Atendimento em domicílio

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dell1800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Atendimento em domicílio

#1 Mensagem por dell1800 » 15 Mar 2025, 20:33

Kamaradas: quero experimentar receber uma prestadora de serviços de.sexo em casa pra ver qual é.

Já levantei e conversei com duas diferentes para escolher uma está semana.

Alguma dica? Experiências positivas? Negativas?

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimo3129
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atendimento em domicílio

#2 Mensagem por Anonimo3129 » 16 Mar 2025, 21:57

Bom acho que posso compartilhar minha pouca experiência, até hj só contratei GPs a domicílio por não gostar de ir em motéis e não me sentir seguro no local delas, já contratei algumas e foi muito tranquilo muito mesmo só vi vantagens, única desvantagem que senti foi pq moro em condomínio e volta e meia algum vizinho acaba vendo o movimento, esses dias a moça que chamei disse que uma vizinha viu ela entrando pq a porta libera do meu AP e perguntou em qual AP ela ia e a burra respondeu o número do meu, fora isso é de boa, a e teve uma gp que tava com mal cheiro na buceta e acabou passando pro meu edredom novo kaksks, aconselho a usar uma roupa de cama grossa e fácil de lavar pra não ter o mesmo risco, e sempre tenha certeza que a gp está sozinha antes de deixar entrar, meu ap da de frente por portão e antes de abrir sempre confiro se ela tá sozinha

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Atendimento em domicílio

#3 Mensagem por cielosson » 17 Mar 2025, 18:12

prezado anônimo 3129,

já que tem levado às incautas na sua casa e você já conhece o guia, onde estão seus tds meu camarada?

vi você falar de uma baixinha de 1,45m que ao que tudo indica é furada, faça mais contribuições como essa meu caro, precisamos de mais tds...

bem vindo ao guia falando nisso, dá uma olhada nos tds dos que têm mais tempo de casa e tente fazer parecido, abraço, bons tds!

Link:
🔗

dell1800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Atendimento em domicílio

#4 Mensagem por dell1800 » 17 Mar 2025, 20:30

Valew ...
vou ver vai rolar aqui

Link:
🔗

Anonimo3129
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atendimento em domicílio

#5 Mensagem por Anonimo3129 » 22 Mar 2025, 19:53

prezado anônimo 3129,

já que tem levado às incautas na sua casa e você já conhece o guia, onde estão seus tds meu camarada?

vi você falar de uma baixinha de 1,45m que ao que tudo indica é furada, faça mais contribuições como essa meu caro, precisamos de mais tds...

bem vindo ao guia falando nisso, dá uma olhada nos tds dos que têm mais tempo de casa e tente fazer parecido, abraço, bons tds!
Exatamente essa baixinha aí é furada não vale a pena até hj me manda mensagem perguntando quando vamos sair de novo e eu só ignoro, e sobre os feedbacks vou fazer sim já tenho uma lista pequena das que me atenderam, não fiz ainda pq tenho receio de cair no conhecimento delas e me reconhecerem mas vou fazer pra contribuir

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Atendimento em domicílio

#6 Mensagem por cielosson » 23 Mar 2025, 16:54

boa meu caro!

dica para não ser reconhecido:

não fale de período do dia; não importa, diga que fez td há alguns dias; não importa se foi pela manhã, à tarde, à noite ou na madrugada.

importante é o fato de a marcação ter sido fácil ou não, e se a gp cumpriu com o tratado. Se nada foi tratado, se atendimento bate com o anunciado.

detalhes muito específicos não precisam ser ditos, se errou na hora de fazer 1° pix por exemplo, isso lhe entrega e é irrelevante, mais relevante é se cobrou antes ou depois do td.

Se ela tava bem asseada é importante mencionar, mas se acha que o fato de ela ter tomado banho já no seu local vai lhe entregar, omita esse detalhe.

Detalhes no pós-coito sobre a vida pessoal da gp não precisa mencionar, isso também lhe entrega e é irrelevante e contra as regras do guia.

qualquer coisa pode me mandar via MP o td editado. Se quiser minha ajuda antes de publicar pode me enviar que eu analiso se o conteúdo pode remeter a você.

Tamo junto, desculpe por lhe cobrar novamente os tds no fórum de acompanhamentes, não vi que você já tinha respondido aqui.

Link:
🔗

Anonimo3129
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atendimento em domicílio

#7 Mensagem por Anonimo3129 » 25 Mar 2025, 02:23

boa meu caro!

dica para não ser reconhecido:

não fale de período do dia; não importa, diga que fez td há alguns dias; não importa se foi pela manhã, à tarde, à noite ou na madrugada.

importante é o fato de a marcação ter sido fácil ou não, e se a gp cumpriu com o tratado. Se nada foi tratado, se atendimento bate com o anunciado.

detalhes muito específicos não precisam ser ditos, se errou na hora de fazer 1° pix por exemplo, isso lhe entrega e é irrelevante, mais relevante é se cobrou antes ou depois do td.

Se ela tava bem asseada é importante mencionar, mas se acha que o fato de ela ter tomado banho já no seu local vai lhe entregar, omita esse detalhe.

Detalhes no pós-coito sobre a vida pessoal da gp não precisa mencionar, isso também lhe entrega e é irrelevante e contra as regras do guia.

qualquer coisa pode me mandar via MP o td editado. Se quiser minha ajuda antes de publicar pode me enviar que eu analiso se o conteúdo pode remeter a você.

Tamo junto, desculpe por lhe cobrar novamente os tds no fórum de acompanhamentes, não vi que você já tinha respondido aqui
vlw pelas dicas vou fazer como vc falou e falar só sobre o pg mesmo sem dar muito detalhe

Link:
🔗

Responder