POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, vamos lá.
Depois de um tempo afastado, resolvi me presentear com uma GP top.
Pesquisei bastante e tive dificuldades em encontrar alguma bem avaliada, que fosse bonita e que, se possível, fizesse anal.
Até que encontrei os relatos acima sobre a Lana Ruiva. Vi as fotos dela no private55 e fiquei louco.
Fiz contato, ela respondeu rapidamente e, depois de alguns desencontros de agenda, conseguimos marcar.
Combinamos um programa de 2 horas por R$ 800,00 + deslocamento (R$30,00). 1hora está R$ 550,00 + deslocamento (R$30,00)
Achei salgado, mas como atendeu quase todos os requisitos (exceto por não fazer anal), me dei este direito.
Se forem marcar, tentem planejar com antecedência, pois como mencionado ela vem de Novo Hamburgo.
Os relatos acima descrevem muito bem o atendimento dela. Ela chega sorridente, bastante comunicativa e espontânea.
Ela é linda, igual as fotos do site, tem um sorriso bonito, magra, peitos pequenos e naturais, barriga chapada e uma cinturinha bem fina. Faz o perfil mignon.
Quando ela foi tirando a roupa, virou a bunda e ficou rebolando na minha frente. Bunda empinada, durinha e bem branquinha.
Demos alguns beijos e ela foi para a ducha.
Começados os trabalhos, ela beija muito, chupa bem e por um bom tempo, babado, lambe as bolas, dá umas engasgadas de vez em quando.
Voltei a beijar ela, chupar os peitos e, finalmente, a bucetinha. Uma delícia!!! Ela parece curtir bastante.
Deu mais umas chupadas, encapou o guri e veio por cima, deixou ele se acomodar e começou a sentar com força. Ela coloca bastante energia nisso.
Alternava entre sentada e cavalgada até que eu pedi pra comer ela de quatro. Que visão! Aquela bundinha redondinha empinada pra mim. Meti por um bom tempo nesta posição, onde ela diz ter gozado, e, depois, fomos para o frango assado. Enquanto eu metia e beijava ela, perguntou se eu queria dar leitinho na boca dela, fazendo uma cara de safada. Aí não resisti, fiquei de pé na beira da cama e gozei na boca e no rosto dela. Ela se entrega de verdade.
O primeiro round demorou um pouco e, como estava com tempo, tomamos uma ducha e ficamos conversando sobre aleatoriedades. Curti bastante o papo.
Quando o guri reagiu, iniciamos os trabalhos novamente.
Ela manteve a mesma energia. Oral, sentada, cavalgada, de quatro.
Eu pedi e ela deixou eu dedilhar o cuzinho enquanto comia ela. Pena que não dá.
No final, pediu leite na boca de novo, chupou bastante, lambeu as bolas, babou tudo até que finalizei novamente.
Tomamos ducha, fiz o acerto e fomos embora.
Pena que acabou a brincadeira, mas saí de lá realizado.
Vamos à pontuação:
Rosto: 10 - igual as fotos do site
Bunda: 10 - não faz anal, mas deixou brincar (por fora)
Peitos: 10 - pequenos e naturais
Ppk: 11 - gostosa de chupar
Personalidade: 12 - espontânea, comunicativa e sorridente.
Atendimento: 12!
Investimento: R$ 830,00 + motel por 2 horas.
Recomendo e repetirei