Branca Letícia
R$ 250,00 - 45 Min - Telefone: (51)98444-4255

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 9
Oral Sem:Sim 15Não 4
Beija:Sim 15Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Branca Letícia

#16 Mensagem por Rincon 41 » 03 Set 2024, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os TDs em dia mais uma carimbada na Branca, semana passada, como sou apreciador de mulheres maduras essa me satisfaz muito, já descrita e cantada de verso e prosa por aqui... bem recebido por beijos me deixa a vontade, vou pra ducha e volto e ela peladinha na cama, vontade de morder aquele bundão... mas ela controla super bem e já pula pra mamar, fiquei deitado recebendo aquele oral babado e ela falando putaria, depois de um bom tempo, ela encapa e sobe pra cima, e assim fica naquele sobe e desce, desce e sobe bel gostoso na velocidade certa, depois que ela cansou peguei de ladinho e as bolas batendo na bunda dela, aí foi de quatro com aquela linda visão da marquinha do bronze e pra finalizar gel e meteção naquele czinho que ela aguenta falando putaria até eu acabar... descanso, ducha, pagamento, papo furado e vazo :roll: :P :razz:
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2024, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Branca Letícia

#17 Mensagem por DozeBracas » 07 Mar 2025, 05:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Buenas!

Estive na presença desta pinguancha faz pouco tempo. Coroa. Tudo no lugar. Fode bem. 300 cobres pela hora, completa.

Contato: tranquilo via whatsapp. Todas as vezes que contatei (até conseguir fazer meus horários fecharem) fui respondido em um tempo ok. Passa as informações conforme solicitadas e até adianta algumas outras.

Local: longe uma barbaridade! É um ap residencialíssimo entre a Baltazar e a Assis Brasil. Tudo limpo, no lugar, de acesso local fácil ao combinar com a pinguancha.

Percanta: coroa. Uns 45 anos, eu diria, o rosto entrega a lonjura dos anos. Mas do pescoço pra baixo, a mulher dá de relho em muita guria nova. A mulher tem um rabo grande, arredondado a compasso e com a pele lisa que só. Gomos na barriga. A academia deve sofrer com a presença desta aí. Meu porém pessoal é o silicone, teta não muito grande, mas dura e pele esticada.

Foda: chega beijando e é do estilo falante de putaria. Pressão boa no boquete, sem capa e com mão na dose certa. Pressão boa na boceta, também. Fode bem. E é cancheira, com o que tem de bom e ruim disto no pacote. Pedi pra finalizar na boca e ela topou, mas perguntou se eu não ia querer transar antes.
Aceitei. Encilhou com pingo e montou de costas pra mim (sabe o rabo que tem). Não recusou nenhuma troca de posição que pedi. Terminado o primeiro round, fui pra ducha.
Na volta, ela me ofereceu uma massagem. Ali eu achei que a "cancha" ia se manifestar, então aceitei mas já preparado. Pra minha surpresa, fez uma massagem mui competente, e sem muita delonga: logo pediu pra eu me virar de frente e mostrou que não esqueceu meu pedido lá no início. Me fez um dos melhores boquetes que já levei e foi ali que terminei o segundo round. Ela se retirou discretamente para se livrar do material, totalmente ok. Anal: não me interessei, nem perguntei.

Me vesti, paguei os 300 cobres e me fui.

Veredito: Considerando a inflação recente do ramo, não é o pior preço do mundo, mas me fez pensar antes de decidir. Experiência boa, valeu a pena. Não tenho pretensão de repetir, no entanto. Tem muita côsa a conhecer por aí.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Branca Letícia

#18 Mensagem por Rincon 41 » 22 Mar 2025, 23:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saudações !!! Mais uma carimbada na Branca, sem muitas novidades, continua atendendo bem, cumpriu o protocolo, gozei e vazei :twisted: :lol: tinha descrito o TD aqui mas não saiu, repondo de novo mais curto...

Link:
🔗

Responder