Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#901 Mensagem por extraduro » 19 Mai 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já que estou atualizando... aqui vai outra da lista
Td feito no ano passado
Nunca postei esta garota da casa que dispensa comentários.
A morena da estrelinha no ombro fode pra caralho mesmo.
Muito safada.... se deixar ela te faz gozar rapidinho.
Um oral babado maravilhoso.
Que eu me lembre o rabo tava caro... em clinica é sempre assim... cenzão por rabo mais setenta meia hora é caro demais... prefiro uma gp no motel...
Adorei a foda.
recomendada como sempre.
não tenh ido na casa, mas espero que esteja lá.
experimentem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#902 Mensagem por PauloPunho » 19 Mai 2012, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Realmente colega "extraduro", a GP Fernanda deixou saudades pois faz umas duas semanas q ela não trabalha mais na casa da SAMANTHA. Não deixou aviso para onde iria.
Loirinha simpática boa de papo, excelente oral, beijo de namoradinha e trepa muito bem (qualquer posição). Coxas grossas, boa para pegar de quatro.
UMa vez ela me disse que antes trabalhava no Brooklin.
Se alguem souber do paradeiro desta GP, por favor, postar para nossa alegria.
Obrigado e abraços aos Foristas.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#903 Mensagem por tigrão2010 » 30 Mai 2012, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Putanheiros de plantão, eu estava muito afim de repetir a bela foda que eu havia dado com a Micaela a uns dias atras, então liguei, agendei horario com ela e nem pedi apresentação.
Fui encaminhado para o cafofo, tomei minha ducha e fiquei esperando ela adentrar, continua muito gostosa para o meu gosto.
Ela tomou sua ducha, lavou bem a bucetinha e começamos a trocar beijos e carinhos, em seguida ela ja caiu de boca e começou a mamar, chupa muito gostoso.
Fizemos um 69 e eu a chupei todinha, de cabo a rabo.
Ai resovi meter com ela no ppm, pois queria chupar seus peitinhos deliciosos e continuar beijando sua boca.
Ai pedi seu anel rosado e fui prontamente atendido, meti no cuzinho dela com ela de frango assado, que delicia, ela tem a buceta e o cu muito apertadinho, é dificil ficar socando e não gozar logo.
Como so podia ficar 1/2 hora, soquei um pouquinho no anel rosado e gozei gostoso.

R$ 70,00 1/2 hora de foda + R$ x,xx presentinho do anel rosado.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#904 Mensagem por tigrão2010 » 14 Jun 2012, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Putanheiros de plantão, olha o Tigrão ai de novo, pelo visto de forista so eu frequento a casa ou ta cheio de sonegador.
Ontem dei uma passada pra matar minha fome, estava vazia de cueca, mas com bastante variedades, fora as antigas tinha duas novidades : Ana e Julia, a Julia tem uma bunda enorme, é bem gostosa, mas segundo informações faz tudo de camisinha, inclusive oral.
Ai optei pela Ana, pedi pra bater um papo, a entrevista de praxe, a Samantha me avisou, se vc falar com ela vc não vai querer fazer o programa, mas quem faz, sai satisfeito e falando bem.
Mesmo assim eu insisti pra conversar, realmente, se for pela conversa vc dispensa a mulher rapidinho.
Ela é fresca, não gosta de responder perguntas sobre o que rola, disse que as coisas tem que acontecer naturalmente no quarto, se ela gostar do pau e ver que é higienico ela faz sem se não, ela não faz.
Se vc perguntar se ela faz anal, a mulher fica brava, eu tava quase desistindo, foi quando ela falou que pra sair com ela tem que ter coragem e arriscar pra ver o que pode acontecer, moral da historia, arrisquei.
Mas me dei bem, a mulher entrou no quarto me agarrando, me beijando de lingua, fui tomar minha ducha e ela entrou junto, lavou meu pau e pediu pra eu lavar a buça dela, me chupou debaixo de chuveiro no pêlo, eu retribui e chupei ela tambem ali mesmo.
Fomos para o colchonete e ela continou me chupando, ela chupa pra caralho, ai me pediu pra chupar a buça dela, não deu outra, fizemos um 69 e eu me acabei na buceta dela, acreditem, ela gozou na minha lingua.
Disse que eu era um pós graduado em chupar buceta, eu quase gozei na boca dela, mas ela não finaliza, ai me pediu pra socar o pau com força na buceta dela, 1º pequei no ppm depois coloquei ela de 4 e continuei socando, mas vcs sabem como é foda, 1/2 hora da pra fazer muita pouca coisa, ai gozei.
Não sei se ela faz anal, mas o tempo todo que estavamos fazendo 69 eu dedilhei o cu dela, e quanto meti com ela de 4, tambem estava dedilhando o cuzinho
Acredito que faça anal, so não sei quanto cobra.
Ela me disse que trabalhou 4 anos como puta na Europa, acho que na Espanha.
Ela diz ter 31 anos, mas tem um puta corpo, peitos medios e durinhos ( Original de fabrica ) , não tem estria e nem barriga, tem uma leve marquinha de biquini, resumindo, é muito gostosa e mete muito.
Diria que é uma puta profissional com envolvimento.
Se quiser arriscar, pode ir tranquilo, so não faça perguntas.
Esta o Tigrão recomenda.

Abraços e semana que vem tem mais.

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#905 Mensagem por dgarrido69 » 16 Jun 2012, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Ae galerinha.....é o seguinte, passei na casa hj pra aliviar tensões e, na recepção encontrei a maravilhosa Luiza (pena que já estava indo embora), Dani e Bianca (tbm indo embora). Bom na apresentação somente tinham Jaque, Gabi, Anaí, Micaela. A Rafaela, Alice,Tati, e não lembro quem mais estavam com clientes. Escolhi a Micaela, pois vi alguns TDs e resolvi experimentar. Realmente vcs têm razão, Micaela é maneiríssima.....sua simpatia e sua beleza andam juntas. Subi, tomei uma ducha, em seguida ela chegou e tomou uma ducha rápida. Me deitei e ela veio por cima brincando com o menino e caindo de boca.....bom demais....depois invertemos a posição e comecei a chupar sua bucetinha linda, grelinho delicioso....ficamos assim um bom tempo, enfim, peguei D4.....até gozar gostoso........

Valeu mto a pena, repeteco com certeza, mas antes preciso subir com a Luiza, Alice, Tati......
Na recepção a Samantha sempre bem humorada e mto simpática.....

1/2 hora - R$ 70,00

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#906 Mensagem por MarkFoo » 17 Jun 2012, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Faz um mês passei nessa casa. Na apresentação tinha um cara na minha frente e ele escolheu uma loira boasuda que fiquei com vontade de conhecê-la, o seu nome é Luiza.
Haviam bastante garotas e escolhi a Micaela, uma morena novinha e sem ser gostosona.
Ela fez um oral descamisado e coloquei ela de quatro para bombar, no meio da transa perguntei de liberava o olhinho e ela disse que sim mediante a um presentinho.
O problema é que ela não diz quanto e disse que não gostava de falar de valores.
Enfim comi o cú dela e dei 50 pilas no final. Ela ficou toda contente, pois achava que daria menos.

70 por meia hora + 50 do asshole.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde BIANCA

#907 Mensagem por NISSEI2994 » 19 Jun 2012, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Já conheço a casa, e praticamente todas as garotas,quando fui apresentado através da Samanta para uma GP Bianca , Garota Nova na casa muito bela pequenina 1,60m loirinha ninfetinha , naquele dia já tinha agendado horário, mas prometi agendar outro dia com Bianca para conhecer suas qualidades sensuais, e ontem fui a prova , subi com a Bianca muito simpática adora beijos sem frescura fui logo dando uns almaços pra sentir a reação e a garota responde com prazer gosta da coisa ,fui a ducha pra refrescar
enquanto ela arrumava o colchonete e conversávamos ,logo que sai ela já se ajoelhou abocanhando a cabeça do pau, fazendo um maravilhoso boquete na pressão certa, mas tinha que comer aquela bucetinha cheirosa que já estava babadinha de tanto chupar,ela adora fuder por cima talvez para controlar a profundidade da penetraçao ,pois gemia muito a ponto de me enganar ,parecia gostar mesmo, vai ter repeteco pois valeu cada centavo .

70 por meia hora

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#908 Mensagem por alemãosemcueca » 19 Jun 2012, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Passada na Femenna e sempre bem acessorado pela Samanta.
Escolhida da vez foi a Sabrina. Ela é free-lancer e vai só quando acaba a grana...
Rosto médio, não chama muito a atenção, mas o corpo é de ninfeta... diz que tem 27 anos, mas o corpo passa tranquilo por uma de 18...
O gostoso dela é que se entrega na transa e qdo eu comecei a passar a língua no seu corpo e beijar a barriga dela, ela se contorcia de tesão... isso me deixou de pau duro...Aí resolvi chupar ate gozar...e gozou... ficando molinha...
Pedi pra plastificar o Jr. e vir por cima... cavalga gostoso.. experimentei D4 e me acabei no PPMM.
O oral dela é sem capa, mas senti algo roçando o Jr., não é muito suave.... mas não é ruim....
Se encontrar com ela novamente, vou fazer um repeteco...
Meia hora... 70 pilas.

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#909 Mensagem por PauloPunho » 15 Jul 2012, 16:43

Que acontece com a clínica da boa, gostosa e simpática SAMANTHA? Pois, ninguém relata mais nnhum TD feito nesta clínica.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SAMANTHA, fica fria, pois na primeira oportunidade eu chego aí.
Beijos

Suprimido recado para a GP.
Ricand69

Link:
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#910 Mensagem por zeus.ueshiba » 21 Jul 2012, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Salve putanheiros,

Depois de algum tempo sem ir nessa clinica voltei na casa há umas 2 ou 3 semanas atrás. Na minha visão a casa tá de mal a pior. A apresentação foi tenebrosa. Sinceramente, muitas das garotas que estavam ali acho q tem coisa melhor na "área trash" da cidade.

Por sorte ainda tem a Paula véia de guerra, que apesar de não ser mais novinha e não ser nenhuma miss brasil, o atendimento é bastante bom. Um coisa surpreendentemente boa é que ela colocou silica nos peitos e fico muito bom. Ela me disse que não tinha gostado tanto e que iria trocar e ficar um tempinho afastada.

O que mais curto na Paula é que ela não regula nada e nasceu pra ser puta. Faz um bokete de virar a bola do zóio e gosta de leite na boca. A massagem dela é algo q curto bastante também. Pra quem quiser ficar mais de 1/2 hora é uma boa opção entre o 1o e 2o round.

Enfim, fiquei só 1/2 hora e foram R$ 70 pilas bem gastos. Espero q quando voltar lá já tenha outras opções tb.

Link:
🔗

pilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#911 Mensagem por pilla » 27 Jul 2012, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ale

Ae" galera novato na area...
Depois de mt tempo sendo fiel á uma so, resolvi variar, e aceitei o convite de um amigo k frequenta a casa faz um tempo, achei a casa meia boa.. a mulher k fica na recpção Samanta mt atenciosa pediu a apresentação das meninas, tinha umas dez mais ou menos, entao optei pela Ale... uma linda morena c/um corpo gostoso,, enfim a sós.. ela mt carinhosa ja me deu logo um bj gostoso e fomos tomar uma ducha, ainda no banho ela ja fez um maravilhoso bokete, ai ja fiquei louco e fomos p/conchonete e ali começou o repeteco um 69 delicioso, e logo em seguida ela encapou meu pau e sentou em cima, estava mt bom, mais fiquei louco p/pega-la D4, pois ela tem um belo traseiro, entao assim finalizei bem gostoso...
Garota mt carinhosa e gostosa, gostei e vai ter volta... essa eu recomendo!

1/2 hora paguei 70rs valeu a pena.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#912 Mensagem por NISSEI2994 » 02 Ago 2012, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Ontem fui a clinica femenna fazer um teste drive,agendei com a GP Tati ,subi para o quarto e poucos minutos chega a garota ,muito simpática boa de conversa , já fui dando uns amaços beijando aquela boca deliciosa e senti que adora beijos de lingua ,foi ao banho e já estava ao ponto de começar ir aos finalmente ela inicia um boquete delicioso molhado ,pedi para cai de boca naquela buceta cheirosa e apertadinha fomos partimos para o 69 e ali olhando para aquela bunda e aquela coisinha Roxinho tava doido para comer o cuzinho mas a GP disse que não rola,mas pediu para sentar no pau de quatro , não deu outra gostosa ficava só olhando o entra e sai na chaninha por alguns minutos ´ só ali na punetagem já não aguentava mais de tanto tesão,pedi para finalizar naquela boquinha,atendeu na hora, tirou ate a ultima gotinha ,adora beber leitinho e continua a chupeta e lambidas que nem precisa enxugar ela limpa mesmo na linguá,nota 10, ainda não tinha encontrado uma GP assim,valeu com certeza vou repetir outras vezes

Link:
🔗

penere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#913 Mensagem por penere » 08 Ago 2012, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui para a casa da Samanta para ver como tava.
Subi com a Bianca pequenina 1,60m loirinha ninfetinha , muito simpática adora beijos sem frescura fui logo dando uns almaços pra sentir a reação e a garota responde com prazer gosta da coisa ,fui a ducha pra refrescar
enquanto ela arrumava o colchonete e conversávamos ,logo que sai ela já se ajoelhou abocanhando a cabeça do pau, fazendo um maravilhoso boquete na pressão certa, mas tinha que comer aquela bucetinha cheirosa que já estava babadinha de tanto chupar, encapou o menio e sentou de costa para mim que visao linda depois de pe e depois virada para mim mete muito , vai ter repeteco pois valeu cada centavo .

70 por meia hora

Link:
🔗

Dromedario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#914 Mensagem por Dromedario » 10 Ago 2012, 20:37

A Dani de curitiba ainda trabalha na casa?

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#915 Mensagem por jpguia » 16 Ago 2012, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Conferida no local, umas 12 gps. Escolhida a Alicia, magra, rosto bonito, cabelos negros compridos, esguia, peitos petit, simpatica, sorriso facil.
Apos ducha, iniciou oral sem bom, melhorando apos orientacao. Nao finaliza. Cavalgada, PPMM, frango, lado e D4.
Esforçou-se em agradar. Nao apressou ou reclamou. Estilo namoradinha ninfeta.
70 conto 1/2h cartao pos TD.

Link:
🔗

Responder