Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Nathi
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99458-2793

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nathi

#1 Mensagem por Hisoka85 » 12 Out 2022, 20:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve, galera!

Chegando final de ano e torcendo para que finalize logo e no ano seguinte, em 2023, a nova safra de prestadoras seja melhor do que a atual, principalmente em Porto Alegre... por que tá difícil!!

Vamos ao que interessa:

Resolvi desbravar a Nathi que tem anúncio no Fatal e segue o relato do TD que fiz com ela há algumas semanas. Primeiramente, fiz algumas pesquisas básicas na internet para ver se ela já tinha TDs aqui na capital ou em outras cidades e não descobri nada. Ok... estava receoso porque ela não mostra o rosto no site e por que ela não faz parte da faixa de preço que costumo sair, mas, como o vídeo de comparação era bem tentador eu resolvi entrar em contato na intenção de investigar e ver se valeria a pena.

Faço o primeiro contato com a guria onde ela não me respondeu. No dia seguinte envio outra mensagem que também não foi respondida. Passado alguns dias tento novamente e ela demora uma vida para responder, mas, quando responde é super simpática. Fala que cobra R$ 250 reais mais o deslocamento até o motel. Falou que só teria agenda para o outro dia, então, resolvo aproveitar que ela finalmente me respondeu e agendo para o dia seguinte.
No dia ela me manda mensagem confirmando o encontro (ponto positivo). Chego no motel que combinamos e envio o número do quarto e ela se comunicando comigo durante todo o trajeto dela até o motel (ponto positivo novamente). Ela chega no quarto e vejo que é a mesma guria do vídeo de comparação e das fotos e o rosto da guria é bonito também.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo e começamos os trabalhos. Deito e ela vem bem perto de mim e começamos a nos beijar e estava indo super bem (começou bem quente o atendimento), mas, aí ela levanta e vai para as minhas pernas para me chupar e aí eu já penso: Vai judiar do meu pau! ... só que não.

Ela começa com uma chupada fraquíssima e sem pressão e depois de uns 20s (sério... 20 segundos) ela para de me chupar e começa a me masturbar com as mãos (o TD começou a ficar morno nesse ponto). Deixo ela assim para ver até onde ela vai nessa punheta com a intenção de me fazer queimar a largada... depois de alguns minutos e já insatisfeito me levanto e começo a beijar ela onde sinto uma certa distância (ponto negativo... começou a esfriar mais ainda).
Bom, deito ela e resolvo chupá-la (quem sabe depois de gozar ela se anima um pouco). Fico chupando ela por uns 15min até ela gozar e se tremer toda pedindo para eu parar por que estava muito sensível depois de ter gozado.

Me deito e ela vem por cima já pegando a camisinha (ponto negativo de novo... tá cada vez mais frio). Digo para ela me chupar mais um pouco antes de por a camisinha e ela prontamente o faz. A chupada foi um pouco melhor do que a já realizada no início, mas, ainda sim bem longe de ser uma chupada top. Depois de chupar um pouco ela para e começa a me masturbar de novo (se fosse uma chupada na cabeça com masturbação na base até dava para relevar, mas, parar de chupar o pau para me masturbar aí é algo sem noção... pedi para ela me chupar e não para me masturbar).
Após me masturbar um pouco ela para coloca a camisinha e vem por cima onde ficamos um tempo assim, depois de quatro e por fim eu vou por cima dela metendo até gozar

No pós-foda descubro que ela viaja para Caxias do Sul com frequência para trabalhar lá nessa cidade em uma boate (tá explicado por que a demora para responder o whats e por que o atendimento dela é tão burocrático e cheio de vícios)... achei que era uma guria nova no ramo, mas, já tem alguns anos de profissão e os famosos vícios também.

Continuamos conversando (conversa até boa), só que ela no canto dela e eu no meu. Como já não tinha sentido muita química no primeiro Round resolvo então finalizar ali pagando os R$ 300 do atendimento prestado (R$ 250 Programa + R$ 50 Deslocamento)
Repetiria?? Provavelmente não... A guria é gata, mas, se envolve pouco. No site diz que gosta de sexo e garante a qualidade, mas, não percebi muito isso durante o nosso encontro, sendo no geral um atendimento bem burocrático e com quase nenhum envolvimento. Se você deseja só comer uma guria gostosa sem envolvimento talvez valha a pena, agora, se você espera mais do que isso do atendimento, então, você certamente irá se decepcionar.

Rosto: 7 (Rosto bonito na minha opinião (não é nada fora do normal, mas, é bonita... realmente tem olhos verdes).

Peitos: 7 (Peitos grandes siliconados e firmes (até demais). Não sei se é o tipo de silicone que foi usado ou se é por que a cirurgia foi muito recente, mas, prefiro quando tem certa maleabilidade nos peitos (mesmo quando tem silicone) e no caso desta guria estavam duros demais para beijar ou agarrar. O ideal para o biotipo dela, na minha opinião, seria ter uns peitinhos empinados que fariam um conjunto melhor com o corpo dela de guria alta e magra, ao invés de peitões de silicone).

Bunda: 8 (Bem gostosa e com pouca ou quase nenhuma estria e celulite. Não é daquelas bundas firmes de academia, mas, também não é uma bunda caída... fica no meio termo e para meu gosto estava ok).

Corpo: 8 (Rosto bonito na minha opinião tendo destaque para o cabelo cacheado e longo até a cintura, peitos grandes e firmes, cintura fina e quadril largo, bunda parece grande por que a guria é bem alta tendo 1,70 e com uma cintura bem fina e pernas longas fazendo um bom conjunto no geral).

Buceta: 8 (Depilada, bem limpinha e cheirosa).

Oral: 3 (Muito fraco e sem pressão, sendo muito curto/rápido e com mistura de punheta o que não me agradou. Perguntei se poderia gozar na boca dela e ela disse que não deixa os clientes gozarem na sua boca... acabou perdendo pontos aqui também).

Anal: Sem nota (Diz que faz mediante uma taxa... não experimentei e nem perguntei o valor).

Atendimento: 5 (Ela demora para te responder, mas, quando finalmente te responde a guria é bem simpática durante a conversa e para a marcação do atendimento. No dia, durante o TD, ela foi simpática e a conversa foi até que boa, mas, se tu deixar ela fica só papeando, então, tem que dar uma cortada na conversa para começar logo o atendimento. Contudo, apensar de simpática a prestadora ficou devendo no quesito atitude e na interação durante a foda também, não fazendo questão de ficar muito próxima (apenas o necessário durante e depois da foda também), sendo isso um detalhe importante a relatar para aqueles que gostam de mulheres mais carinhosas/safadas e que se entregam no atendimento. Resumindo, achei a guria com uma personalidade até simpática, porém, meio distante como relatado antes e prestando um atendimento burocrático e com alguns vícios.

Precisa melhorar muito, se comparado com outras GPs que cobram um valor igual ou semelhante e entregam bem mais!

E segue a sina: prestadoras bonitas que cobram abaixo de R$ 300 reais, o atendimento via de regra fica a desejar.

https://fatalmodel.com/1441175/nathi-1441175
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2022, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nathi

#2 Mensagem por Tannhäuser » 20 Mar 2025, 17:32

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ais-aguiar

Mudou o nome e agora está anunciando como Lais Aguiar

Fora que não tem mais os 23 anos anunciados (tem 27 anos)

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nathi

#3 Mensagem por Chaco » 21 Mar 2025, 06:23

Tannhäuser escreveu:
20 Mar 2025, 17:32
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ais-aguiar

Mudou o nome e agora está anunciando como Lais Aguiar

Fora que não tem mais os 23 anos anunciados (tem 27 anos)

Titular em uma casa de massagem também.... como nathi... ou agora lais? :badgrin:

Link:
🔗

Karmannghia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nathi

#4 Mensagem por Karmannghia » 18 Abr 2025, 07:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas!
Realmente ela atende numa casa famosa e cheia de gurias. Peguei ela lá. Me atendeu super bem, tem um rabo fantástico e peitos lindos (para quem gosta de silicone). Além disso é gata e tem um baita cabelão.
Como disse, me atendeu bem, nada de espetacular, mas repetiria.
Diria nota 8 no atendimento, 10 no corpo e rosto.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nathi

#5 Mensagem por Tannhäuser » 18 Abr 2025, 13:26

Vocês tem certeza de que se trata da mesma guria do tópico?

Essa que eu citei trabalha como freelancer e em boate (não trabalha em clínica... pelo menos não que eu saiba)

Além disso, Nathi é um nome super genérico (tu chuta uma moita e aparecem várias putas com esse nome) e pelo que pesquisei a única Nathi que tem atendendo em clínica não é a mesma Nathi desse tópico (cabelo é diferente, idade e a altura também).

Fora que como free ela não para num só lugar, ou seja, não teria como ser titular em casa de massagem.

Link:
🔗

Karmannghia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nathi

#6 Mensagem por Karmannghia » 19 Abr 2025, 10:09

É a mesma sim… na casa segue como Nathi… tenho certeza, aquele rabo com aquele cabelo… os peitoes…

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”