Giulianna
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gerald de Rivia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giulianna

#1 Mensagem por Gerald de Rivia » 26 Jun 2020, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inicio do mês tava saindo do trampo resolvi procurar um gp para dar aquela relachada depois do trampo. Dou uma olhada nos sites e vi o anúncio dessa nifeta, chamo ela no zap prontamente sou respondido. Ja marco com ela no motel, esperei ela nao apareceu liguei pra ela probtamebte me atende e pede para eu ir no ap dela ja nao gostei... como eu estava apertado louco por uma foda e ainda quando ela me mandou uma video dela no zap me chamando tive que ir la...
Chegando la o ap dela mesmo divide com uma amiga, a Giu me atende com aquele rostinho lindo de menininha de 19 aninhos, o pau ja começa a bater na porta da calça...
Fui pro banho, banho tomado e ela ja no quarto dela me esperando quando ela começa a turar a roupa aquele corpinho maravilhoso., pau ja começa a soluçar... oral com camisinha bem freco... mas quando eu botei ela no ppmm que sentir aquela bucetinha apertadinha eu nao me guentei... pedir pra pegar ela de 4 e soquei muito e ela guenta bem... pedir pra vim por cima e me acabo com ela cavalgando.

Cachê 200 conto por 1hr fiquei uns 20 min nao pedir para dar outra porquê tinha hora pra chegar em casa hehe...

Oral com capa 4
Vaginal 10
Rosto 10
Corpo mignon 10 (51) 99529-9709
Geral dou 8
porq ela muito gostosinha e pelos beijos apaixonados.
Camarada,

Por favor coloque o link do anuncio da prestadora. OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2020, 21:54, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”