Babi Barelli
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 51 98970 1787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 3Não 29
Beija:Sim 3Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Babi Barelli

#31 Mensagem por caçadordeputa » 12 Mai 2025, 10:54

papacasada escreveu:
08 Abr 2025, 10:51
Desde 2009 no fórum, não sabe que não pode TD antigo, posta um TD de MAIS DE QUATRO ANOS KKKKKKKKK e ainda é BOP, que loucura coroa.
[/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tbm já sai com ela há uns 2 anos atras ou 3 nao lembro exatamente,mas sei que o topico dela tava trancado por isso não postei,mas o atendimento foi muito bom]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelado e sem grana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Babi Barelli

#32 Mensagem por Pelado e sem grana » 24 Mai 2025, 15:40

Buenas, depois de muito tempo tentando recuperar a conta antiga (rapaz sem grana) e não conseguindo eu resolvi fazer outra para colaborar. Faz tempo que não posto, espero acertar os padrões.

Fui na Babi faz uns três meses, não fiz as perguntas de praxe pois já tinha ido outras vezes e o anúncio continua com as mesmas informações, pagamento, banho e vamos lá, me recebeu cheirosa, maquiada e bem vestida (elegante e não sexy), mas vamos lá, muito beijo, arreto e partiu para chupar o mini mim, chupa bem melhorou muito com o tempo, vamos pra meteção, várias posições tudo certo até que pedi o cú, aí veio a decepção, disse que não fazia por ter fissuras anais, ali desanimei um pouco, eu queria um cú, por isso fui numa puta, como disse não fiz as perguntas de praxe antes mas estava no anúncio, meio desanimado terminei o que tinha começado e nem tentei a segunda.

No geral não foi ruim, ela é bem bonita e gostosa e atende bem, porém não cumpre o anúncio, por isso leva um neutro.

Rosto 10
Peito 10
Barriga 10
Bunda 10
Coxas 10
Boquete 9
Buceta 8 (já é bem usada)
Cú 0 (não deu)
Atendimento 7
Valor 300 1 hora

https://fatalmodel.com/acompanhante/45523/babi-barelli

Link: