Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 1110 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#91 Mensagem por john_constantine » 26 Fev 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
passagem na Nova Anavrin, agora com a Sophie, cujas fotos me haviam interessado. Ela é fiel às fotos, tem cerca de 1,58m, mignon, peito P, bunda P (redondinha), lembra uma (mini) Helen Hunt.

Conversa boa, ela é simpática e já manjava de massagens antes de vir. A massagem tradicional dela é muito boa, seguindo com uma com toques tãntricos bem executada, já preparando para a trepada. A tailandesa é bem executada, com ela percorrendo seu corpo de costas e de frente, sem frescuras. Na hora da finalização, ela senta no seu peito, põe uma camisinha e começa a chupar (isto é, oral com). Como eu já estava bem atiçado e a chupada foi boa, não senti diferenças muito significativas. O TD foi bom, ela veio por cima e, após uma variações, perguntou como seguir. Optando por seguir de quatro, ela virou, falou que gosta da posição e, de fato, parece que é o caso. Deu para curtir bastante o visual dela assim, com o rosto dela ruborizado mordendo a almofada, parece que realmente curtiu bastante. Mais do que isso, dei uma bela gozada e curti cada instante.

Foi um TD bem acima da média, o ponto negativo foi que só consegui alguns beijos na boca sem língua e o neutro, oral bem feito mas com camisinha. Fora isso, um repeteco eventual certo para mim. Analisem e verifiquem se o benefício é superior aos pontos negativos/neutros! Eu acredito que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#92 Mensagem por Marmota 75 » 26 Fev 2024, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa nova, gostei bastante da estrutura, muitos quartos e com suas próprias duchas (ponto positivo)

Apesar de ser cliente a alguns anos, primeira vez que passo com a Aline, nunca foi possível devidos aos horários

Rosto e corpo ok, boca e lábios lindos, massagem e sensual tbem ok, ponto positivo foi o oral invertido, não sou muito fã mas o dela estava sensacional.
Virei de frente, mas que oral de responsa, faz com gosto e ver aquela boquinha mamando, affff
Pedi um 69, chupei gostoso sua ppk e cuzinho, deliciosos. Ela revezando na punheta e chupeta, não resisti e estourei o champanhe
Banho, conversa e área

Link:
🔗

foristasemgrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#93 Mensagem por foristasemgrana » 26 Fev 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:10
Sem dúvida a Anavirin é uma das melhores casa de massagem
Mais um porquinho quebrado e bem no dia 23 de fevereiro quando a Luana voltou pra atender e agora no endereço novo
Chegando lá fomos para um dos quartos na parte de baixo da clínica. AGORA é bom enfatizar que todos os quartos tem uma ducha. Então ducha tomada e partimos pra massagem ... a técnica da Luana é uma das melhores da casa sempre na pressão correta e no tempo adequado.
Com ela não dá pra pular nada e ela não perde tempo já fazendo um boquete revitalizante depois disso foi só colocar a capa e aproveita o máximo possível do tempo disponível.
Gozei depois de pega lá de 4.
Ducha tomada.... e fui

Nesta casa volto sempre que a grana da

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#94 Mensagem por Andre + 40 » 27 Fev 2024, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Bom dia, vou relatar meu encontro com a Mel, realizado no sábado dia 24/02. Para mim é muito chato dar negativo ao atendimento de alguém, porém ao mesmo tempo me vejo obrigado a relatar aqui no gp, pois os relatos dos colegas nos ajudam a ter as melhores experiências. Infelizmente não foi desta vez, nada contra a pessoa da garota, foi cordial e me deixou à vontade, porém a massagem foi muito fraca. Ficou muito tempo passando creme nos pés, nas coxas e depois um pouquinho com o antebraço nas costas e em seguida pede para virar! Oi?? Cadê a massagem sensual? O corpo a corpo? Beleza, virei e em seguida encostou o lábio no meu peito duas vezes e só. Pegou no menino e começo a manipulá-lo, creme? que creme? só foi para acordar mesmo. Menino acordado agora vai uhuu!! Pega a camisinha, que tristeza, beleza tá no direito dela, porém foge do padrão da casa. Do restante sexo é sexo, mas mesmo assim não foi nada demais. Não vou entrar aqui no quesito aparência, isso é de cada um e até porque valorizo o atendimento. Saindo rumo a recepção, relatei o ocorrido para a Tamy para que possa corrigir. É isso espero ter ajudado meus colegas de fórum com a verdade, e torço para que ela melhore seu atendimento.

Link:
🔗

boyzeckis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#95 Mensagem por boyzeckis » 27 Fev 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Bom dia!
Gostaria de relatar a experiência no espaço novo, porém atrasada, mas não sonegada...
Já frequentava o espaço quando era no Flat e estava ansioso com a novidade da mudança e inauguração...
Então, no ultimo dia 08, estava pela região e resolvi ligar na ANAVRIN, onde prontamente fui atendido pela Cintia, que me sugeriu uma apresentação, a qual eu concordei (situação nova pra mim).
Me dirigi até o novo Espaço (Ainda passando por melhorias, mas acolhedor, aconchegante, excelente recepção e vem novidades por aí)...
Recepcionado pela Cintia (muito bem recebido por sinal), e ansioso pela novidade (apresentação), escolhi prontamente a Thays, Morenaça Cor do Pecado, estatura mediana (1,65 aproximadamente)...
Tudo Nela é ÃO (Corpão, Seioszão, Popozão, Pernão, Labiozão), é de Impressionar...
Conduzido para sala (Equipada com ar-Condicionado e um box-Ducha ali mesmo (Ajuda e muito na privacidade (ANAVRIN acertou em Cheio)), além de toalha lacrada (Padrão))...
Ducha tomada e vamos para a massagem...
Pedi com força e fui muito bem atendido, pra quem curte de fato a massagem, super Indico, tem braços fortes e aplica uma boa pressão...
Depois da massagem, fez o famoso Oral Invertido (A MODA da CASA) lindamente...
Depois pediu pra Virar e Mais Oral... Ficamos ali um tempo, em seguida pedi a Personalizada (Não podia deixar de Complementar o Ato)...
Ela Sentou Por Cima, Depois minha vez Por Cima até finalizar...
Thays é Uma Mulata que vale muito Conhecer... Recomendadíssima!
Replay em breve!

Link:
🔗

boyzeckis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por boyzeckis » 27 Fev 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:7
Bom dia!
Gostaria de relatar a experiência seguinte no espaço, novamente atrasada, mas não sonegada...
No ultimo dia 17/02, Entrei em contato via WhatsApp, e agendei com a Maya (para os exigentes, muito Linda, estatura mediana (1,60m aproximadamente), simpática e comunicativa...
Chegando ao espaço, estaciono em frente (mão na roda), fui recepcionado pela Thamy (Atendimento padrão de Excelência ANAVRIN)...
Conduzido para sala (ar-Condicionado, box-ducha (melhor para privacidade, além de toalha lacrada (Padrão)), tive que esperar um pouco, pois a Maya estava a caminho, mas deu tempo de ir tomando uma ducha e ficando a vontade.
May chegou, se preparou e bora pra massagem...
Pedi para ela ficar a vontade e dar o seu melhor, fez massagem moderada iniciando pelos pés, panturrilha, posterior da coxa, costas e ombros (massagem boa)...
Senti falta do Oral Invertido padrão (A MODA da CASA)...
Então pediu pra que eu me virasse, iniciou com toques leves subindo dos pés até o peito, deu leves toques com os lábios e logo que fiquei animado iniciou o Oral tradicional...
Ficou um tempo em perfeita execução de movimentos, em seguida me perguntou como seria a finalização e parti para Personalizada (Quis conhecê-la por completo)...
Ela Sentou Por Cima, e Compensou todas as faltas anteriores...
Sentou por cima e cavalgou com maestria acelerando para o final feliz... Me surpreendeu...
Vale a pena Conhecer a Maya, porém acho que ela não estava em seus melhores dias, mas recomendo...
Replay Talvez!

Link:
🔗

boyzeckis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por boyzeckis » 27 Fev 2024, 12:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:5
Bom dia!
Gostaria de relatar a experiência seguinte no espaço, novamente atrasada, mas não sonegada...
Na ultima quinta-feira (22/02), fiz novo contato via WhatsApp, e agendei com a Mel (Nova no espaço) (Bonita, charmosa, estatura mediana (1,60m aproximadamente), simpática e comunicativa...
Chequei ao espaço um pouco antes do horário marcado, então tive que aguardar (e está tudo bem), fui recepcionado pela Mari (Super simpática e acolhedora), Ofereceu água, café (indico esse café que é maravilhoso e no ponto certo) e uns mimos...
Liberado, fui conduzido para a sala (ar-Condicionado, box-ducha (melhor para privacidade, além de toalha lacrada (Padrão))...
Enquanto aguardava a Mel, fui tomando uma ducha e ficando a vontade...
Mel chega, se prepara e bora pra massagem...
Pedi para ela conduzir a massagem a sua melhor maneira, fez massagem moderada iniciando pelos pés (achei que demorou um pouco d+), panturrilha, pernas, costas e ombros (massagem boa)...
Novamente senti falta do Oral Invertido (Costuma ser padrão (A MODA da CASA))...
Então pediu pra eu me virar, iniciou com toques leves das mãos, subindo dos pés até o peito, fez alguma manobras com muito creme no meu menino até que ficasse animado (demorou um pouquinho, mas foi), seguida, camisinha nele e iniciou o Oral tradicional...
Subiu por cima de mim colocando seus seios (muito bonitos por sinal) no meu rosto e boca, em seguida me perguntou como seria a finalização e parti para Personalizada (Quis pagar pra ver)...
Ela Sentou Por Cima e posição invertida e cavalgou até finalizar...
Gostaria que tivesse sido melhor, mas acabou ali...
Nitidamente fora dos padrões ANAVRIN que tem excelência em estrutura e outras terapeutas...
Mel é muito simpática e comunicativa, porém acho que ela que ela pode melhorar em outras áreas...
Replay? Não arriscaria!

Link:
🔗

Nico1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#98 Mensagem por Nico1982 » 27 Fev 2024, 16:34

Nick: Nico1982
Data: 20/02
Terapeuta: Thais

Sou cliente antigo e fiel da Anavrin, o atendimento nao tem comparação em nenhum lugar do mundo, levando em consideração custo beneficio, as gerentes são unicas, e atenciosas, sempre com um sorriso, ajudando a proporcionar a melhor experiencia possivel.
Levando em consideração as terapeutas atuais sou apaixonado pela Aline, linda atenciosa gostosa com um beijo de derrubar qualquer um. Ja tive experiencias ruins com terapeutas que mantem uma distancia muito grande apesar da grande beleza mas com dificuldade em se entrosar, vejo que essas dificilmente ficam na casa.
Desta vez pedi ajuda para escolher uma das novas da casa, e dado as condiçoes que queria me foi oferecida a Thais. Meus queridos amigos que bela decisao, com mais de 5 anos de casa foi uma das melhores experiencias que tive na casa, logo que te recebe com um beijo bem dado, massagem muito bem cadenciada, e enfim tudo de perfeito, beijos calorosos, chupa muito bem, e tem uma conversa sensacional, subiu para a numero 1 da casa junto com a Aline.
Parabens pela escolha, muito obrigado pelos lindos momentos inesqueciveis que todas vcs me fazem passar.

PS: podia ter cadeiras nas salas para facilitar se despir ou vestir...

Link:
🔗

Nico1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#99 Mensagem por Nico1982 » 27 Fev 2024, 17:38

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nick: Nico1982
Data: 20/02
Terapeuta: Thais

Sou cliente antigo e fiel da Anavrin, o atendimento nao tem comparação em nenhum lugar do mundo, levando em consideração custo beneficio, as gerentes são unicas, e atenciosas, sempre com um sorriso, ajudando a proporcionar a melhor experiencia possivel.
Levando em consideração as terapeutas atuais sou apaixonado pela Aline, linda atenciosa gostosa com um beijo de derrubar qualquer um. Ja tive experiencias ruins com terapeutas que mantem uma distancia muito grande apesar da grande beleza mas com dificuldade em se entrosar, vejo que essas dificilmente ficam na casa.
Desta vez pedi ajuda para escolher uma das novas da casa, e dado as condiçoes que queria me foi oferecida a Thais. Meus queridos amigos que bela decisao, com mais de 5 anos de casa foi uma das melhores experiencias que tive na casa, logo que te recebe com um beijo bem dado, massagem muito bem cadenciada, e enfim tudo de perfeito, beijos calorosos, chupa muito bem, e tem uma conversa sensacional, subiu para a numero 1 da casa junto com a Aline.
Parabens pela escolha, muito obrigado pelos lindos momentos inesqueciveis que todas vcs me fazem passar.

PS: podia ter cadeiras nas salas para facilitar se despir ou vestir...

Link:
🔗

mestremt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#100 Mensagem por mestremt » 28 Fev 2024, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Novamente td com a morena Brenda. Gostei dela, sotaque carioca. Boa massagem, ótimo oral, ótimo sexo.
Voltando sempre q possível!

Link:
🔗

Nicolascagezinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#101 Mensagem por Nicolascagezinho » 28 Fev 2024, 17:52

Nick: Nicolascagezinho
Data: 26/02
Terapeuta: Isa Japonesa

O local
Essa semana fui conhecer o novo local da clínica, depois de uns bons meses sem visitar. A recepção ficou bem legal e sem a burocacía do predio antigo. Tem de café, água e doces (brinde) e outro tipo de bebidas que podem ser compradas.

Ponto negativo: Já foi comentado, mas pode ser que você encontre outros clientes enquanto espera a terapeuta vir te buscar. Eu não me importo muito, mas tem gente que pode se incomodar mais.

A massagem
Aparece a Isa pela porta e me recebe com um sorriso, logo me leva para o quarto no segundo andar (entendi que tem mais salas, mas ainda estão sendo reformadas). Fomos no quarto no fundo do corredor e destaco que ficou bem legal com o chuveiro dentro e com as luzes, ficou charmoso. Só senti falta do espelho que tinha no local antigo.

Começando a massagem, gostei que ela não fez a pressa e passou por cada parte do corpo, dando énfase onde falei que tava mais tenso. Já a sensual ela provoca bastante, beija e morde seu pescoço e esfrega os peitos bem gostoso (Usa bastante creme para quem não gosta). Depois já engata com um oral invertido, por sinal muito bom!

Pede para virar e não poupa em beijos e carícias, faz oral muito gostoso, porém, não deixa fazer nela :( - comenta que não é que não gosta, mas não sente nada, ela prefere para masturbar ela.

O fight
Gostei que ela não apressa para o fight, é na hora que você quiser começar) Então dá para curtir com calma. Ela falou que prefere de quatro então fomos assim, não consegui segurar muito nessa posição e terminei ali mesmo.

Além de ser muito bonito, gostei que a Isa é super carismática e simpatica. A gente ficou trocando ideia um tempinho depois sobre vários assuntos e inclusive me deu dicas culturais da cidade.

Finalizado o tempo, tomo banho, acerto valores na recepção, pego um chocolate e rua.

Repete? Com certeza, porém acho que vou conhecer outras meninas primeiro
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#102 Mensagem por cacosapo » 01 Mar 2024, 11:18

POSITIVO

Sabendo da presença da loira Luana, agendei um horário a tarde! Loira mignon gostosa e simpática! Depois do banho deitei pra um pouco de massagem nas pernas e costas que, claro, veio junto com provocações! Já virei em ponto de bala e ganhei um oral delicioso! Retribui e pedi a camisa! Começamos no ppmm e logo ela ficou de 4! Visão sensacional, gozei muito! Repeteco sempre!

Link:
🔗

Hunterp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#103 Mensagem por Hunterp » 01 Mar 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

1a vez no espaço novo da Anavrin e o lugar é finíssimo. Estão de parabéns.
Antendimento realizado com a Manu. Fui pro banho e saindo ela já estava completamente nua me esperando.
Não resisti e pulei a parte da massagem caindo de boca naqueles peitinhos naturais perfeitos. Manu tem mãos e boca de fada e sabe cuidar muito bem do garoto.
Partimos depois para a massagem que é maravilhosa. A experiencia da Manu combinada com toques de sensualidade é sensacional.
Como já tinha relaxado aproveitei bem a massagem somente e como o tempo tava curto não foi possivel um 2o round.
Massagem da Manu nota 10 e o lugar novo está perfeito.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#104 Mensagem por YR1 » 01 Mar 2024, 12:46

POSITIVO

Consulta medica na regiao, tava tomando um coffe na Offner e tentei a sorte pra ver se a Luana estava livre…dei sorte e colei pro local
Ducha, apalpada naquele corpo mignon, chupada de peito e bora p massagem…manda bem, provoca bastante, pede pra virar e abocanha com gosto o menino…chupou demaisss, deu um bom trato nas bolas e me olhava enquanto colocava tudo na boca.
Encapamos, pedi pra empinar (visao perfeita), coloquei (lubrificacao natural) e apos poucas bombadas acabei gozando fartamente.
Outro banho, debito e rua

Link:
🔗

Safatinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#105 Mensagem por Safatinho » 01 Mar 2024, 12:50

POSITIVO

Cheguei na clínica vejo a Thais uma morena de pele mais escura com um quadril grande e peitos siliconados , não resisti , ela foi bem simpática , fez uma massagem bem relaxante com creme e depois tivemos ótima interação quente ! Acho que já tinha passado com ela em outra clínica . Super recomendo

Link:
🔗

Responder