Bom andei lendo os td mais sempre tive o pé atras sabe como é né,mais cheguei no lugar marcado e em questão de minutos escuto passos e a porta faz barulho,que beleza,que simpatia,chegou com um jeans bem coladinho,um tomara que caia preto e um sapatinho rosa e um oculos de estilo,logo me deu um beijo daqueles muito loucos até fiquei assustado,hehehe me fui ao
banho quando saio vejo ela ali se olhando no espelho haja coração meus amigos,digna de uma fotoum momento desses,fui até ela e a beijei,então ela me pediu um minutinho foi até o radio e colocou uma musica e veio me beijando loucamente e toda aquela pegação dae me jogou na cama e começou a dançar e a rebolar na em cima de mim pqp,quando vi ja tava rolando um 69,tudo lisinho e cheiroso acho que fiquei uns 10 min por ali mais se ficasse mais uns 5 ja teria perdido o 1° round pedi pra ela encapar o rapaz e pedi pra ficar de ladinho,fiquei abraçadinho nela metendo bem devagar acho que ela tava curtindo pq ficava apertando a minha mão momento de namoradinha,mais não foi muito longe isso logo saiu e veio por cima dae a guria mudou,ali se soltou mostou seu lado putinha começou numa cavalgada e eu segurando seu quadril no embalo e apertando a sua bundinha,logo se virou sem tirar o rapaz de dentro dela veio até mim e me deu mais um beijo e como beija essa loirinha depois me falou no ouvido agora quero d4,o pedido foi uma ordem la fui eu ali eu sabia que era tiro e queda,segurei no cabelo dela e meti,meti e ela fazia uma carinha de safada olhando pra tras e quando notei que vinha avisei pra ela que dae tirou a capa e gozei na boquinha dela e ela me olhou com aqueles olhos azuis e deu uma risadinha sapeca com a boca toda lambuzada,depois eu fui tomar mais uma ducha,voltei e fiquei trovando com ela,guria boa de papo tem metas,torço por ela,disse que vai colocar silicone logo,pretendo repetir antes da parada dela,mais uns 10 minutos começamos o 2° comecei a chupar ela denovo chupei e chupei e ela gozou dae disse que era a vez dela e me chupou com aquela boquinha de veludo,logo pediu pra botar dentro dela e fomos pra um frango assado ficamos um bom tempo nessas,pedi pra ela ficar de quatro,não pedi duas vezes kkkkk e la me fui mais alguns minutos e cai na lona,perdi mais um round hahahaha.
E era isso ganhei mais um beijinhos dela e cada um tomou seu rumo.
Cache padrão 250 2hr + vis a vis