Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#946 Mensagem por Belina Azul » 15 Jan 2013, 15:49

Uma dúvida. Mariana e Mariane são as mesmas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#947 Mensagem por Espada Ninja » 15 Jan 2013, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda aproveitando o periodo final de minhas ferias, passei na semana passada no periodo da tarde nesta clinica e apos apresentacao escolhi a Valeria... Morena extremamente simpatica, acabou de voltar da praia, bronzeda, nem magra nem gorda, achei muito gostosa, peitos e bundas fartos, enfim tudo de bom... comecou comum chupeta sem capa deliciosa, boca macia do jeito que gosto, deixando o ferro bem duro... se posicionou de quatro e enfiei o pau na buceta... e que buceta quente, tava pegando fogo, dando uma sensacao muito boa!!! apos uns 5 min bombando gozei gostoso... no geral nota 9... 30 min, R$ 70,00.

Link:
🔗

suprimidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#948 Mensagem por suprimidor » 16 Jan 2013, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Olá,

Voltei com a corda toda ontem... esse mês meu pagamento vai todo para elas, voltei na Femmena para encher a borracha de novo.
Pedi para apresentação do plantel, mas como tava fraco novamente resolvi passar com a Paula.
Caramba, como essa mina é puta... vadia mesmo... deixa gozar na boca, faz uma chupeta que é sensacional.
Vamos ao TD, cheguei no quarto e fui tomar aquela ducha, deixar tudo limpinho.... senão as pervas não chupam. Chegando no quarto a puta já meteu a boca no garoto e começou a chupar...que chupada.

Com o pau duro igual uma pedra, já mandei ela de quatro e mandei ver, soquei o deno no cu dela ai a bicha endoidou de rebolar no pau do veio... cara não aguentei... tava na frebre febre do rato amarelo para comer uma mina de quatro novamente, resultado: enchi a borracha rapidinho logo. Tomei um banho e vazei.

Avaliação do TD

Garota: 6,5
Ela é estilo tiazona, meia feia, mas com um corpo até que legal, não tem tanto aquele PPP... só a gemida é meio forçada. Não atrasa e não regula nada.

Corpo: 6,5
Ela tem cabelo castanho com relfexos, sem frescuras e gosta do que faz. Meio tiazona, com silicone e pouca bunda, alguns acham ela feia, mas o desempenho dela na cama compensa muito. Putona de verdade, nasceu para isso.

Casa: 7,5
A casa fica no mais do mesmo, depois da reforma da recepção melhorou um pouco, mas os quartos ainda continua meio abaixo da expectativa. Gosto bastante do quarto do porão, pois lá parece que as putas se soltam mais... sei lá... pode ser somente impressão.

Preços: 30 min R$70 e 1 hora R$ 130 vale o investimento. Chupa Sem / Deixa ser chupada / Anal eu não sei / deixa gozar na boca dela (s/ presentinho).

Fiquei interessado em outra perva, acho que o nome é sabrina... um amigo meu passou com ela e disse que a puta é foda, quero ver se a mina é tudo isso mesmo.

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#949 Mensagem por Talon » 16 Jan 2013, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Ontem estive novamente nesta clinica e como faz tempo que não postava resolvi não sonegar desta vez.

Acredito que o nome dela seja Mirela ou Milena algo assim, uma bela morena de uns 1,60 uns 30 aninhos mas com um corpo lindo apesar dos peito pequenos, mas relamente foi uma delicia sem palavras...
Com o pau duro igual uma pedra depois de chupar sem borracha, já mandei ela de quatro e mandei ver, soquei o deno no cu dela ai a bicha endoidou de rebolar no pau não aguentei... tava me segurando todo tirei a borracha e gozei naquela boquinha deliciosa.
Tomei um banho e vazei.

Avaliação do TD

Garota: 9,5
Corpo: 7,5
Chupeta: 10

Link:
🔗

Maskphisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#950 Mensagem por Maskphisto » 18 Jan 2013, 18:51

Fui hoje dia 18/01/13!

Primeira vez na casa, tinham umas 10 garotas e subi com a Patricia.
Alta, magra, simpatica!

Nao tem fogo na cama, mas muito beijoqueira e namoradeira!

________
td desclassificado, favor ler este link, sera de grande ajuda para vc nas próximas postagens
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=107&t=75015

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

masturbanho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#951 Mensagem por masturbanho » 22 Jan 2013, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Nome: Mariane
Apresentação física : com 1.65 de altura, magrinha, uma bunda bem durinha e arrebitada. tem um dragão nas costas que que vai ate a bunda.
Pré-atendimento:recepcionista maluquinha... mais gente boa.
Atendimento: cheguei no quartos um pouco antes e pra não perde tempo já fui toma banho antes da Mariana chegar, quando ela chego já foi tirando a roupa e tomando banho comigo. terminando o banho, antes de termina de me enxugar ela já começo a me chupa, ela chupa bem gostosinho.
indo pra cama ela se virou de quatro e com pegada firme e forte ficamos um 30 minutos na pressão... mudando de posição ela veio por cima e sentava com tudo e eu no mesmo tempo chupa os peitinhos dela... dava beijos na boca, mordia pescoço e vários tapa na bunda. depois de um tempo joguei ela na cama e ela me pediu pra goza no peito dela, dito e feio. terminamos, entramos no banheiro tomamos uma banho juntinhos, nos deitamos na cama dnv e trocamos uma ideia bem gostosa...
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, tem os lábios gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Oral: sem camisinha, e chupa com gosto . Nota 9
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, e lisinha... gosta de bombada e pegada. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso e molhadinho . Nota 7.
Geral gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$120 por 1h
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.

Link:
🔗

suprimidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#952 Mensagem por suprimidor » 23 Jan 2013, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Estamos ai de novo, testando mais uma vez essa perva... a mina é do jeito que eu gosto. Meia coroa, se comparado com a maioria das massagistas da casa, mas muito muito safada e sem frecura.

Vamos ao TD, como sempre cheguei no inicio da tarde e pedi uma apresentação, como tava todo mundo com cara de bunda... parace que o povo não tava no pique de atender... a mais simpática foi a Milena. Sem muita conversa fui para o quarto, tomei uma ducha e logo em seguida a perva chegou, ponto positivo para a mesma.
Gosto muito de assagem, então deitei no e ela veio fazer o trabalho, a Milena massageia bem sem pressa e com a pressão adequada... o ponto negativo fica para o excesso de massagem na bunda. Pediu para virar e já caiu de boca no garoto, no pelo, sem camisinha... a mina sabe o que faz, fez uma chupeta maravilhosa. Encapou e sentou, ficou no galope por um tempo, peguei de quatro... e a bicha rebolou igual uma louca. Assim você mata o veio. Resultado, gozei gostoso. Ficamos um tempo batendo um papo, tomei uma ducha e vazei.

Avaliação do TD

Garota: 7,5
Ela é estilo tiazona, mais apresentavel que a Paula e com um corpo bem bacana. Não atrasa e não regula nada.

Corpo: 8
Morena de cabelos longos, magra, mas com curvas bem definidas. O corpo e bem proporcional, peios médios e bunda média... mas já sentem os efeitos da gravidade. Putona de verdade, nasceu para isso.

Casa: 7,5
A casa fica no mais do mesmo, depois da reforma da recepção melhorou um pouco, mas os quartos ainda continua meio abaixo da expectativa. Pegqui um conchonete podre, fedido e ragado. Mancada Samantha!

Preços: 30 min R$70 e 1 hora R$ 130 vale o investimento. Chupa Sem / Deixa ser chupada / Anal faz com presentinho / deixa gozar na boca dela (s/ presentinho).

Tenho que frequentar outra casa para dar uma variada no cardápio, senão vou ficar comendo mais do mesmo.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#953 Mensagem por tigrão2010 » 18 Fev 2013, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, depois de passar pela casa do careca e ver varias pervas, varias antigas e algumas que eu não conhecia, entrevistei a Nicole e a Paola, como não senti firmeza e senti muita frescura, opeti em vazar, ai fui pra casa da Samantha.
Na chegada ela ja me informou que eu ja conhecia todas, exceto uma tal de MIchelle, acho que é este o nome da morena, com uma tatuagem enorme nas costas.
Entrevista basica e fomos para o abate, no quarto ja percebi que tinha me dado mal, pois ela é extremamente profissa, faz o estilo boazinha, mas na hora do sapeca iaia é cheia de não me toques, beijo so selinho, não deixa dedilhar, não deixa chupa-la, disse que estava com o grelo doendo, conversinha.
Disse que deixava finalizar, ai eu menti informando que ia gozar, ela tirou a boca fora rapidinho.
Resumo ; Vc pensa que vai dar uma puta metida e acaba se dando mal.;
Esta o Tigrão não recomenda, apesar de feito gulosa no pêlo e peguei ela no ppm e finalizei com ela de 4, pena que é muito profissa, pois tem um corpão.
Diz que faz anal, mas nem perguntei o valor, a mulher é muito gananciosa.

Link:
🔗

kodaqui
Forista
Forista
---
Ver TD's

#954 Mensagem por kodaqui » 22 Fev 2013, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Td realizado hj.

A Sabrina é daquelas boazinhas, que pegando leve no começo o TD vai ficando muito bom...
Ela de rosto é medio, O corpo mignom uma delicia e bastante simpática. Ela fez tudo oq eu pedi e a unica coisa que nao faz é anal..

80reaiis meia hora

Avaliação do TD

Garota: 9,5
Corpo: 8,5
Chupeta: 9

valeus galera

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#955 Mensagem por alemãosemcueca » 23 Fev 2013, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Passei na Femenna para ver como andava o plantel... e tinha carne nova no pedaço. Umas 3, não me lembro o nome delas.. sorry! :)
Escolhi a Jessica, 1,65m... uns 60 kg... cabelos loiros, sorridente e cara de safada...
Chegou no quarto toda sorridente e receptiva...dei um beijo e ela revidou....pensei.. me dei bem...
Higiene básica e vamos ao trampo...
Começou mamando sem capa.. bem gostoso.. fazia tempo que não recebia um oral desse nível...queria me acabar na boca dela.. mas ela não deixa...
Pedi para vir por cima... cavalgou gostoso... depois fiquei no PPMM e quase me acabo assim...pedi pra mamar de novo e gozei assim...
É uma mulher experiente... já trabalhou na Antares e Chery...mas não tem aqueles vicios de profissa.. conversa bem e te deixa a vontade...
Repeteco com certeza.
Meia hora... 80 pilas...
E plagiando o nosso mestre TIGRÃO.... esta o Alemão recomenda....kkkk

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#956 Mensagem por Debyloide » 23 Fev 2013, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bianca.....novinha com um corpo lindo....

A bunda com marquinha de biquini é coisa de loko.

Chupeta no pelo espetacular .....uma das melhores....

Comi ela em algumas posições pois nao aguentava socar muito é muito lindo o corpo dela me dava um tesao da porra e tinha q parar toda hora.....rs

Tirei a camizola e despejei dentro da sua boca toda a porra que tinha no saco.

Abs....
ACE

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#957 Mensagem por Renton » 25 Fev 2013, 10:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na falta da predileta acabei indo com esta.

Morena, cara de mestiça, marquinhas de biquini, cabelos pretos e uma leve pochete.
Pareceu que ia ser bom, mas os primeiros sinais de que seria muito ruim surgem ao fechar a porta.
A pochete era maior do que parecia e o bom humor tinha sumido por completo.
Daí em diante foi só um não me toques que encheu o saco.
E dizendo que a apertava forte demais.
Nem sei como gozei...

Péssimo TD!

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#958 Mensagem por Kurata » 05 Mar 2013, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Gostei da Rafaela na apresentação (morena, 1.60, sorridente, rosto bonitinho, aparenta uns 27), e apesar de não lembrar de nenhum TD dela, acabei arriscando.

Sem roupa o corpo é normal. Destaque negativo pra barriga, flácida, parece ter tido uma cesária. Não é gorda nem magra, nem é uma moça cheio de curvas que chame a atenção.

No sexo, não beija, faz um oral mais ou menos, e procura punhetar ao mesmo tempo. Na meteção, cavalga mais
ou menos também.

É simpática, mas se parasse de ficar falando "lindo" a cada 10 palavras soaria menos artificial.

Enfim, eu não repito. TD neutro.

Kurata

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#959 Mensagem por Carnage » 10 Mar 2013, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

*Gafanhoto* escreveu:NOME: Fernanda (ex-Jasmin Redway) 22 anos
Na verdade era "Yasmin"

Tava a um tepo correndo atrás dessa garota. Estava aqui, depois foi parar lá na Otonis, mas não conseguia achá-la nos lugares. Mas neste dia tive sorte e a encontrei na casa.
Está muito bonita, cabelos loiros, rosto muito bonito e a bunda até me pareceu maior. Tá muito gostosa.

Bom como sempre. Muitos beijos gostosos, chupei ela de alto a baixo e recebi o maravilhoso oral dela, que ficou um tempão mamando o meu pau manhosamente. Como é bom!

Metida de tudo quanto é jeito, uma pena que o colchonete não ajuda muito... Pra finalizar aproveitei a poltorna do quarto e pedi pra ela sentar no meu pau, não aguentei muito tempo a bucetinha apertada e gozei.
Muito bom! Repeteco se a encontrar novamente...

Resumo:

Preço: R$130 por 1 hora
Rosto: muito bonito, boca linda, carinha de menina nova, cabelos longos aloirados
Bunda: quadril pequeno,bunda bem redondinha e gostosa, macia e deliciosa ao toque, muito bonita
Peitos: quase não tem, bem pequenos, mas acho um tesão ficar pegando neles, pois são bem durinhos. Bicos rosados
Pele: clarinha, bem macia e lisinha
Buceta: pelos raspados, lábios fechados e grelinho pequeno. Deliciosa de chupar. Encaixe bem apertado! Mas bem gostoso. Lubrificação natural muito boa

Simpatia: extremamente simpática, sabe te deixar à vontade, conversa gostosa, bem carinhosa
Beijos: de língua, muito bons e sem regulagem, autênticos
Chupeta: desencapada, deliciosa, com movimentos bem lentos e sensuais, faz garganta profunda, muito demorada, demonstra gostar de chupar um pau.
Empenho: se esforçar muito em dar prazer e agradar, gemidos e reações muito realísticos, parece desfrutar da trepada também

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#960 Mensagem por Satoshi_SP » 13 Mar 2013, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Realizado semana passada.
arrisquei a Paula.

Banho de ambos e começou a pregação.
Oral sem muito bom, capa.
Cavalgou de costas, de frente, PPMM e gozei.

Foram R$80,00 por 30min

Link:
🔗

Responder