Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lia Loba 98586-4047
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (51) 98586-4047

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Lia Loba 98586-4047

#1 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 05 Nov 2021, 08:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala bando de putanheiros,
Depois de algumas desbravadas interessantes chegou a hora de tomar no cú, kkkkkkkkk, marquei com a dita cuja uma sessão de pistolada mas vou dizer uma coisa, eu gosto de Milf mas errei o taio, foi demais, Á PUTA É VELHA, me senti como se estivesse na escola e estava comendo a tia da cantina, kkkkkkkkkkkkkk, além do mais a porra os peitos estão quase nas coxas, quase dá pra chupar peito e buceta junto, kkkkkkkkkk, não tenho costume de frequentar a área trash quase sempre levo ferro, ela sabendo arranca no prejuízo tenta ser agradável, não se nega a nada, mas o boquete é uma bosta ela abre a boca e bota seu pau pra dentro mas mal toca a língua nele, fiquei 30 segundos assim botei o látex e meti até gozar, já tinha pago mesmo pelo menos vou gozar, é evidente que não cheguei perto da boca para beijar o cú estava no pacote mas não deu pra encarar, vou dizer uma coisa NÃO VOLTO DE JEITO NENHUM, claro que não recomendo.
:( :( :( :( :( :(
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qkswq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dell1800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lia Loba 98586-4047

#2 Mensagem por dell1800 » 09 Jul 2022, 10:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:5
Prezados:
O anúncio da Lia Loba ou só Lia mudou para:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-53qej

A muié tem tetas penduradas quase nos joelhos; tem uma cicatriz esquisita no peito, o local é no térreo de um prédio
da Mal. Floriano. Prédio dos "jogos mortais", num "puxadinho" lá nos fundos onde deveria ser um pátio; um lugar minúsculo.

Fui por causa das tetonas que vi nas fotos e por uma espanhola; são enormesssss mesmo, penduradas, moles...
dá para segurar e dar a volta no pau e fazer espanhola, que era o que eu queria.
Eu curto de vez em quando essas paradas sinistras.

Ela tenta agradar.

Fiz ela deitar de costas na cama com a cabeça pendurada pra fora; soquei no fundo da carganta e ela aguentou firme.
Depois, a espanhola nas tetas e jorrou a porra (nem tanta assim, rsrsrsr).

PARA QUEM CURTE UMA BIZARRECES VALE A PENA!
Para os demais, fujam!

Por tudo, SUGIRO que o tópico seja alterado para a área Trash.

Não sei se marcao com TD positivo ou negativo: foi positivo pra mim que sou maluco;
para os demais tem que ser negativo. Vou colocar como neutro e - Tio Chota ai - pode alterar de boa.

Abraços.

Rosto = medonho
Local = inferno
Tetas = 1 metro e meio pra baixo
Buceta = deus me livre de ver
Simpatia = 7,333333...
Submissão = 8,14151415...
Custo = 50 pila
TD = Positivo para quem curte algo bizarro. Negativo para quem busca algo "normal"
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2022, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fuckassforever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lia Loba 98586-4047

#3 Mensagem por fuckassforever » 07 Abr 2025, 02:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:5
Buenas confrades, início de mês e porque não desbravar uma coroa? Já faz tempo que eu via os anúncios dessa coroa, porém deveria ter lido algum TD. Contato e preço acertado parti pro matadouro que agora é na cidade baixa. Entro e vem na minha direção uma típica moradora do bairro. Não sabe? Eu te explico magra, cabelo curto, pele lisa bem branca por que está sempre na sombra, de vestido até o joelho, jeito de funcionária pública que fuma um depois do trampo e de esquerda claro. Simpática me levou no quarto no andar de cima, de bom tamanho e na meia luz. Fui ao banho e depois ela, ponto positivo porém constatei que as fotos do anúncio não são dela. Os seios deduraram embora não tenha barriga saliente. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-53qej
O fight, começou fazendo uma espanhola meia boca, mal dava beijo no pau. O oral com capa mas iria piorar, vai vendo. Troquei de posição e fui chupar os peitos, desci e gostei do que vi. Uma buça cabeluda, eu curto né. Chupei o grelo e fui colocar um dedo e ela disse que não porque a unha pode ter sujeira. Coloquei uma camisinha nos dedos e empurrei dois pra dentro dela então. Aí parece que ela curtiu um pouco. Fomos pra posição fundamental, ppmm e coloquei na xana que não aperta claro pelo tempo de estrada. Tentei dar um beijo mas desviou a cara. Falei que ia piorar né? Fizemos de lado e pus de quatro pra comer o brioco. Que também não teve resistência. O problema é que como a musculatura já não é nova o pau vai até a metade e e pele vem junto. Botei mais gel e aí sim botei até os pentelhos encostarem na bunda dela. Aí pediu pra gozar ali mesmo pois não dava o cú sempre, velha desculpa. Troquei a camisinha e comi a xana de quatro pra chamar os "guris" ´pra fora. Quando percebi eles chegando voltamos por ppmm e soquei com toda força até encher a borracha. Um pouco de conversa fiada, banho e tchau. Disse que volto mas não com ela, talvez com a sua colega de batalha que ela diz ter mas não disse quem é.
Notas:
Rosto 5 já passou dos 50 como eu, mas tem melhores até com mais idade
Corpo 5 não é o das fotos
Seios 5 Caídos
Bunda 5 lisa sem estrias porém flácida
Xota 5 limpa mas pouca pressão
Cú 5 não regula mas não se esforça pra ser atolada

Link:
🔗

VeganoValin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lia Loba 98586-4047

#4 Mensagem por VeganoValin » 07 Abr 2025, 04:17

Um negativo e dois neutros, os confrades tem que se atentarem ao histórico. Nem sempre a panela velha é a que faz comida boa e por isso eu não arrisco rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Responder