POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí Confrades!
Marquei com a Analu no mês de 03/2021, o contato foi via whats, ela foi bem atenciosa e tirou todas as dúvidas.
Local:
Zona Norte de porto alegre, próximo da Pizzaria Fragata.
Marquei com ela no Local dela, é um prédio residencial.
O Ap dela é bem simples, eu fui direto para o quarto, que tem uma cama box e um 2 estantes, tudo estava limpo.
Ponto negativo é que não tinha Ar condicionado, somente um ventilador meia boca.
Ela me ofereceu sabonete liquido se não me falha a memória e uma toalha para o banho. O banheiro estava tudo ok, limpo e com uma ducha boa.
Apresentação:
A Analú é exatamente como nas fotos, é uma mulher alta de 1,70 e poucos e com o corpo natural e em dia, ou seja, se você esta procurando uma
GP com o corpo de academia, bem malhada, ela não é uma boa opção.
Ela me recebeu maquiada e perfumada, estava bem vestida e foi sempre muito simpática e atenciosa.
Atendimento:
Quando eu voltei do banho ela já me esperava só de calcinha, trocamos uns beijos e ela caiu de boca, oral foi bom.
Depois eu fui retribuir, beijando os seios e o corpo dela que estava cheiroso, bem como a PPK, que estava depilada e igualmente cheirosa.
Após realizar o reconhecimento do gramado colocamos o EPI e pedi para ela ficar de D4, é uma linda visão...
Ela não negou fogo e cumpriu com todo o combinado, fez todas as posições e segundo ela, ela gozou... Eu gozei comendo ela d4.
Foi tudo bem tranquilo, em nem um momento ela me apressou ou falou que o tempo acabou.
Resumo final: Recomendo a prestado de serviço deste tópico, as fotos são bem atuais e verídicas.
Não rolou muita química entre nós, porem isso não é culpa dela, ela me atendeu bem.
Não rolou anal, mas pelo o que eu entendi ela cobra uns 50 extra pelo anal.
Telefone: (51) 994 656 139
Site:
https://fatalmodel.com/164662/mulata-com-local-164662
Tarifa: R$ 200,00 no local dela.
Nota final: 9