. Fácil marcar. Me recebeu toda cheirosa, adorei me esfregar naquela pele perfeita.
Papo bacana, dei uns beijos mas ela foi contida. Chupei aqueles peitões lindos, naturais e logo chamei num 69. Pirei! Chupou no pelo. Bucetinha e cuzinho cheirosos, chupei muito tempo, até ficar bem lubrificada. Quando viu que eu tava quase gozando, encapuzou o guri e foi cavalgar. A buceta é uma delícia, não chega a ser apertadinha, mas é muito boa. Eu precisei ficar me segurando pois queria demais gozar naquele cuzinho. Qdo não consegui mais, deixei vir tudo o que estava há dias estocado. Gozei muito e ela aproveitou pra gozar junto (diz ela né, a ppk contraiu bastante, sei lá...). Banho e cobertas, pois o dia estava muito frio. A menina é muito gente boa, mega simpática, não controla horário. No 2 round não consegui gozar pois já estava muito tarde e minha alforria estava vencendo, e o frio tava de lascar, embora o ar condicionado estivesse no máximo desde que cheguei. Voltarei com toda a certeza.
Investimento: 250 bozos (se eu tivesse comido aquele rabito lindo seria mais 100).
Rosto: 10, sorriso e olhos encantadores
Peito: 10, naturais, o cara se perde chupando
Beijo: 6, comigo não rolou muito, embora eu tenha tentado
PPK: 9, cheirosa, bom aperto e lubrificação
Raba: 8, pq não comi e pq não me deixou meter o dedo, mas ok, chupei pra k7 no 69
Oral: 8, pq ainda falta aquele macete de segurar na base pra retardar a gozada
Simpatia: 10, deixa o cara muito à vontade, desde o início
Voltarei pra meter naquela rabeta linda...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2022, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kakihara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aninha Porto

#10 Mensagem por kakihara » 28 Nov 2022, 01:02

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a algumas semanas (esse é meu 1° relato pq só contratei 2 serviços de pervas em muito tempo sendo que o último foi a Babi Bareli que dispensa comentários..) indo ao interessa, a Aninha Porto atendia com o nome de Analú até a pouco tempo atrás. Já estava "monitorando" ela a tempos por ser uma mulata gostosa que adoro, e atender a domicílio que é algo bem raro. Chegando na minha casa ela atendeu plenamente a expectativa, muito bonita, simpática e com ótima interação. Começou com uma chupada no pelo com ótima pressão, depois fomos pra um 69 que foi uma delícia com aquela bunda na minha cara... Então de 4 que é uma visão e tanto.. Bunda grande, gostosa e com marquinha de sol delicia. Desse jeito ela disse que gozou (ou ela atua muito bem, ou realmente se "envolve" como já relatado por outros amigos foristas...) depois, uma cavalgada e finalizamos com outro oral. No mais é bem de acordo com já relatado (fiz uma pesquisa minuciosa pra ver se atendia meu interesse..) então finalmente deixo meu TD pra auxiliar quem estiver na vontade da perva. Finalizando:
ROSTO: muito bonita, sorriso contagiante
PEITOS: grandes e naturais, do jeito que gosto
BUNDA: idem, visão de 4 é demais.
BUCETA: na medida, pro meu gosto só precisava ter uma pelinhos ralos pra ficar perfeito.
Obs: não pedi brioco e não tentei beijar pq não pilhei na hora.

Link:
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Aninha Porto

#11 Mensagem por desbravador_matutino » 28 Nov 2022, 16:53

Se postar o link da perva ajuda muito a corroborar suas conclusoes, obrigado

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Aninha Porto

#12 Mensagem por bicuira » 28 Nov 2022, 17:10

Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Aninha Porto

#13 Mensagem por Klaus Kinski » 28 Nov 2022, 19:55

Perdoem a confusão, se eu estiver enganado, mas acho que tem tópico dela sob outro nome, Analu, algo assim... falha-me a memória
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 05:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CrixusMurmillo89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aninha Porto

#14 Mensagem por CrixusMurmillo89 » 03 Ago 2023, 14:25

Marquei com a prestadora essa semana, ela não faz o meu tipo físico mas estava procurando uma gp que atende a domicílio à noite.
Quanto a aparência não tem surpresa, é aquilo que está no fatal model, mulher grande, peitão e bundão natural, firmes para o tamanho, aproximadamente 1,75cm, rosto bonito, bem cheirosa e roupa discreta (mas é difícil ser discreta com aquele corpão)
No atendimento ela beija bastante mas com pouca lingua (ainda assim é um beijo bom) boquete bom, lambe bastante a cabeça e eu curto, buceta boa de lamber, não recusa posição. Não pedi botico e não perguntei se deixa gozar na boca. Ela é bem simpática, não tenho reclamações.

Não vou dar notas para o corpo porque acredito que o anuncio deixa bem claro a aparência dela.

Valor: 350 com deslocamento

https://fatalmodel.com/1493631/aninha-porto/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravador1799
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aninha Porto

#15 Mensagem por desbravador1799 » 23 Ago 2023, 14:26

Segue o tópico anterior :