Bella Swan
R$ 230,00 - Telefone: (51) 9151-0476

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 8
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 5Não 13
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Bella Swan

#11 Mensagem por MARRKKUS » 01 Fev 2016, 12:00

Aqui no gp.guia.net deveria ter um setor específico (tópico) onde pudéssemos colocar especificamente: 1- os nomes das gps. que mandam outras, 2. nomes dos sites que mandam outras, e não as que solicitamos, 3. as que são do esquema de cartão de crédito, 4. as que mudam eternamente de nomes, 5. gps que não cumprem o combinado. 6. Fotos totalmente antigas, ou manipuladas. Sei que há tópicos específicos, mas deveríamos unificar tipo : "Tópico da Pilantragem".
Falo isso porque tenho notado um grande número de reclamação, só que se perdem, pois ao entrar especificamente no tópico da X garota de programa, ou clinica, ou agência, com o tempo esquecemos das malandras...e sempre noto que novos colegas caem na conversa das mesmas gps, cafetõess, ou agências.
Sou um cliente sem muitos recursos para gastar com gps ditas de luxo, mas não é por isso que não terei respeito pelos colegas consumidores.
A sugestão de termos um tópico tipo "Pilantragens" direcionaria melhor os nossos cuidados com as metidas a malandras.
É hora de começarmos a queimar gps vigaristas, seus cafetões, agências, clínicas, que no fundo querem apenas nos enganar.

Obs: O Moderador, ou moderadores estão autorizados a tirarem minha sugestão se acharem agressiva. O que não dá mais para aceitar é vigarice no mundo da putaria...na hora delas ganharem nosso dinheirinho somos obrigados a pagar, ou somos ameaçados, por sinal há vários relatos sobre isso. Olha nosso colega acima, fez o programa na marra, pois nunca sabemos se há um segurança (marginal) de fora do motel para nos pegar caso a gente negue a gp enviada erroneamente.

acara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por acara » 01 Fev 2016, 20:01

MARRKKUS escreveu:Aqui no gp.guia.net deveria ter um setor específico (tópico) onde pudéssemos colocar especificamente: 1- os nomes das gps. que mandam outras, 2. nomes dos sites que mandam outras, e não as que solicitamos, 3. as que são do esquema de cartão de crédito, 4. as que mudam eternamente de nomes, 5. gps que não cumprem o combinado. 6. Fotos totalmente antigas, ou manipuladas. Sei que há tópicos específicos, mas deveríamos unificar tipo : "Tópico da Pilantragem".
Falo isso porque tenho notado um grande número de reclamação, só que se perdem, pois ao entrar especificamente no tópico da X garota de programa, ou clinica, ou agência, com o tempo esquecemos das malandras...e sempre noto que novos colegas caem na conversa das mesmas gps, cafetõess, ou agências.
Sou um cliente sem muitos recursos para gastar com gps ditas de luxo, mas não é por isso que não terei respeito pelos colegas consumidores.
A sugestão de termos um tópico tipo "Pilantragens" direcionaria melhor os nossos cuidados com as metidas a malandras.
É hora de começarmos a queimar gps vigaristas, seus cafetões, agências, clínicas, que no fundo querem apenas nos enganar.

Obs: O Moderador, ou moderadores estão autorizados a tirarem minha sugestão se acharem agressiva. O que não dá mais para aceitar é vigarice no mundo da putaria...na hora delas ganharem nosso dinheirinho somos obrigados a pagar, ou somos ameaçados, por sinal há vários relatos sobre isso. Olha nosso colega acima, fez o programa na marra, pois nunca sabemos se há um segurança (marginal) de fora do motel para nos pegar caso a gente negue a gp enviada erroneamente.

Se vocês procurassem um pouco iriam achar, mas essa tem muita gente com preguiça.
http://www.gpguia.net/forum2015/viewtopic.php?f=80&t=147148

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#13 Mensagem por MARRKKUS » 01 Fev 2016, 20:58

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigo Acara...

Eu já vi este tópico que você postou...o que falo é unificar estes tópico, e outros que possam auxiliar muito mais diretamente a todos nós, ou ficaremos pulando de tópico em tópico, de garota em garota, de agência ,e agência...isso que quis dizer...
Unificando tudo num tipo de Pasta como falei "Pilantragens", ficaria muito mais fácil de filtrarmos as malandras, o malandros, agências vigaristas, etc...
Mas ótimo tua lembrança....

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por Digler69 » 24 Fev 2016, 19:03

Não atende mais. Se é que já atendeu algum dia...

acara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por acara » 24 Fev 2016, 22:45

Digler69 escreveu:Não atende mais. Se é que já atendeu algum dia...

Eu não contaria com isso.
Ainda tem anúncio ativo.
http://www.clicgp.com/index.php/acompanhantes-interna/porto-alegre/bella-swan-475

E também pode estar atendendo com outro nome, telefone, anúncio.

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#16 Mensagem por M. Brando » 25 Fev 2016, 08:16

acara escreveu:
Digler69 escreveu:Não atende mais. Se é que já atendeu algum dia...

Eu não contaria com isso.
Ainda tem anúncio ativo.
http://www.clicgp.com/index.php/acompanhantes-interna/porto-alegre/bella-swan-475

E também pode estar atendendo com outro nome, telefone, anúncio.

Ela continua anunciando em vários sites.
Acho que deveria estar fora, faturando alguns incautos em alguma praia de Santa. Em março elas voltam.
Mas isso não muda o fato de SER UMA FURADA!

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por MAGNATA_NH » 25 Fev 2016, 17:09

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos!

Brando,

Afirmo que não é este o caso dela, como já comentei, conheço a verdadeira das fotos, tanto que para este amigo que indiquei ela, mostrei a foto da verdadeira e ele confirmou não ser.
Eu não comentei com ela que sei deste anuncio pois continuo pegando ela as vezes e ela nem sonha que todo mundo sabe que ela é puta.......penso assim, continuo comendo pois é uma delícia e ela achando que ninguém sabe.
No período que foi outra no lugar dela ela estava aqui na região mesmo.

Abraços

DjouB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por DjouB » 10 Jul 2019, 15:46

Alguma notícia desta perva? Fotos são de respeito.

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”