Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Menphis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#931 Mensagem por Menphis » 20 Nov 2012, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Nadir ou Nair

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí, rapaziada, blz??

Estive nesta cas após longo tempo sem visitá-la, há mais ou menos 1 mês atrás.
A casa foi ligeiramente reformada, está um pouquinho melhor. Era final de tarde, tinha alguns clientes na recepção e alguns sendo atendidos. As moças que estavam disponíveis se apresentaram e escolhi uma moreninha que se chama Nadir ou Nair, não tenho certeza.
Fomos pro quarto dos fundos.
Ela é gostosinha, comível. Começou me chupando no pêlo, mas já não gostei, pois na chupeta já começou com a gemeção forçada. Fomos pro fight e ela começou um teatro terrível. Na primeira estocada, parecia que tava tendo orgasmos múltiplos, de tanto que forçava. Coloquei ela de quatro no sofá, pensei em uma gostosa qualquer e gozei logo, sem entusiasmo.
Não recomendo, muito fraca.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#932 Mensagem por alemãosemcueca » 27 Nov 2012, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:ÁGATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na clínica semana passada e escolhi uma "novata" da casa...Ágata.
Corpo razoável, bonita de rosto, peitos grandes sem silica, bocetinha limpinha e tal...
Achei que ia me dar bem... mas não foi bem assim...
Ela é uma puta profissional. Não se envolve, quer fazer o serviço rapidinho, despachar o cliente e ganhar o seu dinheirinho...
Não beija, nem selinho... perguntou como queria o boquete... pedi sem capote... e ela já pediu um presentinho...eu disse que tava duro e que podia chupar de camisola então... :doubt: deu umas lambida no Jr. e depois encapou..
Nisso o Jr. nem queria mais acordar... foi difícil deixá-lo duro... dei umas metidas nela... o Jr. cansou e mandei bater uma punheta...
:?
Ela veio da Vani... e sinceramente... as minas de lá..são muito superficiais...
Não recomendo pra ninguém...furada das boas...
meia hora... 70 pilas...

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#933 Mensagem por tigrão2010 » 27 Nov 2012, 14:07

Caro Alemãosemcueca, toda casa que vc entrar e tiver uma novata, pergunte onde trabalhava anteriormente, se falar que era na casa da Vani, vaza que é fria.
Todas as pervas da Vani são assim, extremamente profissional, oral sem so com presentinho e tem que ser tudo rapidinho.
Ta metendo com vc pensando no proximo programa.

Abraços

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#934 Mensagem por alemãosemcueca » 27 Nov 2012, 17:15

tigrão2010 escreveu:Caro Alemãosemcueca, toda casa que vc entrar e tiver uma novata, pergunte onde trabalhava anteriormente, se falar que era na casa da Vani, vaza que é fria.
Todas as pervas da Vani são assim, extremamente profissional, oral sem so com presentinho e tem que ser tudo rapidinho.

Abraços
Companheiro Tigrão,
Quando a Samanta contou que ela veio da Vani, eu já havia a escolhido e estava indo para o cafofo...mas tive vontade de desistir..
Fica a lição para os outros companheiros...
Um grande abraço.

Link:
🔗

Dromedario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#935 Mensagem por Dromedario » 16 Dez 2012, 16:30

Pelo jeito a Dani sumiu mesmo

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#936 Mensagem por komekomegatas » 16 Dez 2012, 18:43

alemãosemcueca escreveu:Estive na clínica semana passada e escolhi uma "novata" da casa...Ágata.
Corpo razoável, bonita de rosto, peitos grandes sem silica, bocetinha limpinha e tal...
Achei que ia me dar bem... mas não foi bem assim...
Ela é uma puta profissional. Não se envolve, quer fazer o serviço rapidinho, despachar o cliente e ganhar o seu dinheirinho...
Não beija, nem selinho... perguntou como queria o boquete... pedi sem capote... e ela já pediu um presentinho...eu disse que tava duro e que podia chupar de camisola então... :doubt: deu umas lambida no Jr. e depois encapou..
Nisso o Jr. nem queria mais acordar... foi difícil deixá-lo duro... dei umas metidas nela... o Jr. cansou e mandei bater uma punheta...
:?
Ela veio da Vani... e sinceramente... as minas de lá..são muito superficiais...
Não recomendo pra ninguém...furada das boas...
meia hora... 70 pilas...
engraçado né véio, comigo na VANY , ela fez de tudo, super atenciosa, e muito bonita a Ághata, tem uns olhos lindos,e negativo essa casa tem, e muitos, independente se a garota veio da casa "X" ou "Y"..........

KKG........

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#937 Mensagem por Sonic1 » 18 Dez 2012, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila - mestiça

Fez Anal:NÃO
Acho que o nome da garota é Sheila. Trata-se de uma mestiça com um belo corpo. Meio séria durante a apresentação, mas, como era uma mestiça e até que bonitinha, arrisquei.
......e me dei mal.
Oral somente com capa, a não ser que me disponha a pagar R$ 30,00, mas mesmo assim, sem finalização. A garota não ficou à vontade ... é meio travada, entretanto, gosta de conduzir ...., .... para quem gosta é prato cheio, eu não.
Beijos, nem pensar. Enfim, não gostei e não recomendo. Fiquei 1/2 hora e já foi muito.
Repeteco: 4 (escala de zero a dez).
Fui.
Seno.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#938 Mensagem por komekomegatas » 20 Dez 2012, 11:50

tigrão2010 escreveu:Caro Alemãosemcueca, toda casa que vc entrar e tiver uma novata, pergunte onde trabalhava anteriormente, se falar que era na casa da Vani, vaza que é fria.

Abraços
Caro Tigrão, tem algo contra a Vany?Como vc pode dizer isso da pessoa e das Garotas se VC mesmo não posta nada de casa tem mais de 2 anos?E todo esse papo de garotas com vícios em atendimento, é pura balela,A Garota que dá bom atendimento, sempre tem retorno dos clientes e novos irão querer experimentar.
Preconceito eu tive também desta casa ( da guapiaçu ), achei meia tombada, sistema de agendamento, poucas garotas disponíveis, E NEM POR ISSO FICO DENECRINDO A CASA, A DIREÇÃO, AS GAROTAS, pois nem às conheço.
ISSO É PURO PRECONCEITO SEU.desculpa aí, não sou advogado de casa, de garotas, mas INJUSTIÇA de graça ninguém merece.

KKG........e também não sou dono da verdade.......nem o Supremo Nosso se entende, nós então.........abç

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#939 Mensagem por tigrão2010 » 20 Dez 2012, 16:14

Caro komekomegatas, como vc mesmo diz, fazem nais de dois anos que não frequento mais a casa da Vani e não é por preconceito é pelos motivos que eu descrevi, todas as garotas que trabalham com a Vani tem o pessimo habito de sempre pedir presentinho.
Cobrar taxa para anal eu aceito e negocio, mas pedir presentinho pra oral sem capa e ate mesmo para beijo na boca, ta de brincadeira.
Não tenho nada contra a pessoa da Vani, so acho que ela administra mal as garotas da casa dela.
Vc ja viu a quantidade de garotas da Vani que estão ciirculando pelas outras casas, sera porque ?
Eu so acho que na hora que ela for contratar uma garota, na entrevista ela ja deve deixar bem claro que não aceita garota que fica pedindo presentinho para os clientes, isto é extremamente desagradavel.
Por outro lado, todas as garotas que eu sai que trabalharam com a Vani eu sempre me dei mal.
Se vc gosta da casa da Vani e se da bem com as garotas que la trabalham ou que sairam de la e foram para outra casa e vc teve a oportunidade de sair com ela, considero vc um cara de sorte.
Continuo com minha opinião sobre a casa e as garotas da vani.
Mas não é em função do meu post que ela vai fechar a casa ou perder clientes.
Uso o GP GUia para expressar minha opinião.
Abraço bom Natal e Feliz 2013 com muita putaria.

Tigrão

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#940 Mensagem por jpguia » 26 Dez 2012, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
TD final da tarde. Somente 8GPs, casa lotado.
Escolhida Bianca, loira, lentes azuis, magra, estilo ninfeta.
Apos ducha de ambos, iniciou oral sem muito bom, melhorando ainda mais pos orientacao. Cavalgou, PPMM, frango, lado e D4. Devido ao calor sufocante (só no ventilador), perdi o folego, qdo prontamente chupou e ajudou na gozada. Iniciativa 10. Vale repeteco.
70 conto 1/2 h no cartao pre TD.

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#941 Mensagem por alemãosemcueca » 27 Dez 2012, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:SHEILA

Última visita do ano na Femenna e escolhi a Sheila.
Menina mestiça, rosto bonito, corpo gostoso, peitinhos...
Ela é muito profissa, não se envolve na transa e quer fazer o trabalho rapidinho.
Chupou com capote, nem questionei... ficou duro, sentou em cima.. depois D4 e finalizei no PPMM.
Beijo...??? nem selinho...
Boneca inflável mesmo...
Repeteco.. nem se for de graça...
Meia hora... 70 pilas...

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#942 Mensagem por tigrão2010 » 09 Jan 2013, 13:22

Putanheiros de plantão, esta msg do tal " Retha " não merece nenhum credito, pois o tal Retha tem apenas esta msg e nenhum Td postado, sera que não é a propria perva se defendendo ?????

Fiquem alerta !!!!!

Tigrão

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#943 Mensagem por Espada Ninja » 09 Jan 2013, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado hoje a tarde com Mariana... garota pequena, tipo mignom... apos banho, comecou com uma chupeta super macia sem capa deixando o ferro extremante duro... colocou a capa e se posicionou de quatro no sofazinho do quarto... delicia esta posicao pois a bunda e a buceta ficou bem empinada... soquei rola na buceta por um bom tempo ate gozar muiiiiiiitooooo... recomento para quem gosta de pequenas... R$ 70,00 bem investido por 30 min...

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#944 Mensagem por alemãosemcueca » 10 Jan 2013, 18:00

retha escreveu:
alemãosemcueca escreveu:Última visita do ano na Femenna e escolhi a Sheila.
Menina mestiça, rosto bonito, corpo gostoso, peitinhos...
Ela é muito profissa, não se envolve na transa e quer fazer o trabalho rapidinho.
Chupou com capote, nem questionei... ficou duro, sentou em cima.. depois D4 e finalizei no PPMM.
Beijo...??? nem selinho...
Boneca inflável mesmo...
Repeteco.. nem se for de graça...
Meia hora... 70 pilas...
Caro alemão sem cueca! Eu acho q o problema eh vc!...se nem selinho as meninas querem te dar preste mais atenção na sua higiene...os clientes reclamam das garotas mas esquecem de olhar seu próprio rabo! Pra ter envolvimento existe esposa!
Caro Retha.ou Sheila mestiça...
...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D
Nem vou comentar... 8)

Link:
🔗

suprimidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#945 Mensagem por suprimidor » 14 Jan 2013, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Olá, como sempre andei alguns anos sumido... demorei tanto tempo para relatar os meus TD's que os moderas excluiram o meu perfil, tive de criar um outro, mas tá valendo.

Hoje passei na Femmena para trocar uma idéia com a perva da Samantha e ver as novidades, mas como quem eu queria não estava lá resolvi passar com as que tinham. Vou dar uma dica boa para os putanheiros de plantão, chegar até as 16:00 sempre pega a casa vazia de clientes, mas com muitas meninas disponiveis. Depois da apresentação, fiquei enrolando para ver se alguém vagava... :badgrin: :badgrin: mas como não vi ninguém mai tinteressante e não queria perder viagem, resolvi subir com o certo do que com o duvidoso. ::basta::

A GATA: Shirley é uma morena linda de cabelos encarocolados com luzes meio loiro, sei lá), de seios fartos (siliconados) e também bumbum farto, não tem frescura e chupa com vontade.

Vamos ao TD: pedia para ela começar com uma massagem básica, já que gosto muito de ter uma mulher se esfregando em mim, é massagem dela é leve sem muita pressão, mas muito sensual. Só fiquei assutado pois ela ficou fazendo muita massagem na minha bunda, mas tá valendo, foi só um susto. Depois pediu para virar se esfregou mais um pouco e já pegou o bicho... gostei da atitude! De aquela guspida na cabeça e caiu de boca. Que boca.... quase gozei na boca dela. Como eu estva com pressa de esvasiar o saco pedi para sentar no bicho e que visão é aquele rabo. Ela tem uma tatuagem que vai do ombro a bunda.
com ela cavalgando forte de aquela gozada. Tomei aquele baho e sai fora.

Avaliação do TD

Garota: 8,5
No geral ela é bem legal, não tem tanto aquele PPP... só a gemida é meio forçada. Outra coisa tem de tomar cuidado com o papo... senão quando você passou umas horas, rs.

Corpo: 9,5
Pra quem gosta de morena é um prato cheio, sem frescuras e gosta do que faz. No melhor estilo multata rainha de bateria.

Casa: 7,5
Frequento essa casa tem um bom tempo, e agora com a reforma da recepção melhorou um pouco, mas os quartos ainda continua meio abaixo da expectativa.

Preços: 30 min R$70 e 1 hora R$ 130 vale o investimento. Chupa Sem / Deixa ser chupada / Anal eu não perguntei / Não deixa gozar na boca dela (pelo menos comigo não).

Obs.: tem um cartaz na portaria que diz que o preço de 30 min. vai aumentar para R$80 em fevereiro.

Link:
🔗

Responder