Colegas,
chegou ao meu conhecimento que uma prestadora que comi ano passado voltou a ativa. Não postei TD pois a mesma retirou o anúncio quando fui postar. O que importa aos demais é que a prestadora é PÉSSIMA, do tipo que realmente não deveria estar nessa vida. Uma das piores fodas que já tive, menina passiva-agressiva, envolvimento negativo, saí do quarto me sentindo mal. Essa é daquelas que faz você repensar a vida de putanheiro, de tão desagradável que é a experiência que ela proporciona no quarto. Esclareço: não houve barraco e a guria é até bem gata, mas é bem o tipo que ensina o putanheiro que NÃO é toda mulher que tem capacidade pra ser puta. Algumas não são capazes, se FORÇAM ao ato e o prejudicado é o trouxa que contrata.
Não sei como ficam as regras do forum, pois o TD é de mais de um ano atrás, mas tenho certeza absoluta que é a mesma GP, fazendo um retorno com outro nome, na tentativa de proporcionar mais encontros horríveis para os incautos. Tendo em vista que a função principal do GPguia é alertar os foristas para as "armadilhas" dessa vida, conto com a compreensão da moderação para postar o perfil:
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... /duda-reis
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se for o caso, apaguem a postagem. Mas quem AVISA amigo é: não se deixem levar pela aparência, essa daí é uma furada fenomenal.
Camarada,
Nesse caso se quiser postar pode, eu deixo como alerta a galera.
Tio chota
Moderação GPGuia