Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Larissa Golf
R$ 150,00 - Telefone: 51 84343430

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Larissa Golf

#1 Mensagem por Xaxa » 05 Jan 2011, 07:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dia antes da festa Picasso, eu estava numa pilha danada. Como nao podia entrar em campo sem fazer um aquecimento, liguei para Larissa e marcamos no Porto.

Eu cheguei um pouco antes, tempo para um banho. Nao deu 10 minutos, bate na porto uma morena, alta, cabelos longos, vestido caido por sobre o corpo, ate' o joelho. Era um tecido leve, fino, onde podia-se ver os contornos do belo corpo. A lata nao ajudou muito, mas vamos la'. Cheguei perto para abracar e dar um beijo, e ela prontamente disse: nao me aperta deste lado pois acabei de fazer uma tatoo. Foi que ela tirou a roupa, e nao era um tatoo, era um baita desenho, quando vi, devia ter sido uma sessao de tortura. De qq forma, ela me abracou, beijou, pulou sobre mim, mas sempre cuidando para mim nao encostar na bemdita (ou maldita) tatuagem.

Fiquei de joelho na cama, e ela comecou um boquete bem suave, foi que pressionei a nuca para melhorar o ritmo. Ela nao negou e mandou ver, chupou bem, mas ela sempre cuidando pois usava aparelho. Pouco antes de gozar, deitei a GP, e comecei a percorrer o corpaco da guria. Tem uns peitos sensacionais, deliciosas, pele morena, linda, suave. Os bicos dos peitos estavam duros, prontos para uma bela foda. Desci beijando a barriga, umbigo, mas volta-e-meia me emocionava e agarrava pela cintura. Ela prontamente pulava e dizia: 'Deste lado nao'. Mas tudo bem, continuei ate' a bucetinha, que ja estava preparada para receber uma massagem de lingua, toda molhadinha. Este pre-gozo corrida ate' a entrada do cuzinho, que estava brilhando, todo pronto para um pau. Neste momento, minha tensao ja' tinha passado e podia pensar em meter. Pedi a ela por a camisinha, detei e ela sentou sobre mim. Podia sentir todo o corpo da GP, mexendo suavemente, e eu acariciando os belos peitos dela. Tratei de levantar o corpo um pouco, para poder beija'-los, uma delicia. A merda que nao aguentei muito e gozei.

Depois conversamos um pouco, mais um PPP (muito)!!! E ja' preparando o segundo turno. Peguei a mao dela coloquei no meu pau para continuar a conversa. Ela comecou um rola, rola nas bolas que nao deu outra. Meu pau ja' tava duro, e tratei de por camisinha com ela de 4 na cama. Fiquei em pe', ao lado do ar condicionado (tava um calor du caralho). Fiquei metendo na buceta um bom tempo, chegava a pingar por sobre a bunda, mas eu so' podia bater de um lado pois tinha a maldita tatoo. Ela tem um baita corpo, marquinha de biquini, uma metida muito boa mesmo. Nao lembro quanto tempo passou, mas ja' estava com as pernas bambas e as costas congeladas do ar-condicionado. Como tinha marcado 1h e ja' com tempo estorado, nao consegui gozar a segunda vez. Tratei de pagar a GP e me mandar, pois no dia seguinte tinha mais.... :D

Rosto: 6
Peitos: 9
Pernas: 8,5
Buceta: 8 (molha bem facil)
Anal: sim mas com tx
Simpatia: 7
Vontade: 8
Geral: 8

Investimento:
R$ 150/h (nao tocou cel e nao mediu tempo) + motel

http://www.pecatto.com.br/portal/Acompa ... -Golf.html
e outros sites

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Larissa Golf

#2 Mensagem por leteseu » 02 Mar 2011, 19:05

Larissa,

Há muitas formas de conduzir as coisas.

Estás convicta de que a forma que escolheste é a melhor?

Quem tem cu...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Larissa Golf

#3 Mensagem por leteseu » 23 Mar 2011, 10:59

ATENÇÃO

Este tópico foi bloqueado pois se encontra sob análise/investigação.

Le Teseu.´.
Administrador do Gpguia

Link:
🔗

Trancado