Peço à moderação que encaminhe ao tópico ou me oriente
Salve colegas de trincheira
Vi que a Babi já andou em polêmicas, mas minha experiência foi positiva
Começo esclarecendo que não sou um usuário freqüente dos serviços de GPs. É um presente que me concedo algumas vezes por ano ou quando a natureza masculina clama.
Terei de fazer um esforço para não recair numa narrativa BOP.
Depois de algumas tentativas, consegui marcar com a Babi na ultima sexta. Fui uma primeira vez na Babi lá por 2018, quando não tinha silicone e não mostrava o rosto nas redes sociais
Foi um atendimento impecável. A Babi foi educada e desempenhou com maestria todas as minhas vontades.
Cheguei no apartamento da São Pedro e ela me recebeu de langerie com beijos. Me encaminhou para o banho sem perguntar se eu queria (ela faz isso).
Voltei e ela estava na cama, ainda de langerie e começamos com beijos e arretos. Ela tirou a parte de cima e me grudei naqueles peitos siliconados. A mulher tem uma pele branquinha toda cheirosa. Higiene impecável e nesse quesito ela é exigente com os clientes.
Depois começamos com um oral. Babado, lambida nas bolas até eu pedir pra parar e não queimar a largada. Ela encapou o amigão, sentou e começou a cavalgar. Pedi um ritmo mãos lento e ela atendeu. Ficamos ali enquanto suportei, acariciando aqueles peitos e eventualmente puxando ela pra dar uns beijos.
Perguntei se podia gozar na boquinha e ela acatou. Tirou o capuz do guri e se grudou. Leite derramado e foi despejar meus rebentos na pia.
Retornou e deitou do meu lado. Fiquei acariciando o corpo dela e mamando aqueles peitos enquanto conversávamos.
Ela bate um papo legal. Falamos de suas redes sociais (eu sigo ela no insta), disse também que não atende guris de 18 ou 20 anos por que só se incomoda. De fato ela parece ser bem ressabiada do tanto que já se incomodou com babacas. Falou também que não faz atendimento de meia hora ou duas horas. Somente uma hora por cliente.
Depois que o amigão acordou, pedi mais um oral e ela desempenhou seu papel.
Solicitei um 69. Não costumo ser adepto de chupar bucetas de GPs, mas estava tão limpinho e a dela é tão fechadinha que resolvi aproveitar enquanto ela mamava no meu amigão.
Pedi o capuz porque queria testar mais algumas posições: papai/mamãe, depois de quatro. É o melhor ângulo de uma mulher. Reitero a pele branquinha, lisa, sem manchas. Isso me agradou bastante.
Por fim ela veio por cima em nova cavalgada, agora num ritmo mais rápido, causando um “plac, plac, plac”, delicioso.
Leite na borracha e perdoem a narrativa longa. Espero ter colaborado na nobre causa.
Saí bem satisfeito. Ela foi educada e solícita em todos os meu pedidos.
300 pilas o investimento.
Já fui em GPs que se atiraram mais na “lambança”, mas a Babi tem uma pegada de classe e acho que depois que deixou de ser loira ficou muito linda.
Vale muito o repeteco. Dou nota 9 só porque não liberou o anel