Conversa boa, ela é simpática e já manjava de massagens antes de vir. A massagem tradicional dela é muito boa, seguindo com uma com toques tãntricos bem executada, já preparando para a trepada. A tailandesa é bem executada, com ela percorrendo seu corpo de costas e de frente, sem frescuras. Na hora da finalização, ela senta no seu peito, põe uma camisinha e começa a chupar (isto é, oral com). Como eu já estava bem atiçado e a chupada foi boa, não senti diferenças muito significativas. O TD foi bom, ela veio por cima e, após uma variações, perguntou como seguir. Optando por seguir de quatro, ela virou, falou que gosta da posição e, de fato, parece que é o caso. Deu para curtir bastante o visual dela assim, com o rosto dela ruborizado mordendo a almofada, parece que realmente curtiu bastante. Mais do que isso, dei uma bela gozada e curti cada instante.
Foi um TD bem acima da média, o ponto negativo foi que só consegui alguns beijos na boca sem língua e o neutro, oral bem feito mas com camisinha. Fora isso, um repeteco eventual certo para mim. Analisem e verifiquem se o benefício é superior aos pontos negativos/neutros! Eu acredito que sim.