Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jabjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#991 Mensagem por jabjr » 27 Dez 2012, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td dia 27/12/12 as 19:00 horas
na sala 02 aguardando so tinha uma garota disponivel debora
sem alternativa subi com ela
banho /massagem+papo/fight
chupo sem /cavalgada/cavalgada invertida /D4
banho e rua
valor 1 hora R$120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#992 Mensagem por gump_gorrest » 06 Jan 2013, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
comecinho de ano, poucas garotas na casa e eu querendo dar uma picotada.
só estava livre a Tainá e se só tem tu, vai tu mesmo, né? morena jambo, que nao faz muito meu gosto, peitos pequenos quase medios, sem muitos atributos a destacar.
o boquete foi com capa e não foi dos melhores, a garota disse ter 26 anos, mas achei bem inexperiente ou talvez sem muito jeito pra coisa.
depois do boquete veio o repertorio de praxe, gavalgada, ppmm, d4, ppmm e leite na borracha.
o balanço geral foi positivo, mas faltou muito pra merecer um repeteco.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#993 Mensagem por MembrodaResistencia » 21 Jan 2013, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td da última sexta, tipo 15:00hs. A casa está com um time de aproximadamente 10 meninas. A meta é ter 18, porém, parece que estão com alguma dificuldade para a permanência das meninas. A história é conhecida, o mercado de perereca está meio parado; não por falta de interesse de eventuais compradores, sim pela falta de capital disponível para gastar com um serviço algo superfluo; aí as meninas vão buscar novos lugares, achando que é um problema local. Enfim, cheguei lá e tinha apenas duas meninas disponíveis. Optei pela Vanessa, já a dois anos na casa.

Para quem não conhece a Vanessa deve ter uns 23 anos, mignon, 1,58 mais ou menos, cabelos compridos lisos. Rosto bonito, com o sorriso como destaque; dentes, cabelos e unhas bem tratados, boca tudo de bom;

Como já passei várias vezes com ela a interação é boa. Chupeta muito bem feita com capa e metida padrão, sem reclamação em geral; é uma boa trepada, dependendo das "novas" disponibilidades eu sempre volto nela; não é uma preferencial, porém, é do tipo que te atende adequadamente.

Link:
🔗

S3nn@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#994 Mensagem por S3nn@ » 24 Jan 2013, 17:37

Alguem sabe se a Erica ainda trabalha na clinica, já fui 2x com ela e foi sensacional!

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#995 Mensagem por gump_gorrest » 24 Jan 2013, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

relatando o td realizado na semana passada
consegui encontrar a Bia livre no começo da noite
velha conhecida minha sempre rola uma quimica legal
quando a conheci o oral era sempre com capote mas agora é no pelo, bom pra caralho.
gosto da sua aparencia apesar da imperfeição dos silicones.
após muitos beijos e o garotão a postos acontece o oral da ora
uma cavalgada básica, um papis and mamis
depois d4 e de ladinho
d4 de novo e leite na borracha.
papinho posto em dia, banho e bora pra rua.
120 contos e repeteco assim que po$$ivel

Link:
🔗

manojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#996 Mensagem por manojapa » 26 Jan 2013, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Td realizado hj a tarde...

Pedi apresentacao e a Paula me chamou atencao...
Pedi pra trocar uma ideia antese de subir pra saber se a chupeta seria sem capa... respondeu que sim... e ai decidi subir..
Morena de aprox 1,55m... a bunda chamou bastante atencao e qdo tirou a roupa nao decepcionou... corpo bem esculpido. Pernas e bunda bem definidas e firmes... peitos medios e naturais... Sem barriga saliente...

Depois das duchas inicio do pega...

E AI QUE VEIO UM PONTO NEGATIVO Q QUASE DEFINI O TD COMO NEUTRO...

Comecou a provocar punhetando e passando a lingua nas bolas e na base... ai quando era pra cair na chupacao foi pegar a capa... falei pra ela cair de boca sem capa pois ela tinha falado isso na entrevista... Pedido negado e perguntei se ela tinha falado que chupava sem so pra conquistar o cliente... ela disse q nao e que eu poderia trocar de garota...
Dependendo da garota nao faco questao que chupe sem...
O PIOR FOI A MENTIRA!!!

De resto foi tudo bem... chupou bem e com pressao... porem com capa...
Depois cavalgou tb com sabedoria... mas antes melecou a xana com ky...
E fica instigando a comer o cuzinho... fica falando q quer sentir o pau no cuzinho de quatro... muda de posicao e fica provocando falando imagina comer o cuzinho nessa posicao.... mas acho a taxa padrao da casa muito alta... esse opcional por mais 100 acho caro...

No segundo round chupou e depois comecou a cavalgar.... como foi tudo num ritmo mais acelerado nao aguentei muito tempo...

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#997 Mensagem por foristanovo » 29 Jan 2013, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Confrades, relatando TDs atrasados com a Sol aqui. Desde o final do ano passado tenho passado com a Sol, a quem muito aprecio. Comigo é muito simpática, inteligente e muito feminina. Gosto muito do visual da xana dela, uma buceta clássica, bem desenhada, tamanho médio. Esta questão da empatia é muito particular, depende muito da predisposição do cliente em ser bacana e, muitas vezes, também do humor da garota no dia. Às vezes a mulher não vai com a sua cara mesmo, não há simpatia que vença - ou então ela pegou muita tranqueira no dia e já está cansada. Há também aquelas que só se deram mal com homens na vida e concluem que homem nenhum presta - peguei uma dessa semana passada, por exemplo.

Bom, falando da Sol: comigo a Sol sempre foi nota dez e, conforme apontado por um colega, é daquelas que vai melhorando no quesito intimidade a cada sessão. Ela ganhou uns quilinhos ultimamente, pois está tomando aquela injeção anticoncepcional (pelo mesmo motivo a Vanessinha às vezes fica inchadinha na barriga). Para mim não faz diferença, a acho um puta tesão de mulher do mesmo jeito. No começo a postura dela era bem amadora, bem de iniciante, e a trepada era mais no estilo namoradinha. Agora já evoluiu bastaaaante, mas não perdeu a espontaneidade. Meu veredito: bela mulher, feminina, estatura média-alta.

Bom, voltando, a primeira vez que passei com gostei muito da sua feminilidade (ela se maqueia muito bem), na xana muito bela e no visual de quatro. Para mim é uma das melhores que já peguei na casa.

Pontos-fortes: bom caráter e nível educacional, rosto sempre bem maquiado, pele cuidada, bela xana visual nota 10 e de quatro é absolutamente sensacional, tem aqueles dois furinhos na lombar além do furo piscante abaixo. Se voltar a velha forma então, sai de baixo. Belos lábios também.

Na minha lista de alvos da shori estão uma certa Erica e Suzana, mas não sei se elas ainda estão atendendo.

ps: para órfãos da Camila, da Natália e Gabi: estão todas atendendo no privê Rosy Club, localizado na mesma avenida pompeia.

Boas massagens a todos em 2013..

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por MembrodaResistencia » 29 Jan 2013, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD de ontem à tarde, tipo umas 14:00hs;

Apesar da casa ter conseguido angariar novos valores nos últimos dias, quando cheguei tinha apenas 4 meninas disponíveis, a japa mais 3 novas. Pelo site vejo que a casa está com 14 atendentes. Várias meninas foram embora, como a Sol, a Suzana, Melissa e outras.

Optei pela Rafaela, uma mulata de cabelos alisados e aloirados. Bonita, com destaque para uns olhos bem verdes, o que em uma pele morena dá um bom efeito. Deve ter uns 1,65, uns 28 anos talvez, corpo de mulata, bastante carne, bundão. Segundo informa, é a primeira experiência na vida, antes trabalhava em uma grande rede de supermercados. Começou na última quarta. Bom, tem um percing nos lábios, os de baixo. Corpo correto para quem gosta de muita carne, para quem quer mignon ou magrinha não é o caso. Aliás, menina magrinha é bem difícil de encontrar, como bom cachorrão, volta e meia gosto de osso, está difícil.

Enfim, um pouco crua ainda, porém, esforçada, sem cara feia, não reclamou de qualquer posição ou de uso de muita força, em alguns momentos entrou legal no clima. Integração adequada.

Chupeta só com capote e para minha surpresa, uma mulata que não negocia a bunda! Beijos mais ou menos uns selinhos. Positivo porque foi bem agradável, entrou no clima, corpo correto, a bucetinha estava bem apertadinha, tem um rosto muito bonito e finalmente, porque fiquei no tesão de comer forte a mulata que trabalhava no supermercado (kkkkkk).

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#999 Mensagem por gaijin_under » 07 Fev 2013, 08:41

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Fui lá ontem a noite, conheci algumas mina que não lembro o nome e subi com a Mayara, uma morena bonita uns peitões gostosa.
Subimos e ela fez uma massagem legal, mas depois disso parecia que ela não tava muito afim, fiquei trocando uns gracejos, mas sem beijo disse que não beijava e tal, blz, fez uma chupeta com camisinha e depois fomos pro fight, ela parecia meio desinteressada e tal, não sei, dou neutro por ela ser bonita e ter satisfeito a minha vontade de gozar, antes de ir não tinha visto o tópico da casa por ter ido na intenção de colar em outra, mas blz já sei como funciona agora. Ela disse que é nova não sei, pode ser que não tenha ido com a minha cara e com outros seja diferente, mas pelo valor com certeza tem coisa melhor.

Link:
🔗

pzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1000 Mensagem por pzo » 08 Fev 2013, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Td realizado na quarta-feira (06/02). Como cheguei meio tarde na casa, só tinha 4 garotas. Acabei escolhendo a Sophia, uma morena grande e deliciosa.
Banho tomado, fomos pro fight. Começamos com alguns beijos e pegação e foi ai que veio a minha surpresa (boa é claro) como essa mulher tem uma boca gostosa!!! beija muito gostoso.
Após beijar muito, começou o oral (sem capa), ai eu viciei na boca dela...chupa melhor do que beija...
depois de um bom tempo sendo chupado, a mina encapou o danado e começou a cavalgar, bucetinha apertada e boa de meter, depois de 4 e ai eu num aguentei...gozei gostoso.
como o tempo já estava acabando, ficamos conversando um pouco, tomei um banho e vazei.
Voltei na clinica na ontem e hoje pra ficar com o Sophia de novo, mas infelizmente ela já estava ocupada com algum outro felizardo...
além de bonita e gostosa, é gente finíssima e mete gostoso...recomendadíssima
repeteco - com certeza

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1001 Mensagem por foristanovo » 12 Fev 2013, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Raquel. (tenho quase certeza que o nome é esse, posso estar enganado, mas acho difícil).
Raquel, natural da bahia, pele brana, cabelo preto. Baixinha. Coxas e tetas com volume.
Mandona, ex-segurança de pardieiro. O rosto lembra a baiana Anamara do BBB, o temperamento também.

Buceta - Por fora: tem lábios médios (não chega a ser indiazinha como a da Vanessinha, pelo que me recordo a Vanessinha era bem indiazinha de grandes e pequenos lábios econômicos). Tem um piercing acima do clitóris. Por dentro: aconchegante, paredes apertam bem o pau. Comprimento curto, é daquele tipo que você estoca o útero com facilidade, o que pode ser excitante ou inviabilizar algumas posições.

A mulher e a foda: Curte meter, dentro do possível se entrega, quase gozou por cima. Não é do tipo que odeia homens ou só teve experiência ruim (esse tipo, infelizmente, aparece com frequência. Quando a mulher tem esse passado, fica muito difícil para ela sair do esquema mecânico-vai-goza-logo. E mesmo com atenção, habilidade e cuidado fica bem difícil fazer a transa valer a pena). O que faz uma massagista ser boa é justamente esta abertura a jogar o jogo de verdade. Para mim, este fator é mais importante que a forma física. Neste aspecto a Raquel foi bem, td positivo.

Triste foi ver que diversos talentos abandonaram a casa. A saída da Sol realmente foi uma grande perda - parece que o marido estava desconfiando do trabalho dela e ela se aposentou precocemente. Fora isso, tinha duas gostosas magrinhas que estavam na minha lista (Erika e Suzana) que foram embora no final do ano passado. Outras duas que eu queria experimentar (a Sheila Loira que ficou anos lá e a Suzi Cavala) também saíram nos últimos meses, faz tempo já. Se alguém souber onde essas quatro estão atendendo, por favor me informe em mensagem privada.

Nesta última vez vi muitas garotas recheadinhas, mas prefiro mais o estilo mignonzinha ou alta e magra. Apesar de que, nas últimas semanas, as cheinhas me surpreenderam positivamente.

Ao sair, vi a Vanessinha aparecendo para atender um cliente, um velhinho.
Aquele belo sorriso, naquele corpinho delicioso, hehehe. Velhinho sortudo aquele.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1002 Mensagem por MembrodaResistencia » 13 Fev 2013, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky - Mestiça

Td de um ou dois dias antes do carnaval. A casa estava meio cheia, só 4 meninas disponíveis. Todas novas com exceção da japa, a Miuky. Optei pensando no país, afinal, nesta época de vacas magras é bom estreitar relações com os países asiáticos que tem um bom capital.

Quanto à ajudante do relax, como toda japa, o corpo não é acinturado e a bunda não é pronunciada. Apesar disso, também está um pouco fora de forma, precisava perder alguma coisa na cintura. Peitos comprados (acho) de porte médio para grandes. O rosto bonito, o cabelo bem tratado e a performance são a parte melhor.

Foi agradável, simpática, sem muita falação, ponto positivo. Chupeta "sem" muito bem feita, apesar de não ser um adepto obrigatório, reconheço um serviço bem feito. Como toda menina meio fora de forma, após a chupeta e uns amassos, já ficou de 4, situação que dificilmente alguem fica mal de corpo. A metida foi gostosa, adequada, interagiu, aguentou bem, gemeu no tom certo, etc. Eu meti gostoso. Não quis negociar a rabiola, só dá para outros japoneses (perceba-se certo preconceito no fato; é o tipo de situação que vc não sabe se fica feliz ou triste - feliz por não ter um pinto minúsculo ou triste porque não conseguiu comer o dito).

Enfim, não vou necessariamente procurar por ela, porém, dependendo de outras disponibilidades eu volto sem problemas.

Em tempo, como citou o companheiro ForistaNovo acima, a perda da Suzy (corpaço - não confundir com a outra Suzy da Shangri-lá, outro corpaço), da Suzana (magrinha e bonita com tudo em cima) e a Sol (namoradinha bonita) impactaram no corpo de atletas. As contratações novas não me pareceram capazes de segurar o jogo, vou ver umas aí que citaram e não vi ainda, abs.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#1003 Mensagem por vmssair » 14 Fev 2013, 00:02

Razec.83 escreveu:Olá, rapaziada, buenas !!!

Alguém sabe o paradeiro da Allice ???

Curti muito na vez que passei com ela, mas percebo que ela saiu há algumas semanas de lá...

Valeu !!!
Fala csb,

Pô cara, já faz alguns meses que ela saiu, está fazendo falta! ela era show de bola... nao sei para onde foi
Alguem pode nos ajudar?

Link:
🔗

sr akira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1004 Mensagem por sr akira » 15 Fev 2013, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

tava trabalhando na região liguei e a Vanessinha tava livre. corri pra la
nao conhecia a garota e achei ela bem simpatica e agradavel
mas eu não tava num dia muito bom e comecei a achar defeito em tudo, primeiro eu achei que o corpo dela não era tudo aquilo, a bunda era muito pequena e tinha culotes, depois ela só chupou com capote e usou muito os dentes e chegava a me incomodar e mandei parar e olha que eu adoro um oral, num sei porque mas desconfio o motivo das garotas que só chupam com capote terem um hálito não muito bom, pra mim toda garota deveria escovar os dentes antes de cada atendimento.
tirando o que tava ruim o resto foi do caralho de bom
ela curtiu cada posiçao e não teve frescura nenhuma
gozada de ladinho e bora logo pra rua pra tentar chegar na zl antes da chuva.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1005 Mensagem por MembrodaResistencia » 21 Fev 2013, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Td desta semana, acho que terça, já fim de tarde. Poucas disponibilidades neste horário, 3 disponíveis. Apesar do plantel não estar uma maravilha nestas últimas semanas, a casa continua sempre meio cheia. Nas disponibilidades optei por um revival com a Rafaela, um pouco crua na 1ª passagem. Aliás, com exceção do privê do 1457 o plantel das casas na Pompéia está deixando a desejar - as casas tem de arranjar um jeito de atrair os novos talentos, continuar deste jeito vou ter de ir mais para longe.
MembrodaResistencia escreveu:Optei pela Rafaela, uma mulata de cabelos alisados e aloirados. Bonita, com destaque para uns olhos bem verdes, o que em uma pele morena dá um bom efeito. Deve ter uns 1,65, uns 28 anos talvez, corpo de mulata, bastante carne, bundão, coxão. Segundo informa, é a primeira experiência na vida, antes trabalhava em uma grande rede de supermercados. Começou na última quarta. Bom, tem um percing nos lábios, os de baixo. Corpo correto para quem gosta de carne, para quem quer mignon ou magrinha não é o caso.
A 2ª passada melhorou a performance, tivemos uma melhor interação, valeu o investimento. Parece-me que ela ainda é um pouco travada no geral; comigo, como fui dando uns malhinhos, agradando, acabou ficando muito bom. Chupeta com, selinhos e don't rent the ass. Dependendo das disponibilidades volto nela, para mim funcionou.

Link:
🔗

Responder