POSITIVONome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Raquel. (tenho quase certeza que o nome é esse, posso estar enganado, mas acho difícil).
Raquel, natural da bahia, pele brana, cabelo preto. Baixinha. Coxas e tetas com volume.
Mandona, ex-segurança de pardieiro. O rosto lembra a baiana Anamara do BBB, o temperamento também.
Buceta - Por fora: tem lábios médios (não chega a ser indiazinha como a da Vanessinha, pelo que me recordo a Vanessinha era bem indiazinha de grandes e pequenos lábios econômicos). Tem um piercing acima do clitóris. Por dentro: aconchegante, paredes apertam bem o pau. Comprimento curto, é daquele tipo que você estoca o útero com facilidade, o que pode ser excitante ou inviabilizar algumas posições.
A mulher e a foda: Curte meter, dentro do possível se entrega, quase gozou por cima. Não é do tipo que odeia homens ou só teve experiência ruim (esse tipo, infelizmente, aparece com frequência. Quando a mulher tem esse passado, fica muito difícil para ela sair do esquema mecânico-vai-goza-logo. E mesmo com atenção, habilidade e cuidado fica bem difícil fazer a transa valer a pena). O que faz uma massagista ser boa é justamente esta abertura a jogar o jogo de verdade. Para mim, este fator é mais importante que a forma física. Neste aspecto a Raquel foi bem, td positivo.
Triste foi ver que diversos talentos abandonaram a casa. A saída da Sol realmente foi uma grande perda - parece que o marido estava desconfiando do trabalho dela e ela se aposentou precocemente. Fora isso, tinha duas gostosas magrinhas que estavam na minha lista (Erika e Suzana) que foram embora no final do ano passado. Outras duas que eu queria experimentar (a Sheila Loira que ficou anos lá e a Suzi Cavala) também saíram nos últimos meses, faz tempo já. Se alguém souber onde essas quatro estão atendendo, por favor me informe em mensagem privada.
Nesta última vez vi muitas garotas recheadinhas, mas prefiro mais o estilo mignonzinha ou alta e magra. Apesar de que, nas últimas semanas, as cheinhas me surpreenderam positivamente.
Ao sair, vi a Vanessinha aparecendo para atender um cliente, um velhinho.
Aquele belo sorriso, naquele corpinho delicioso, hehehe. Velhinho sortudo aquele.