Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Francine Petit
R$ 350,00 - Telefone: 51 97273009

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 93
Oral Sem:Sim 81Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jirayakun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Francine Petit

#61 Mensagem por Jirayakun » 31 Out 2011, 00:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae gurizada acabei descobrindo a Fran esses dias,add no msn e fui trocando umas ideias com ela,quando consegui uma folga mês passado me fui a POA ao encontro dessa menina e que supresa amigos!!
Bom andei lendo os td mais sempre tive o pé atras sabe como é né,mais cheguei no lugar marcado e em questão de minutos escuto passos e a porta faz barulho,que beleza,que simpatia,chegou com um jeans bem coladinho,um tomara que caia preto e um sapatinho rosa e um oculos de estilo,logo me deu um beijo daqueles muito loucos até fiquei assustado,hehehe me fui ao
banho quando saio vejo ela ali se olhando no espelho haja coração meus amigos,digna de uma fotoum momento desses,fui até ela e a beijei,então ela me pediu um minutinho foi até o radio e colocou uma musica e veio me beijando loucamente e toda aquela pegação dae me jogou na cama e começou a dançar e a rebolar na em cima de mim pqp,quando vi ja tava rolando um 69,tudo lisinho e cheiroso acho que fiquei uns 10 min por ali mais se ficasse mais uns 5 ja teria perdido o 1° round pedi pra ela encapar o rapaz e pedi pra ficar de ladinho,fiquei abraçadinho nela metendo bem devagar acho que ela tava curtindo pq ficava apertando a minha mão momento de namoradinha,mais não foi muito longe isso logo saiu e veio por cima dae a guria mudou,ali se soltou mostou seu lado putinha começou numa cavalgada e eu segurando seu quadril no embalo e apertando a sua bundinha,logo se virou sem tirar o rapaz de dentro dela veio até mim e me deu mais um beijo e como beija essa loirinha depois me falou no ouvido agora quero d4,o pedido foi uma ordem la fui eu ali eu sabia que era tiro e queda,segurei no cabelo dela e meti,meti e ela fazia uma carinha de safada olhando pra tras e quando notei que vinha avisei pra ela que dae tirou a capa e gozei na boquinha dela e ela me olhou com aqueles olhos azuis e deu uma risadinha sapeca com a boca toda lambuzada,depois eu fui tomar mais uma ducha,voltei e fiquei trovando com ela,guria boa de papo tem metas,torço por ela,disse que vai colocar silicone logo,pretendo repetir antes da parada dela,mais uns 10 minutos começamos o 2° comecei a chupar ela denovo chupei e chupei e ela gozou dae disse que era a vez dela e me chupou com aquela boquinha de veludo,logo pediu pra botar dentro dela e fomos pra um frango assado ficamos um bom tempo nessas,pedi pra ela ficar de quatro,não pedi duas vezes kkkkk e la me fui mais alguns minutos e cai na lona,perdi mais um round hahahaha.
E era isso ganhei mais um beijinhos dela e cada um tomou seu rumo.
Cache padrão 250 2hr + vis a vis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariano Gaudério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#62 Mensagem por Ariano Gaudério » 15 Nov 2011, 22:36

POSITIVO
Buenas Gauderiada,

Estou pondo em dia este TD pois estava com problemas de ordem operacional na internet.

Estava tentando a tempos reencontrar umas das mais Tops Gps de Poa, e quem saiu com ela sabe do que falo, a Melissa (a do msn), pois a saudade era grande desta gostosura de morena, mas procura daqui pergunta de lá, se informa acolá e assunta em tudo que é canto, e tive uma informação que não queria ouvir, segundo informado ela parou de atender e está casada....enfim, mais uma Top que perdemos gauderiada.....pena...

Buenas, mas feito a constatação resolvi provar o novo então, e como a tempos lia sobre a Francine resolvi ver de perto a desenvoltura da moça.

Liguei para ela no finalzinho de outubro em uma quinta e acertamos para sexta, até porque a moça informou que iria turbinar os seios e resolvi ficar apto para fazer o antes e o depois...hehehe

Muito atenciosa ao telefone, na sexta trocamos mensagens e nos encotramos no Senzala.

Chego antes, e em seguida chega a Petit.
Loirinha se sorriso facil e bonito, de boa conversa, quebra facil o gelo com beijos bem pegados e arretos de pé a beira da cama.
Me vou ao quarto de banho e me refresco para começar a peleia.

Quando volto ao quarto vejo ela de bundinha para cima, com sua pele branca, lisa e cheirosa, e com uma Tatoo muito bem feita e de bom gosto em seu dorso.

Começamos a peleia com beijos pegação e eu preparando com as mãos sua chinoquinha, então ela desce e começa com seu belo oral, e me seguro até onde consigo, então peço um PPMM para manter a concentração e seguimos com ambos se empolgando cada vez mais, só que dai ela pede para meter de 4. Vamos a posição e já de início ela pede para ser pega pelos cabelos, olha foi golpe baixo hehehe...pois não me segurei muito mais, enrolei na mão seus belos cabelos domei a moça com força, agarrei na cintura enquanto segura e puxava seus cabelos como uma rédea de um potranca xucra e me acabei assim.

Banhos, prosas. A moça conversa muito bem e tem assunto para tudo, como gosto.

Reiniciamos a peleia com ela de 4 e eu de joelhos na cama, onde me chupou mais uma vez com maestria. Deitei e aproveitei a situação vendo pelo espelho do teto ela sobre mim com sua bela cinturinha adornada por aquela tatoo. Com o xiruzinho em ponto de bala de novo pedi uma cavalgada e fui prontamente atendido, e ela cavalgou para tudo que é lado e de tudo que é velocidade, então agarrei e derrubei a moça no PPMM e me servi dela aos seus gritos pedindo para ser comida com força e como ela é pequena foi fácil pegar ela pelas suas coxas e puxar aquele corpinho contra mim socando fundo e com força, e assim me acabei, e me pareceu que ela também, pois ficou muito molhada.

Banhos prosas e pensei que iria embora, mas ela me olha e diz que não acredita que ficaria sem receber meu leite naquela bela boquinha (???!!!). Gauderiada, a terceira já em dificil para o véio aqui e no oral então para mim é complicadíssimo, mas como bom gaudério não neguei a peleia, deixei ela ser servir do xiruzinho no oral e mais uma vez aproveitei a situação, foi demorado, chegou a dar pena, mas a moça foi competente e fez o serviço dar resultado e deixei ela faceira com todo meu leite (a esta altura pouquinho né...hehehe).

Agora sim, banhos finais, despedidas pois moça já tinha novo compromisso, e fui mais faceiro que lambari em sanga para casa depois de 3 bem dadas....hehehehe

Quanto avaliações da moça não tenho mais o que acrescentar, ao menos por enquanto antes do silicone, é uma bela mulher, bonita, corpo pequeno e durinho, pele branca e cheirosa assim como os cabelos.

Quanto a valores foram R$ 250,00 pelas 2 horas mais despesas de motel (acho que R$ 60,00)

Era isto gauderiada, um forte quebra costela em todos, até a proxima.

Link:
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Francine Petit

#63 Mensagem por Ronin-Poa » 29 Nov 2011, 17:24

POSITIVO
Buenas Confrades !!!

Sai essa moça faz um tempinho já, num domingo a tarde de sol...

A Francine é uma mulher de pele clara, cabelos loiros e compridos, seios médios, bunda bem gostosa (boa mesmo !!!).

Nos encontramos no Senzala...foi muito pontual. Banho...quando voltei lá estava ela de roupas intimas na cama...conjuntinho preto...me joguei na cama....hehehehe.
Na cama a Francine é bem desinibida e deliciosa e muuuuito tarada (tem uma cara de tarada)...transamos em várias posições, não controla as posições e muito participativa. A xoxota fica bem molhadinha num bom 69...gosta tbm de ficar chupando o pau e ficar te olhando....hehehehehehe....que maravilha. Foram duas bem dadas naquele corpinho...uma finalizada em ppmm e a segunda com ela de quatro...pedi pela bundinha, mas não dá nem amarrada.

Recomendo para quem quer comer uma moça que gosta mesmo de dar e agradar...

Cache não me lembro, mas acho que foi entre 250 e 300 com deslo incluso.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 8
Pernas: 9
Bunda: 8
Xoxota: 9
Desempenho: 9

Link:
🔗

tiaguinhogplove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por tiaguinhogplove » 21 Dez 2011, 08:33

POSITIVO
Blz companheirada putanheira

Apesar de estar a tempos na estrada da putaria conheci o forum a pouco tempo e agora tive um tempinho pra registrar e colaborar tb.

TD realizado sábado 17/12/11 . Após ler os relatos sobre a loirinha Fran Petit decidi provar, entrei no pecatto e vi que ela ia parar 20 dias pra turbinar apos 17/11 , assim liguei na sexta pra ver se ja estava atendendo , apos o telefone só chamar ela mandou msg , ai trocamos algumas ,e ela disse que que recem tinha voltado , huuummm eu ia ser um dos primeiros a testar a nova máquina , combinamos pra sabado apos eu dar uma fugidinha da patroa dum churras da empresa. Marcamos no senzala por sugestão da moçoila, que pontualmente chegou. Eu recém tinha saido da ducha ouvi passos e batida na porta , qd abri : meeeuu deeuuss vi que tinha me dado mt bem. Eu não a conhecia antes , tá de parar o trânsito , peitões na proporção certa , fez lipo tb , barriguinha zerada com piercing como eu gosto . cabelão loiro bem cuidado , linda , carinha de safada.

Vamos ao fight : Impossível não ser um pouco repetitivo apos tantos relatos, mas é preciso destacar , além dos atributos físicos da gatinha, o atendimento dela, nota dez , ela prima pela satisfação do cliente , realmente se esforça p/ agradar .

1º round : entrou na porta e ja veio pra cima , pegando , beijando com vontade , com pegada , que delicia , deitei e ela começou um boquete dos deuses ,babado , garganta profunda , pedi um 69 , ela prontamente atendeu , bucetinha cheirosa , depilada , que logo já ficou molhadinha, delicia , apos algum tempo assim , colocou o capote e iniciamos os trabalhos , ela por cima , ppmm , ela pediu de 4 , atendi de pronto , pediu pra puxar o cabelo , delicia , participativa , mt boa de comer , tava mt bom ela de quatro resolvi ficar assim ate gozar gostoso.

Ducha de recuperação, umas bebidas , papo excelente , gatinha mt simpatica, natural , adora agradar beijar , mt bom .

2º round : ela troca a musica do radio por um dance e começa a dançar pra mim, mt sensual , um tesão , admirando seus peitos recem turbinados no espelho com carinha de safada, uma loucura, e fica dançando pra mim sentado na beira da cama, vem pra cima , inicia outro boquete sensacional , capote , comi ela variando posições , após algum tempo pedi pra gozar na boquinha , ela prontamente atendeu , tirou o capote , recomeçou o boquete maravilhoso , aí judiei dela porque eu tava turbinado c/ azulão heheehehe , demorei muuuuiittoo , uma delicia , mas ela não negou fogo , disse que queria leitinho e foi até conseguir extrair o leite em sua boquinha maravilhosa. Nosso tempo ja estava acabando (não fica regulando), patroa ligando, fiz o merecido acerto de contas , mais um papinho e beijos e promessas de repeat , cada um pro seu lado.

Resumo: Excelente TD , não a conhecia antes de turbinar , mas achei que ficou ótimo ,proporcional empinado , atendimento 10 , simpatia , atitude , pegada , tudo o que eu esperava após ler os relatos da companheirada .
Investimento : R$ 250,00 2 hs + motel senzala. Repetirei com certeza

Rosto: Gatinha linda , olhos claros
peitos: falou 300ml silicone deliciosos
corpo : tudo em cima, malhada ,barriga zerada fez lipo tb
bunda: 9 , pq ainda nao da, mas disse que ta pensando em começar, dependendo da mixaria ( nos dois sentidos hehehe )
atendimento 10

Com certeza aqueles que já a conheciam não vão deixar de experimentar a nova máquina.

Link:
🔗

alf o eteimoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#65 Mensagem por alf o eteimoso » 26 Dez 2011, 10:06

NEUTRO
Olá, putanheiros!

Sou novo nesse fórum, admito que não li as regras, aliás, dúvido que alguém leia regras ....kkkkkk

Vou pela lógica dos comentários de outros putanheiros, então segue minha lógica:

Saí com essa menina há algum tempinho já, combinamos no Medieval na ZN pq seria mais perto pra ela, sinceramente, achei que sairia com a Mariana Ximenez visto a quantidade de elogios que esta GP tem aqui, mas ela é muito meia boca de rosto, me decepcionou muito, o corpinho dela é bacaninha até, mas ela nao faz anal outra decepção, na hora do fight ela desemboca bem a missão, mas não é fudedeira, faz mas o estilo namoradinha, e convenhamos, uma puta fazer estilo namoradinha é o fim dos tempos, não? Enfim, vai um neutro pra ela beirando o negativo, mas ela foi bem disposta comigo e tentou agradar dançando pra mim... Ah, e o oral dela é a melhor parte mesmo, talvez por isso eu não dê um negativo.

NOTAS

Rosto: 5,5
Corpo: 8,5
Barriga: 9
Oral: 10

Não repito, muito cara, sem sal, feinha de rosto e nao faz anal.

Link:
🔗

Greekgod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#66 Mensagem por Greekgod » 26 Dez 2011, 12:57

POSITIVO
Saí com essa ninfetinha faz um certo tempo, marcamos no Sexy ynn. Chegou linda, maravilhosa, cheirosa, cheia de alegria.
O tipo de mulher q conquista as pessoas onde estiver! Corpinho perfeito, tudo no lugar, um dos melhores boquetes que ja recebi. Bucetinha depiladinha, apertadinha e quentinha! Bundinha perfeita, de quatro é o paraiso! Pena q não fez anal comigo! Fico excitado só de lembrar os momentos de prazer ao seu lado!

Ah, ve-la dançando em cima da cama foi algo q eu nao esperava, melhor q mtos shows de strip q já vi por ai!

NOTAS

Rosto: 9,5
Corpo: 9,5
Bundinha: 9,9 (se fizesse anal seria 10)
Oral: 100

Valor: R$ 250 por 2 horas

Com certeza repetirei para ver o novo visual, peitos turbinados, e se estiver fazendo anal eu caso com ela... rsrsr

Link:
🔗

Leo_Linguarudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#67 Mensagem por Leo_Linguarudo » 26 Dez 2011, 14:00

Então,
Realizei este TD no sábado passado, 24/12. Tão recente que ainda fico excitado.
Senzala, 12:45h.
Cheguei em cima da hora. Ela já estava lá. Bonita, cheirosa, querida, gostosa e .... agressiva. Sim, agressiva! No melhor sentido.
Tinha combinado de nos almoçarmos antes do almoço. Champa, afinal era dia 24. Não que no 12 ou 19 não se tome. Mas era o dia 24!
Ela tá de peito novo. Na medida, perfeito. Demais, que loucura!!!
O trabalho era combinado pra ser realizado até as 15:00h. Só que deu um pequeno rolo. Tava bom demais! Acabamos dando uma escorregada até as 17:00. Pqp! Eram 16:45 quando finalmente eu consegui dar a ela o que tanto me pedia. Como trabalhei naquela tarde. Não que eu seja linguarudo, mas tava demais o negócio. Muito suor, pegação, tesão. Tudo molhado! por dentro e por fora. Que foguete, esta mulher!

Nota 11+.

Oculto para usuários:
TD+SNS

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#68 Mensagem por homem_louco » 08 Jan 2012, 17:09

POSITIVO
Boa tarde de domingo, amigos!
Finalmente consegui fuder a Francine Petit. Nós trocamos mensagens antes do Natal do ano passado na tentativa de marcar um encontro, mas nossos horários não fecharam. Mas depois de nova troca de mensagens (parece que a menina só gosta de mandar mensagens, eu prefiro ligar e falar, mensagens de celular sempre dão margem à dúvida) conseguimos agendar nosso encotro. Cheguei no Vis a Vis passei o número do quarto e ela disse que me 15 minutos chegaria. Tive problemas para ligar a porra do ar-condicionado. Logo depois chega a moça. Ela veio com um blusa rosa valorizando os peitões recém siliconados, uma bermuda colada ao corpo preta e sapatos. Na chegada me deu um beijão e eu fiquei passando a mão na bunda dela, uma pena ela não dar. A guria pediu para ligar uma música e dirigiu-se ao rádio que ficava ao lado da cabeceira da cama. Ela inclinou-se para frente embinando a bunda para trás para poder ligar o aparelho. Ver aquele rapinho embinado me deixou doido. Fui até ela agarrei sua cintura, e o meu pau já estava endurecendo. Ela voltou-se para mim abrindo a blusa e me mostrando seus peitos, macios embora a cirurgia ter sido recente. Num movimento rápido tirei sua bermuda, coloquei ela de quatro na cama, saquei uma camisinha do bolso, vesti o guri, e enfiei. Buceta gostosa, já molhada. Enfiei o pau no útero da guria, e gozei rapidinho.
Fizemos uma parada pós gozo. Ofereci uma bebida. A Fran não estava muito afim de descanço, nem bem tirei a camisinha e ela já queria recomeçar os trabalhos. Pedi um tempo para recuperar o tesão. A garota é um loira, vinte e poucos anos, corpo bonito, boas coxas, bunda não precisa avaliar porque ela não dá, pé largo, não chega a ser feio, mas não chama a atenção de um podólatra.
Reinício da trepada ela veio me chupar. Boca gostosa, chupa bem. Coloquei outra camisinha e meti nela de quatro. Novamente enfiei até as bolas dentro dela. Em seguida ela pediu para sentar em cima do meu cacete. Deitei na cama e ela veio por cima. Ficou de quatro sobre mim, e eu apoiando ao pés na cama para facilitar o movimento de vai e vem. Ela pediu para meter de novo de quatro. Coloquei nela e meti rápido, tirando e colocando o pau dentro dela. Assim eu gozei.
A trepada chegou ao fim porque só pedi por uma hora. Ela é bonita, gosta muito de sexo e é muito gostosa, mas para mim não fazer anal é uma falta grave. Espero que futuramente ela passe a oferecer o rapinho. Preço R$ 200,00.
Era isso, abraço.

Link:
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#69 Mensagem por BrownnMann » 14 Jan 2012, 12:07

Pois é.
Sò vou provar o dia que liberar o brioco, ou baixar o preço.
Além do preço salgado, ainda me falou de um deslocamento de 40 reais.
Com 40 reais no tanque do meu carro e vou até Torres, e sobra...
Será que ela mora em Torres e vem atender em POA?

Galera, nós temos que usar a boa e velha lei de mercado: produto que tá caro, a gente substitui por outro mais barato, forçando o fornecedor a baixar o preço.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#70 Mensagem por GSniket » 25 Jan 2012, 15:53

POSITIVO
Atrazado mas não sonegado

Estava indo a POA a Trabalho e resolva dar uma navegada, quando vejo as fotos da Francine, , aliado aos relatos do GP, não tive duvidas... Vou Fode-la...

Contatos feitos via SMS, marcamos no Coliseu,, ela levou um espumante (gostei da atitude , se bem que pelo preço...).. O que posso dizer.. sem muito a acrescentar aos relatos dos colegas acima.. Garota, bonita, simpatica, e principalmente MUITO GOSTOSA, Demos duas num periodo de 1,5 hr, destacando a tão comentada boca de veludo dela, e a espanhola naquele belo par de mamas.

As NOtas :

Rosto : 9, bonita dá pra passear no shopping
Seios : 10, os das Fotos. Tamanho e conscistencias perfeitos
Bunda : 9,5 , pra não ficar convencida
Oral : 9,5
Anal : Pena que não faz

Custo : R$230 1,5hr + Deslocamento + Motel
Repeteco : O custo de deslocamento complica a possibilidade, mas se ela resolver liberar o brioco, dai com certeza!

Link:
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#71 Mensagem por XADENOIDE » 01 Fev 2012, 17:30

NEUTRO
Confrades - Já havia saído com a Francine (3x) antes e depois do silicone. Preferia antes, ficou muito grande e desproporcional, mas ela diz que gosta; mas ainda é bom de mamar.
O atendimento dela é sempre igual: solícita ao telefone, parceira na foda, sexo pegado, chupa bem p caralho e no pelo, engole a pica inteira, xana molhada, pontual, corpinho bem feito, pequenininha mas proporcional; beija na boca e bota a língua.
Os poréns: fala muito e dela mesma todo o tempo; a foda é sempre igual, nas 3 vezes em que sai c ela foi uma réplica uma das outras;não libera a rabiola (uma lástima) só deixa lamber, chupar e meter a ponta dedo; o rosto não é lá estas coisas dou nota 5; sempre aumentando o preço: paguei 180 na primeira, 200 na segunda e 250 na última.
O TD é neutro.

Link:
🔗

Albert Punter 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#72 Mensagem por Albert Punter 2 » 25 Fev 2012, 08:17

Tem alguns dias que estou tentando enrar em contato com ela porem nao atende e sempre sai a caixa de mensagens, nem responde aos sms.
A pagina web esta fora do ar.
Ela sumiu ?

Link:
🔗

Jirayakun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Jirayakun » 12 Mar 2012, 14:31

POSITIVO
Buenas confrades .. td atrasado mas nao sonegado!
Sai com a Fran a mais ou menos 2 meses atras,, por ai, sempre solicita ao telefone,marcamos no vis avis,chegou pontualmente,linda como sempre, num shortinho jeans bem sexy, uma blusinha vermelha decotada, e salto alto.
Chegou e ja me tascou um beijo bem gostoso,, cheirosa , pele firme e macia, bumbum empinadinho, cinturinha fina, e os peitosssss, delicia de chupar,grandes mas no ponto certo bem naturais.
Entre beijos ela foi se pelando ..... que deliciaaaaa, me grudei naquela xaninha,, e chupei muito,parecia um terneirinho mamando!!!!!!
Ela gemia forte,parecia gostar... em seguida ela me olhou com aqueles olhoes azuis e se grudou no guri,do jeito q só ela faz,bem babado e pegado,nao me segurei e gozei nos peitos dela.
Pausa para uma banheira,,, tomei uma ceva e ela um ice,bom papo,a Fran me disse que ta afim de tirar umas férias e que esta com alguns planos,altos planos,sera que é no ramo da putaria? tomara que sim!Agora é aguardar né rapaziada.........
Segundo round, mais beijos e logo o guri tava durão,encapei e peguei ela de 4, que visãoooo, pqp... aquela bunda empinada...em seguida ela vem e cavalga no guri, quase nao me segurei..foda forte bem pegada, fui pro papai e mamae e ali me acabei! bom demais. mais uns beijinhos,,, e cada um segue seu rumo!

Obs: ela ta melhor q nas fotos,mais encorpada... jeitão de mulherao.. mesmo sendo uma ninfeta!

Custo benefício: 250 por 2h+ motel + um ice e uma ceva;

Notas:

Rosto: 9 lindos olhos, e boca carnuda e sabe usar muito bem.
Barriga: 10 cinturinha fina.. delicia.
pernas: nada de exageros mas bem firmes e marcadinhas, da pra ver q malha!
Bunda: 10. média e empinada. que visão!
Simpatia: 10. muito querida sabe ser namoradinha e cachorra na hora certa! bom papo e pé no chão!

Recomerei assim que puder!!!! certamenteeeee.

E era isso abraço a todos!!!!!

Link:
🔗

Greekgod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#74 Mensagem por Greekgod » 21 Mar 2012, 17:37

POSITIVO
Olá pessoal

Como eu já tinha saído com essa delicia e tinha gostado resolvi marcar de novo para não ter surpresas.

Porém me surpreendi, positivamente é claro, qdo sai com ela a primeira vez ela era uma menina, agora ela está um mulherão!

Que transformação, está linda, deliciosa!

Mas vamos ao que interessa!

Colocamos uma musiquinha e ela começou um strip tease delicioso, depois tirou minha roupa e me chupou com maestria! Chupava com vontade, passava a língua por tudo! Me acabei na boquinha dela.

Tomei um banho, descanso, bom papo e segundo round!

Daí foi a minha vez de chupar, q delicia chupar aquela bucetinha cheirosa, depiladinha, chupei mto, levei ela a loucura, até ela gozar e estremecer de prazer!!!

Depois disso pedi para ela colocar o salto alto, ficar de pé e ficar com as mãos na parede, encapotei o bicho e meti por trás, sentindo aquela bunda maravilhosa esfregando em mim enquanto eu massageava aqueles peitos maravilhosos, ficamos um tempo nessa posição e depois pedi para irmos para cama e ela cavalgar por cima bemmm gostoso! Essa mulher é uma perdição mesmo! Quando estava quase gozando pedi para meter de quatro, segurei ela firme pela cintura, dei uns tapinhas naquela bunda maravilhosa e meti gostoso até me acabar!

Acabou comigo na cama! Pegar essa loira é para viciar qualquer homem!

Recomerei com certeza

Rosto: 9,5
Peito: 10,0
Bunda: 10,0
Barriga: 9,0
Buceta: 10,0
Oral: 10,0
Anal: não faz

Custo: 220,00 por 1 hora e meia!

Link:
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#75 Mensagem por Bemcertinho » 02 Abr 2012, 18:45

POSITIVO
Galera essa foi a melhor de 2012 até agora, que foda!!!
Marquei hoje com a Francine em um motel da ZN, ela chegou pontualmente, havia ficado com ela o ano passado, mas agora está bem melhor, acho que fez uma ditazinha e perdeu uns 2 quilinhos ( ta com a barriga bem chapada e a sinturinha bem fina, nao que estivesse gorda, longe disso, mas hoje achei perfeita ), chegou com um micro shortinho e uma micro blusa, me falou que veio de moto, pobre do pessoal do transito vendo essa loirassa passar com aquela comissao de frente e depois o rabao empinado, eles so na vontade, ja eu desfrutei da maquina sexual Fran Petit, vamos aos fatos:
- Nos pegamos aos beijos, mas beijos mesmo, nao sao essas bitoquinhas que a maioria da e ainda ja acham muito, lingua pra ca/lingua pra la, que delicia.... Fomos tirando as roupas e ela se agarrou no guri e começou uma chupeta daquelas espetaculares, bem cadenciada, bem babada e na pressão certa, ia gozar, então empurrei ela e começei a chupar aquela bucetinha rosadinha e gostosa acariciando os peitoes, estava cheirosinha, ela tinha passado um creme em todo corpo e o cheirinho/gosto era delicioso, chupei aquele grelinho e metendo o dedo na buça ela gozou gostoso me prendendo/apertando com as pernas dela e gritando que estava gozando.... que beleza, tirei a cara babada do meio das pernas dela e limpei na toalha ( tinha baba desde o queixo ate a testa hehehe, abrimos uma champa e tomamos um pouco e ela já se atracou na pica novamente ( bem certinho ) pedi para comer ela de 4, meti ferro naquela bucetinha gostosa um bom tempo..... depois mudamos e ela veio cavalgar, galera ai foi baixaria dela, deitou por cima de mim e fazendo aquele mexe e remexe que so ela sabe e dizendo umas sacanagens no meu ouvido gozeeeeeeiiiiiiii..... Pegamos a champa e fomos para a banheira, papinho, rizadas e voltamos para a cama, nos chupamos novamente e pedi para comer ela de 4 outra vez, attendeu na hora! Estava metendo ferro e resolvi dar uma investida com o dedo naquele cuzinho gostoso dela que so me olhava e que eu já persigo a algum tempo kkkkk, molhei o dedo de saliva e meti no cuzinho, ela emlouqueceu!!!! e começou a gritar e robolar feito uma maluquete kkkk, que loucuuuuraaaaaa, que foda, que gozada, que visao, que sensaçao maravilhooooosaaaa, foi demaaaaais.....
Notas:
- Rosto: 9 bonito.
- Cabelos: 8 pode hidratar um pouco mais, para nao dizerem que sou BOP kkkkk.
- Olhos: 10 azuis cintilantes.
- Pele: 10 macia e cheirosa.
- Seios: 10 bicos bem rosados e na medida certa, seios siliconados, ela comentou que quer aumentar, na minha opiniao vai estragar se mecher!
- Barriga: 10 zerada.
- Pernas: 10 rigidas e bem torneadas.
- Buceta: 10 que bucetinha gostozissima, rosadinha, cheirosa e sempre ensopada de tesao.......
- Cuzinho: 10 essa vez consegui meter o dedo, um dia eu chego la, ha se ela me desse aquela bundinha...........................
Presentinho R$ 300 por 2 hs de muito prazer!
Repeteco e recomendo, quem nao comeu, deveria, essa vale cada centavo, o atendimento e diferenciado, ela e gostosa, querida, bom papo, aminada, topa tudo ( menos anal, snif ) e nao sossega em quanto nao ganhar toda a porra que pode arrancar de um homem e deixar o cara de pernas bambas. Fui! :D
Bemcertinho escreveu:Cache de R$ 270,00!!!! Trintão foi nas bebidas..... Sem stress.................

Link:
🔗

Trancado