GP Barbara Tomazini (rainha do anal)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado por buceta novinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Tarado por buceta novinha » 27 Abr 2025, 10:11

Bom dia,

Alguém já transou sem camisinha com a Barbara Tomazini (rainha do anal)

Sou tarado por pegar ela sem camisinha,mas tenho muito medo 😱.

Se alguém já comeu e não deu nada me fala aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por Qualquer1 » 27 Abr 2025, 10:28

Mais um maluco no forum.

Na real os foristas estão piores que as GPs....por favor.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#3 Mensagem por symphony from death » 27 Abr 2025, 10:39

Acho que malucas estão as GPS que aceitam. Os que pedem isso para uma gp são simplesmente caras completamente burros e ou mal Intencionados.

O grande problema hoje é que VÁRIAS fazem. Pois existem medicamentos bloqueadores.

A medicina avançou e a galera nova perdeu o medo do HIV. Mas esquecem que tem mais de centenas de outras doenças. Inclusive a sífilis que contraindo uma vez também nunca mais sai do organismo.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por DozeBracas » 28 Abr 2025, 01:48

Tarado por buceta novinha escreveu:
27 Abr 2025, 10:11
Bom dia,

Alguém já transou sem camisinha com a Barbara Tomazini (rainha do anal)

Sou tarado por pegar ela sem camisinha,mas tenho muito medo 😱.

Se alguém já comeu e não deu nada me fala aí.
Nossa, cara, deixa de ser tapado. Ninguém vai te falar merda nenhuma.

Fazendo isso tu não é uma ameaça só pra tua saúde, mas pro "ecossistema" inteiro.

Vai te cagar, piá.

Link:
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por Franco89 » 28 Abr 2025, 10:53

Infelizmente isso está se alastrando. O jeito vai ser fazer um mapa de confiabilidade, e não só de acompanhantes.

Link:
🔗

traveller78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por traveller78 » 28 Abr 2025, 23:35

por isso falo, as vezes a area trash é mais segura, mina chupa de camisinha, da de camisinha, risco praticamente nulo de algo, agora as q cobram bem tomam leite, mama sem nada, vai saber o pau podre q tao encarando e depois beijam os camaradas.
cada um sabe da sua saúde, mas nãosou fã de beijar mina de programa não, muito menos arriscar fazer oral tmb, mas vejo q a galera aqui maioria encara numa boa, esse doido q postou isso provavelmente ja ta bichado com algo e ta nem aí pra saúde.

mas ja tive mina q no atendimento falou q fazia sem, mas no relato q fiz na epoca na intenção de avisar pra galera se cuidar meu perfil foi excluído aqui do forum, dai é foda

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por symphony from death » 29 Abr 2025, 07:09

É generalizada a coisa, nos trash tbm tem as que fazem no pelo.(já me ofereceram) e sim, fiquei bem surpreso e assustado. Repito, os medicamentos bloqueadores, tiraram o medo da galera. As injeções etc.

Daí você vai dizer para um bando de imbecil e doente mental que tem nesse meio para se cuidar?

O que os caras querem é meter no pelo sem dó, passar doenças ou ser irresponsável de contrair algo só pelo prazer.

Isso sempre existiu, o problema é que hoje está muito comum e sem controle algum. É um risco de saúde pública e pode gerar novas doenças, ou cepas de vírus. Mais difíceis de combater. Já ouviram falar da grande gonorreia que não tem cura? ela tá por aí. Cuidem se.

Link:
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Ximbas9 » 29 Abr 2025, 20:00

Certa vez, numa dessas casas de massagens da vida, uma mina q não atende mais, tirou a camisinha e disse pra eu meter e gozar dentro. É cada pessoa maluca nessa mundo q pqp. Obviamente eu não fiz isso, mas aposto q muitos caras na hora do tesão acabariam cedendo.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por DozeBracas » 30 Abr 2025, 06:02

Franco89 escreveu:
28 Abr 2025, 10:53
Infelizmente isso está se alastrando. O jeito vai ser fazer um mapa de confiabilidade, e não só de acompanhantes.
Uma rica dica: tem um maluco, como o piá de merda que postou aqui, lá no tal fm que fica pedindo pras chinas fazerem no pêlo.

Elas se entregam. As que topam ou mal-discretamente pedem pra seguir contato via what's ou qualquer outra coisa que não seja um não firme já risco da lista.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por symphony from death » 30 Abr 2025, 08:52

DozeBracas escreveu:
30 Abr 2025, 06:02
Franco89 escreveu:
28 Abr 2025, 10:53
Uma rica dica: tem um maluco, como o piá de merda que postou aqui, lá no tal fm que fica pedindo pras chinas fazerem no pêlo.

Elas se entregam. As que topam ou mal-discretamente pedem pra seguir contato via what's ou qualquer outra coisa que não seja um não firme já risco da lista.

Deixa eu te falar, azar vai no aberto, não tem o pq de ficar por MP

Existem as meninas que real fazem, e existem as que não fazem, o tal lance do transa no pelo pelos usuários fakes do fatal. É nada mais na da menos que um chamarisco para saber sobre o cliente, dar golpes etc os que procuram. Muito provavelmente esses que mandam as mensagens lá no fatal são golpistas tbm ligados a menina do anuncio. Fiquem ligados.

Vou abrir aqui, eu faço várias pesquisas sobre esse lance, e o que me impressiona é a quantidade de meninas que faz, tem uma quantidade considerável, tirando os golpes e chamarisco.

Então deixa eu resumir, antes que pensem, elas acham que são malandras, mas a malandragem nunca ganhará da inteligência.

todas as meninas que certifiquei ser verdade. Risquei da lista. É pedir para se fuder, sair com a puta sabendo disso.

Outra coisa interessante, é a seguinte, após a coisa se espalhar sobre a menina transar sem, elas mudam a postura, claro fica chato para elas.

Eu pergunto, em que mundo é esse que nós sabendo que o rio grande do sul é o estado número 1 em contaminação do HIV, tu vai sair comendo puta sem camisinha sem critério nenhum?

Para meu pensamento é... Ou a pessoa já está fudida, e ou é realmente um débil mental.

Link:
🔗

Responder