@taradoporbuceta olha como falei antes não indico ninguém ficar com qualquer acompanhante sem a camisinha por motivos óbvios porém não vou pagar de santo e nem um dos caras de pau que estão ficando com acompanhante que nem tem exames postados, não é defender a Bárbara ou outra que faz isso até pq acho q ela até se arrisca de mais. Porém quando fiz a primeira vês ela pediu o exame as outras vezes que fui atendido por ela fiz com camisinha e outra sem a camisinha pois ela estava com exame postado, foi bom ela gozei dentro dela várias vezes além do que Ela escolhe quem ela vai fazer sem a camisinha e não o CLIENTE dela. Assim eu não indico para minguem fazer com ela sem a camisinha ou indico esta prática mas no meu caso eu sou solteiro e estou sendo sincero o atendimento com a Bárbara é muito bom ela sempre estava no clima até pq eu sempre chupei ela sem nojinho e trantei bem como trataria qualquer outra mulher. Minha dica já falei várias vezes NÃO FAÇA SEM PRESERVATIVO com ninguém ainda mais se vc for casado.
GP Barbara Tomazini (rainha do anal)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Na boa...esse forista tem que ser excluído do forum. Nem vou dizer o que penso a respeito de alguém que faz um troço desses, pois não vale o tempo.Deboa077 escreveu: ↑05 Mai 2025, 12:17Já sai com ela algumas vezes ela responde rápido e é bem educada, na primeira vês q me atendeu pediu o 99 antecipado ( normal visto q me n tem local) vi q ela fazia atendimento SEM A CAMISINHA caso o cliente fizesse um EXAME antes e levasse, estava bem nervoso uma vês que só tinha feito sem camisinha com namora. Ela não demorou para chegar chegou na hora combinada achei ela bem forte corpo de fisiculturista ela não é alta e obviamente tem voz forte devido a testo alta kk PEDI O EXAME dela é ela apresentou sem problema disse q faz sempre e usa PREP. Ela me beijou como namorada e deixou eu chupar ela bem gostoso, o grande diferencial foi q trazamos sem a camisinha gozei duas vezes dentro dela de escorrer a porra todo kk. Assim NÃO INDICO ninguém ir com ninguém sem a camisinha mas fui na loucura então fiz outras vezes sem a camisinha com ela porém ela cobra muito caro com a camisinha imagina sem a camisinha kk ASSIM não me cobrou mais exames depois disso n indicaria para ninguém até pq ela aparentemente está fazendo sem a camisinha com mais gente me parece q ela confia muito no PREP, então como foi aberto este assunto em outra página e está exposto na página do Fatalmodel.com tive a coragem ou a loucura de admitir q tranzei com ela sem a camisinha e foi muito bom gozar dentronão vou ser hipócrita e dizer q não é arriscado até pq ela deve fazer sem a camisinha com pelo menos uns 7 ( pelos vídeos q ela posta são caras diferentes) então não digo para ninguém ir sem a camisinha com ninguém até pq recentemente fiquei sabendo de uma gp q me atendeu a muitos anos atraz que tinha hvi e era do tipo "topa tudo sem frescura. Me dica é q eu poderia ter me ferrado kk porém ELA NÃO OBRIGA ninguém a fazer sem a camisinha com ela então não sejam cara de pau de falar mal da Bárbara até pq ela é muito de boa e gentil. Me dica mais uma vês e todos aqui são homens e homens devem assumir sua responsabilidade é o q eu estou fazendo aqui. A verdade seria mesmo é que TODOS estão sujeitos a pegar alguma coisa até por beijo ou oral hiv não se pega só por sexo sem a camisinha além do q todos os caras q ficam com garotas de programa estão se arriscando como falei antes e digo várias vezes não INDICO ninguém a ir com ninguém sem preservativo porém, não adianta fingir q o assunto está exposto até mesmo nos tópicos do Fatalmodel.com não estou queimando a Bárbara até pq ela respondeu educadamente a todos que fizeram a pergunta então só estou dizendo o que ela fala a todos sem hipocrisia nem uma por isso o td positivo para ELA. Resumindo eu fiz poucas vezes sem a camisinha com ela por causa do meu exame e os do dela ( ela sempre posta na rede social exames provando saúde) então é "errado" é claro q sim da mesmo forma que é errado um homem CASADO ficar com uma gp que nem tem exames quando te atende a bem da verdade é q TODOS aqui não são santos aque são os putanheiros os casados e os sem talento um homem não precisa pagar para ir com uma mulher por isso todos q criticam a pergunta que foi feita primeiro são tão cara de pau quanto todos e REPITO a Bárbara não obriga ninguém a fazer sem a camisinha quem vai é pq ELA escolhe e pediu exames o que é um direito dela fazer sem a camisinha com quem quer, se ela quis fazer comigo foi pq ambos tomaram a responsabilidade.
Tenho certeza de que quando a moderação vier isso será excluído. Então deixa estar.
Com relação ao boquete que o outro forista falou acima...por favor.....são coisas totalmente sem comparação em matéria de possibilidade de compolicações. Então melhor nem perder tempo. Como dizem...com louco a gente não discute.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Como falei marquei com ela algumas vezes, fiz atendimento COM A CAMISINHA, embora saiba que ela faz sem a necessidade camisinha com alguns clientes, se são todos os clientes não sei. Comigo o atendimento foi bem tranquilo ela n teve frescura. Mas como disse o amigo @Deboa077 não aconselho ninguém a fazer sem a camisinha embora que dá vontade dá. Perguntei uma vês para ela sobre isso e ela me respondeu q são poucos clientes que fazem sem a camisinha mas todos no site do Fatalmodel.com que estão acessando a página dela fica claro pelos vídeos que ela faz sem e até deixa gozar dentro. Arriscado ?! É da mesma forma que é arriscado vc pegar uma gonorreia ou cifilis mesmo usando preservativo então vcs que criticam o amigo que fez os exames com ela e pagou mais caro vcs estão sendo hipócritas também até pq vcs podem já ter até passado alguma coisa para as namoradas de vcs kk Cara a bem da real é que aqui estamos "todos sujos" kk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-