Babi Barelli
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 51 98970 1787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 3Não 23
Beija:Sim 3Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dracon Nord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Babi Barelli

#1 Mensagem por Dracon Nord » 23 Mar 2025, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou abrindo novo tópico, pois vi que o forum dela está trancado, mas queria relatar meu TD
Peço à moderação que encaminhe ao tópico ou me oriente

Salve colegas de trincheira
Vi que a Babi já andou em polêmicas, mas minha experiência foi positiva
Começo esclarecendo que não sou um usuário freqüente dos serviços de GPs. É um presente que me concedo algumas vezes por ano ou quando a natureza masculina clama.
Terei de fazer um esforço para não recair numa narrativa BOP.

Depois de algumas tentativas, consegui marcar com a Babi na ultima sexta. Fui uma primeira vez na Babi lá por 2018, quando não tinha silicone e não mostrava o rosto nas redes sociais

Foi um atendimento impecável. A Babi foi educada e desempenhou com maestria todas as minhas vontades.

Cheguei no apartamento da São Pedro e ela me recebeu de langerie com beijos. Me encaminhou para o banho sem perguntar se eu queria (ela faz isso).

Voltei e ela estava na cama, ainda de langerie e começamos com beijos e arretos. Ela tirou a parte de cima e me grudei naqueles peitos siliconados. A mulher tem uma pele branquinha toda cheirosa. Higiene impecável e nesse quesito ela é exigente com os clientes.

Depois começamos com um oral. Babado, lambida nas bolas até eu pedir pra parar e não queimar a largada. Ela encapou o amigão, sentou e começou a cavalgar. Pedi um ritmo mãos lento e ela atendeu. Ficamos ali enquanto suportei, acariciando aqueles peitos e eventualmente puxando ela pra dar uns beijos.
Perguntei se podia gozar na boquinha e ela acatou. Tirou o capuz do guri e se grudou. Leite derramado e foi despejar meus rebentos na pia.

Retornou e deitou do meu lado. Fiquei acariciando o corpo dela e mamando aqueles peitos enquanto conversávamos.
Ela bate um papo legal. Falamos de suas redes sociais (eu sigo ela no insta), disse também que não atende guris de 18 ou 20 anos por que só se incomoda. De fato ela parece ser bem ressabiada do tanto que já se incomodou com babacas. Falou também que não faz atendimento de meia hora ou duas horas. Somente uma hora por cliente.

Depois que o amigão acordou, pedi mais um oral e ela desempenhou seu papel.
Solicitei um 69. Não costumo ser adepto de chupar bucetas de GPs, mas estava tão limpinho e a dela é tão fechadinha que resolvi aproveitar enquanto ela mamava no meu amigão.
Pedi o capuz porque queria testar mais algumas posições: papai/mamãe, depois de quatro. É o melhor ângulo de uma mulher. Reitero a pele branquinha, lisa, sem manchas. Isso me agradou bastante.
Por fim ela veio por cima em nova cavalgada, agora num ritmo mais rápido, causando um “plac, plac, plac”, delicioso.
Leite na borracha e perdoem a narrativa longa. Espero ter colaborado na nobre causa.

Saí bem satisfeito. Ela foi educada e solícita em todos os meu pedidos.
300 pilas o investimento.
Já fui em GPs que se atiraram mais na “lambança”, mas a Babi tem uma pegada de classe e acho que depois que deixou de ser loira ficou muito linda.
Vale muito o repeteco. Dou nota 9 só porque não liberou o anel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacasada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Babi Barelli

#2 Mensagem por papacasada » 23 Mar 2025, 17:07

Olha... Eu acho que se o tópico ta fechado isso aqui provavelmente vai ser deletado.

Link:
🔗

Dracon Nord
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Barelli

#3 Mensagem por Dracon Nord » 23 Mar 2025, 19:25

Eu entendo, até por isso pedi orientação da moderação

Não é permitido postar sobre esta prestadora?
O TD afinal foi realizado. Não poderei relatar?

Fico no aguardo

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Babi Barelli

#4 Mensagem por George Best » 24 Mar 2025, 13:11

@Dracon Nord, o tópico deve ser fechado pq a estrelinha não quer que comentem sobre seu atendimento.

Eu a encontrei uma vez. Foi tão bom que depois que a vi ela postou vários stories com indiretinhas. :badgrin:
Tudo pq quis fazer mais posições na transa.
Essa aí não encontro nem de graça.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Babi Barelli

#5 Mensagem por insaciádo » 24 Mar 2025, 14:04

Ela tem todo naipe de ter tendências narcisistas.
Eu comi ela na época que era 200 pila hora.
Fui bem atendido não negou nenhuma posição, recebeu arreto afu e finalizou na boca.
Mas o problema dela é o atendimento no ZAP , elas responde quando quer, ela te deixa no vácuo e não dá retorno, tu pede marcar e ela fala me chama amanhã, daí tu chama ela não responde.
Deve ter BOP em peso em cima dela.
Daí desiste não virei cliente fixo não vou ficar contado com sorte para ser atendido , ela é gata e fode bem mas também não é única buceta que existe.
Esses dias perguntei o valor atual do PG ela nem respondeu, não vou ficar implorando também.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Babi Barelli

#6 Mensagem por Klaus Kinski » 24 Mar 2025, 14:14

O George tem bom gosto p desbravamentos
como diziam: Pelé good, Maradona better, George Best
Quando desbravar uma nova boa na faixa dos 250-300, dá um salve, meu caro... to malhando p achar...

Link:
🔗

blabla123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Babi Barelli

#7 Mensagem por blabla123 » 24 Mar 2025, 18:51

Salve confrades

Fui na babi final de janeiro, nao postei pela mesma questao que o amigo acima realtou. Enfim, vamos ao relato

No wpp fui tirar algumas dúvidas e ela me mandou um mensagem pronta com todas as infos, achei bem profissional.
Tentei marcar para 3 dias dps, ela me pediu para confirmar no dia (ela abre a agenda pelas manhas). Respondeu rapido e com tom padrao.
O local fica no floresta, perto de um bar, é um edifício bom e o quarto tem banheiro e apetrechos (como enxaguante bucal), diria que é melhor que a média.

Ela me recebeu de lingirie, banho tomado e beijando, o que me deu uma animada já.
Iniciamos com pegação, se envolve no beijo e parte para o oral sem capa, babado mas nao profundo. Gozo na boca, ela gospe no banheiro.
Trocamos um papo legal, sabe conversar. Dai é pegação de novo, encapa o guri e cavalga, dali foi de 4 e finalizo na boca dela de novo.

Achei estranho o boato de ter nariz empinado pois comigo ela foi bem tranquila, tive sorte kk. E realmente, ela evita atender novinho.
Em relação a corpo e beleza, é o que segue nas redes, sem mt segredo.

Link:
🔗

blabla123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Babi Barelli

#8 Mensagem por blabla123 » 24 Mar 2025, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
mandei no formato errado, perdao. Se dps um admin poder deletar agradeço. Aqui vai o relato de novo

Salve confrades

Fui na babi final de janeiro, nao postei pela mesma questao que o amigo acima realtou. Enfim, vamos ao relato

No wpp fui tirar algumas dúvidas e ela me mandou um mensagem pronta com todas as infos, achei bem profissional.
Tentei marcar para 3 dias dps, ela me pediu para confirmar no dia (ela abre a agenda pelas manhas). Respondeu rapido e com tom padrao.
O local fica no floresta, perto de um bar, é um edifício bom e o quarto tem banheiro e apetrechos (como enxaguante bucal), diria que é melhor que a média.

Ela me recebeu de lingirie, banho tomado e beijando, o que me deu uma animada já.
Iniciamos com pegação, se envolve no beijo e parte para o oral sem capa, babado mas nao profundo. Gozo na boca, ela gospe no banheiro.
Trocamos um papo legal, sabe conversar. Dai é pegação de novo, encapa o guri e cavalga, dali foi de 4 e finalizo na boca dela de novo.

Achei estranho o boato de ter nariz empinado pois comigo ela foi bem tranquila, tive sorte kk. E realmente, ela evita atender novinho.
Em relação a corpo e beleza, é o que segue nas redes, sem mt segredo.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Babi Barelli

#9 Mensagem por symphony from death » 24 Mar 2025, 19:09

A não se todo mundo postou suas impressões, vou postar as minhas... Pois tbm comi a dita a muito tempo atrás em seu começo, resumo... Na época não tinha feito todos os procedimentos estéticos de hoje, era uma barangas natural. Mas como Em era a menos barangas do dia fui nela.. Por uma. Questão de melhor simpatia na apresentação... Mas o sexo, o boquete eram ruins,...

Agora se ela mudou de lá. Pra cá... Teria que mudar muitooooooooooo e pelo que vejo piorou na questão atendimento. Então... Também não faço força alguma para sair com essa. Afinal ela não faria questão alguma de atender bem seus clientes, já que Deve ter otários, "milionários" que bancam. :lol:

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Barelli

#10 Mensagem por Klaus Kinski » 24 Mar 2025, 19:35

symphony from death escreveu:
24 Mar 2025, 19:09
A não se todo mundo postou suas impressões, vou postar as minhas... Pois tbm comi a dita a muito tempo atrás em seu começo, resumo... Na época não tinha feito todos os procedimentos estéticos de hoje, era uma barangas natural. Mas como Em era a menos barangas do dia fui nela.. Por uma. Questão de melhor simpatia na apresentação... Mas o sexo, o boquete eram ruins,...

Agora se ela mudou de lá. Pra cá... Teria que mudar muitooooooooooo e pelo que vejo piorou na questão atendimento. Então... Também não faço força alguma para sair com essa. Afinal ela não faria questão alguma de atender bem seus clientes, já que Deve ter otários, "milionários" que bancam. :lol:
cara kkkkkkkk
eu lembro da época q o tópico n tava trancado e tinha um relato idêntico ao seu, lembro perfeitamente, se bobear até era o seu, daquela época
lembro de ter visto e aí fui ao anúncio naquela época; parecia até uma outra pessoa
Bons tempos de meu início no fórum kkkk

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Barelli

#11 Mensagem por Klaus Kinski » 24 Mar 2025, 22:40

(acho que foi em 2021 isso, há uns 4-5 anos sem dúvida)

Link:
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Babi Barelli

#12 Mensagem por Franco89 » 25 Mar 2025, 09:42

Aproveitando a terra sem lei que vivemos:
Contatei no início do ano, manda uma lista de coisas que são proibidas ou que não faz, entre elas sexo anal. Sendo que sexo anal está marcado como positivo em todos os anúncios.
Além disso, a marcação é com secretária, o que acho meio incongruente já que o valor é bem acessível e com respostas automáticas.
Por fim, em fóruns de conteúdo virtual tem boa parte dos conteúdos do privacy e tudo mais, são razoáveis até. A maioria ou a totalidade com o marido e lá faz sexo anal.

Link:
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Babi Barelli

#13 Mensagem por Moreno_Careca » 25 Mar 2025, 22:39

Já conheci umas três ou quatro mulheres que faziam anal e deixaram de fazer. Os motivos são variados, mas em geral tem a ver com o sofrimento da penetração anal. A idade chegou e o sexo anal ficou mais dolorido; a pessoa desenvolveu hemorróidas; a mulher começou a ter lacerações no ânus. Por conta disso, eu que até gostava de sexo anal, agora só como cu se a mulher estiver a fim, e dentro de cachê padrão.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Babi Barelli

#14 Mensagem por cristarado » 26 Mar 2025, 11:15

O colega acima citou alguns fatos que realmente têm acontecido com algumas confirmadas, estão deixando de fazer anal, essas acabam saindo da minha lista de pretendentes, já que adoro anal. Eu nem entro em contato com GP que não faz anal, entendo quem não gosta,mas para mim pode ser uma deusa, mas se não vai me dar o anel a, nem me atrai.
E desde que o preço não seja um absurdo também.

Link:
🔗

MajorCampbell
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Barelli

#15 Mensagem por MajorCampbell » 28 Mar 2025, 07:58

Saio com a Babi desde 2021, ela atendeu quase todas minhas exigências exceto pelo anal, a mesma me informou q não dá a rosca por motivos de saúde. Sempre foi boa de conversa, prestativa e de fácil contato, gosto muito dela, vale o preço.

Link:
🔗

Responder