POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já há alguma tempo namorando os anúncios dessa mina, decidi me dar o luxo de gastar além do normal e experimentar essa ruiva.
Atendimento marcado via whats no Botafogo, por volta das 23h. Fiquei um pouco preocupado pois vi nos relatos dos amigos que os últimos atendimento do dia feitos por ela não são lá essas coisas.
Enfim, ela chega pontualmente no horário, é baixinha, esperava que fosse um pouco mais alta, pelo menos da minha altura. Ruiva com rosto lindo, como nas fotos, pele bem branquinha. Ela começa a tirar a roupa e me questiona se é minha primeira vez com alguma acompanhante, digo que não, então ela fala que já sei como funciona e fica de 4 na cama, toda nua, apesar de baixinha, na cama de 4 essa mina é muito gostosa!! Fico chupando ela de quatro, bucetinha perfeita, lisinha, bem rosinha, não sou fã de cú mas não resisti e até aquele cuzinho eu chupei, devo ter perdido uns 20 minutos só chupando e babando bastante naquele cuzinho e naquela bucetinha maravilhosa. Me deito na cama e ela vem me chupar, oral muito bom, chupa com vontade. Depois encapa o guri e vêm por cima, maravilha, fico chupando aqueles peitos enormes e lindos enquanto ela geme e senta. Ela me pede para virar um pouco na cama e para olhar no espelho o meu pau entrando na buceta dela, e fica me encarando através do espelho, safada demais! Resistindo demais para não gozar, estava com um tesão da porra! Ela diz então que vai ficar de 4 par que eu possa controlar o ritmo, mas, amigos, de que jeito controlar o ritmo com aquela visão!?!? Não tem como, começo a meter de 4 e logo me acabo. Borracha cheia, ficamos deitados na cama trocando conversa. Conversa vai conversa vem ela me questiona se vou querer dar mais uma pois ainda temos uns tempinho, prontamente digo que sim. Ela começa a me chupar pra acordar o guri e eu logo já peço pra ela ficar de 4, e fico novamente metendo nela, bem devagar, só pra curtir e degustar daquela ruiva. Borracha cheia novamente e era isso.
Pagamento no cartão, R$ 300 guedes por 1 hora, mas, o cartão cobrava uma taxa de quase R$ 20 reais..
Vamos as notas:
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Beijo: Ela não quis beijar, disse que era por causa do corona vírus...
Oral: 10
Atendimento: 9, só não dou uma nota 10 pq não rolou uns beijos na boca
Custo/Benefício: 8, o atendimento é excelente, foi muito bom, porém fica complicado o repeteco devido ao valor, além da taxa do cartão e ter de pagar o motel fica salgado no geral, é um luxo que dá para se dar uma vez ao ano hehe