POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas!
Estive na presença desta pinguancha faz pouco tempo. Coroa. Tudo no lugar. Fode bem. 300 cobres pela hora, completa.
Contato: tranquilo via whatsapp. Todas as vezes que contatei (até conseguir fazer meus horários fecharem) fui respondido em um tempo ok. Passa as informações conforme solicitadas e até adianta algumas outras.
Local: longe uma barbaridade! É um ap residencialíssimo entre a Baltazar e a Assis Brasil. Tudo limpo, no lugar, de acesso local fácil ao combinar com a pinguancha.
Percanta: coroa. Uns 45 anos, eu diria, o rosto entrega a lonjura dos anos. Mas do pescoço pra baixo, a mulher dá de relho em muita guria nova. A mulher tem um rabo grande, arredondado a compasso e com a pele lisa que só. Gomos na barriga. A academia deve sofrer com a presença desta aí. Meu porém pessoal é o silicone, teta não muito grande, mas dura e pele esticada.
Foda: chega beijando e é do estilo falante de putaria. Pressão boa no boquete, sem capa e com mão na dose certa. Pressão boa na boceta, também. Fode bem. E é cancheira, com o que tem de bom e ruim disto no pacote. Pedi pra finalizar na boca e ela topou, mas perguntou se eu não ia querer transar antes.
Aceitei. Encilhou com pingo e montou de costas pra mim (sabe o rabo que tem). Não recusou nenhuma troca de posição que pedi. Terminado o primeiro round, fui pra ducha.
Na volta, ela me ofereceu uma massagem. Ali eu achei que a "cancha" ia se manifestar, então aceitei mas já preparado. Pra minha surpresa, fez uma massagem mui competente, e sem muita delonga: logo pediu pra eu me virar de frente e mostrou que não esqueceu meu pedido lá no início. Me fez um dos melhores boquetes que já levei e foi ali que terminei o segundo round. Ela se retirou discretamente para se livrar do material, totalmente ok. Anal: não me interessei, nem perguntei.
Me vesti, paguei os 300 cobres e me fui.
Veredito: Considerando a inflação recente do ramo, não é o pior preço do mundo, mas me fez pensar antes de decidir. Experiência boa, valeu a pena. Não tenho pretensão de repetir, no entanto. Tem muita côsa a conhecer por aí.