Deise Loirinha do interior
R$ 200,00 - 45 Min - Telefone: (21) xxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Deise Loirinha do interior

#1 Mensagem por Falleiro » 09 Out 2019, 17:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Oculto para usuários:
Dias atrás, marquei com essa moçoila. Ela tem ap no bairro Santana. De cara vi que não era aquela que aparece nas fotos, nem tem apenas 19 anos, deve ter em torno de 25, nem é bonita como sugerem as fotos (que retratam mulheres diversas, aliás...). Muito quietinha, sem iniciativa, não demonstra se está gostando ou não. Comecei fazendo uma siririca nela, beijei, mas não demonstrava qualquer emoção. Daí pedi pra me chupar e pretendeu botar a camisinha. Insisti que fosse sem, não adiantou. Suspendi o boquete e continuei tentando estimulá-la, sem resultado. Resolvi então aceitar o boquete com camisinha, pouco empolgante. Então resolvi meter de vez e acabar com a brincadeira. Gozei, tomei um banho (toalha limpa), me despedi (ainda convidou pra voltar) e foi isso. (21) 9672-92339

Fico muito chateado, porque enganado pelas fotos. Ela é mais baixa, não é loira natural, tem até uma bunda gostosa, larga, mas meio mole, tem seios pequenos. Acho que a única coisa verdadeira é que é do interior. Perguntei porque o telefone com prefixo de São Paulo e me disse que tinha passado uns dias lá (mas ela é daqui do RS). Enfim, neutro beirando o negativo.
Disponível apenas para administradores
Camarada,

VC poderia postar o link ou anuncio publico da "Princesa", outra, confirma que o DDD é 21 mesmo??
Trancado aguardando resposta via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2019, 18:32, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”