57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 6711 Negativos: 71 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#91 Mensagem por Trinda » 05 Fev 2017, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Durante a tarde no trabalho, fiquei fiquei sabendo que a Brenda estaria nesse dia na Chanés, por isso já fui falando para a Ju para marcar um horário com ela.

Chegando na chanés a Brenda ainda não estava, por isso resolvi pedir alguma coisa para beber e aproveitar para conversar com a Ju, mas sem ficar oferecendo bebidas para ela em nenhum momento rs

Assim que ela chegou já fomos para o quarto. A Brenda continua gata e gente fina. O atendimento tbm continua muito bom, beijos completos e envolventes, o tempo inteiro. Oral sem capote, com boa pressão, babado, garganta profunda, quase finalizo por lá mesmo. Na transa ainda esta muito envolvente, não regula nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe, de quatro, de bruços e finalizei com ela cavalgando mesmo.
Não é sempre que ela está na casa, mas quando estiver é uma boa pedida.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Trinda » 05 Fev 2017, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Depois do TD com a Brenda, resolvi subir um pouco e fiquei com o pessoal no andar de cima.

Eu estava sossegado, mas de repente algumas garotas começaram a chegar. Eu não sabia que a Natasha tinha voltado a atender, fiquei surpreso quando fiquei sabendo. Ela disse q fazia 4 anos desde q saímos, não imaginava que era tudo isso. Sempre quis sair com ela novamente, mas como ela estava na gerência, nunca tinha falado nada.
Ela tbm estava de boa nesse dia, mas mesmo assim resolvi perguntar se a gente poderia subir (no caso da chanés, descer), como ela disse sim, aproveitei rs

A Natasha continua linda. Para ser honesto, não me lembrava que o seu atendimento era tão bom. Beijos deliciosos e envolventes. Oral sem capote, com boa pressão, com vontade e boa variação. Ppk raspadinha e lisinha, uma delicia para chupar. Na transa não regula nenhuma posição, muito envolvente e sempre beijando muito.

Aprovadíssima
Repeteco? Assim q encontrá-la novamente

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Trinda » 05 Fev 2017, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Mais uma passadinha na casa, nenhuma das garotas que eu conhecia estavam na casa.
Acabei escolhendo a Alice

Alice é uma morena, cabelos pretos e compridos. Beleza normal. Magra, com peitos pequenos e bunda pequena. Ela é bem simpática e tem um jeito bem meigo. Disse trabalha como free. Beijos completos, de lingua, mas não envolventes. Oral sem capote, com boa pressão, mas não por muito tempo. Gosta de ser chupada, ficou bem molhadinha. Na transa não regulou nenhuma posição, acabei finalizando com ela de quatro.

Repeteco? Talvez

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Trinda » 05 Fev 2017, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Após o atendimento da Alice, resolvi subir e ficar bebendo um pouco rs
Como nesse dia estava com alvará, resolvi subir mais uma vez. Acabei escolhendo a Juju

Juju é uma morena de cabelos compridos e lisos. Sempre bem simpática nas apresentações. Peitos médios e gostosos e uma bunda média. Ela beija muito gostoso, completa, de lingua, com vontade. Pedi um pouco de massagem antes de brincarmos. O seu oral é muito bom, sem capote, com boa pressão, variação, babado e nesse dia acabei ficando somente no oral mesmo.
Quero voltar para experimentar o resto, pois ela parece ser bem fogosa.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

cosseira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#95 Mensagem por cosseira » 05 Fev 2017, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD realizado em 31/Janeiro, na recepção ótimo atendimento oferecido pela Júlia.
Diversas garotas, a escolhida foi a Paola, gaucha, gatissima, linda, branquinha, corpo maravilhoso.
Na transa interage gostoso, transa em todas as posições e uma chupeta sensacional.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 860
Ver TD's

#96 Mensagem por Foreman » 06 Fev 2017, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
Prezados, Fui nesse plantel, 10 garotas aproximadamente, maioria já trabalhou ou trabalha em clínica de massagem. Escolhi a Sabrina. Mulher alta, bundão. Branca. Peitos pequenos. Usa aparelho. Mulher bem bonita. A mulher faz o tipo que gosta de dançar funk.

Recomendo a casa, uma boa opção para conversar com as garotas, o que não é possível em clinica de massagem, curtir um ambiente bacana e tomar uma cervejinha. O staff da casa realmente está de parabéns pela atenção e simpatia.

No quarto com a Sabrina. Chupeta sem capote. Ela cospe, faz garganta profunda, bate na cara. Boa chupeta.
Camisola no menino. Pego de quatro, ela vem por cima, depois ppmm, depois chupeta até dar leitinho no boquinha.

Acho que ela não estava com muito tesão naquele momento, talvez pelo cansaço de gastar tanta energia e beber pelo salão, foi mais na empolgação. No final, acho que não é meu tipo de mulher. O TD foi razoavelmente bom, nota 7, ainda vale um TD positivo. Não pretendo repetir tão cedo com ela.
Meia hora, 140 reais pago em dinheiro, valor com desconto para forista que posta na casa.
Como fiz o TD, só paguei o que consumi de bebida, valor de 55 reais.

Link:
🔗

DaviJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#97 Mensagem por DaviJapa » 06 Fev 2017, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e outra

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Peguei a Alice con uma amiga dela q esqueci o nome
Atendimento muito bom vendo as duas se pegando
Oral sem camisinha Atendimento sem fresfura
Recomendo

Link:
🔗

Home
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#98 Mensagem por Home » 07 Fev 2017, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Nota:9
Fui ontem 06/02 conhecer esta bela casa de entretimento adulto do meu amigo de mais de 15 anos o Fefão , onde fui bem recepcionado pela simpática Júlia , que me proporcionou a apresentação de mais de 10 meninas que estavão disponíveis no momento. Em seguida dei uma subida e fui tomar uma Stelinha super gelada com o Fefão e o Toninho; escolhi uma morena de beleza mística , a Roberta Dubai , que estava iniciando hoje na casa (veio da Enjoy) , e bora descer pro quarto.

Ela é uma garota gaucha de 24 anos ,cabelos longos pretos com olhos penetrantes e sorriso lindo , peitos pequenos e bicudos , corpo moreno bronzeado estilo mignom com marquinha de biquíni , bumbum médio delicioso ( falou que era funcional mas não comi).

Beijoqueira, me fez um oral com boa pressão com tentativas de garganta profunda , a transa é liberal e em todas as posições com boa lubrificação natural, e finalização em sua boquinha (ela não engole).
Falou que faz também massagem .

Garota recomendada ;valeu o investimento e entretimento!

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#99 Mensagem por aracão » 07 Fev 2017, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi & Juju

Akemi &
Juju

Segunda feira, 6 de fevereiro, mais uma vez fui visitar Dona Julia, e dessa vez ela me convenceu a ir para o quarto, de cara fui com duas uma já tinha experimentado em outra casa com outro nome a Akemi (parece mestiça, mas não sei não, seios médios e bicudos bunda grande, perseguida bem carnuda, cabelos tingidos de loiro), a outra a Juju (morena cabelos compridos e lisos, seios médios e arrendondados, bunda grande perseguida fechadinha, um risquinho). fomos no primeiro quarto, entrei tava quente, uma ducha em seguida as gurias a Akemi saiu primeiro ficamos nos beijos, e mamadas nos seios até que chega a Juju, me empurram para a cama e enquanto fico beijando a Juju a outra guria faz uma chupeta no pelo bem babado, a boca da Juju e bem macia usa muita a língua a Akemi também usa muito na cabeça do Zé, troca de posição das gurias, conferida na perseguida da Akemi e uma chupeta no pelo da Juju, mais uma inversão de gurias e a Akemi veem montando o Zé e taca-lhe pau, um pouco de quatro e as gurias dando tampa nas bundas delas. troca de camisola e ferro na Juju de quatro bunda grande e durinha , fiquei apertando e leite na borracha, bonho e rua.

Cartão fidelidade 01/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1173
Ver TD's

#100 Mensagem por rafaelnrf » 07 Fev 2017, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado no início da noite de hoje.

Primeira vez na chanés,

A Júlia é um show a parte, um atendimento primoroso!

Durante a apresentação, algumas dúvidas, e optei pela Mariana.

Moça de bonito rosto, belos seios e um corpo bonito!

Nos beijamos bastante, depois ela iniciou um oral sem capa bem macio!

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou com vontade! Depois sem desconectar! eu fiquei por cima dela!

Depois ela ficou de quatro! Depois sem desconectar ela ficou de bruços e de ladinho! E assim eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos e fim de mais uma aventura!

Tempo: 1 hora, valor: 170,00

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#101 Mensagem por travispastrana » 08 Fev 2017, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Alice, gatinha linda e meiga, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, ela virava o olho de tesão, chupeta no pêlo bem babado com tentativas de engolir meu pau inteiro, peguei ela de tudo que foi jeito, finalização na boca da puta, repeteco com certeza.....

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

#102 Mensagem por tkdfaixapreta » 08 Fev 2017, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

DEI UMA PASSADINHA NA CHANES A CONVITE DA JULINHA PELO WHATSAPP, HAVIA 5 GAROTAS, ALICE, GISELLE, CAROL, ESTELLA E UMA MESTICINHA AKEMI, ÓTIMA CASA, TUDO ARRUMADINHO
ONDE O FEFÃO TOCA VIRA OURO, REI MIDAS, CONGRATULATION MY FRIEND!!!
E UM ÓTIMO ATENDIMENTO DA GAROTA DOS OLHOS VERDES, SEMPRE ATENCIOSA FICAMOS CONVERSANDO QUASE UMA HORA, A INCOMPARÁVEL JÚLIA.
ATÉ QUE RESOLVO FAZER UM PROGRAMA COM A MORENINHA CAROL, CORPO PERFEITO, BUMBUM E SEIOS DELICIOSOS, PELE SEDOSA BEM CUIDADO, BEIJA MUITO AO ENTRAR NO QUARTO ME DISSE DEIXE ME APRESENTAR ME ABRAÇANDO E BEIJOS INTERMINÁÁÁVEIS, UMA DELÍCIA. BANHOS TOMADOS E MAIS BEIJOS, ORAL GOSTOSO CADENCIADO NÃO QUERIA MAIS LARGAR, RETRIBUÍ NAQUELA CHANINHA APERTADINHA, CHEIROSA, SE CONTORCIA TODINHA, ACHO QUE GOZOU, FICOU TODA MOLINHA, FOMOS NO PP&MM MAIS BEIJOS PROLONGADOS, SOQUEI MUUUITO EM SUA BUCETINHA APERTADINHA, FICAMOS SUADOS DEMAIS QUE PARAMOS PARA ELA LIGAR O AR CONDICIONADO, PROSSEGUI SOCANDO SEM PARAR ATÉ QUE FINALIZAMOS JUNTINHOS, MARAVILHOSA CAROL, COMO DIZIA O MEU AMIGO RUBRO VERDE, PROGRAMA A BEIRA DA PERFEIÇÃO, SENSACIONAL!!!
TOMAMOS BANHOS JUNTINHOS E BEIJOS E MAIS BEIJOS NO CORREDOR ATÉ A SALA DE RECEPÇÃO, POIS NÃO HAVIA NINGUÉM, KKKKKK.
AQUELE CAFEZINHO OFERECIDO PELA JÚLIA E FUI FELIZ POR TER PASSADO COM A CAROLZINHA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#103 Mensagem por Debyloide » 08 Fev 2017, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Cacau.....

Fui no mercado sábado a noite depois de meter o sábado inteiro com a mulher...Tava sem pinto ....Eis eu no mercado do lado dá chanes ligo para Gilson....

Ele disse cacau está aqui.....

E me deu tel pra ela falar comigo .....Aí fudeu

Cacau tem um toque que poucas tem

Em atendimento o melhor de todos os tempos

Bjos enlouquecedor.......Se o cara não tiver uma boa concentração pira nela.....Sabe por que ? Ela eh Puta com P maisculo..... Atendimento impecável

Chupeta bom pra caralho

Seios o melhor seios que já Chupei estilo pêra

Comi um pouco....Não fui hard....Tava meia bomba andado de fuder a minha mulher....Meu psicológico estava abalado....RS

Cacau tem que sair com moderação

Gozei na boca dela.....A mesma abri a boca e cheio de líquido na boca.....

Bom pra caralho

Abs
Ace

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#104 Mensagem por Debyloide » 08 Fev 2017, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Stella

Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tesaoooooooooooooooo

Fodaoooooooo

Esse eh o resumo.....

Mas irei relatar o acontecido

21 anos....Tudo duro....Eu disse TUDO DURO

Corpao.....Seios fartos.... Barriga chapada....Bunda média dura feito pedra

Que lábios da boca carnuda....Bjs sem miséria.....Me acabei....

Chupeta com várias tentativas de garganta profunda....Mas infelizmente não entrou tudo....Mas bom demais

Agora vem a melhor.... Parte

Aguenta muita mais muita rola .....

Soquei com ela em pé dcostas

Depois de bruços na cama....

D4 socando e dando vários tapas ....Bom pra caralhooooooooooo

A melhor cena

Sentei no canto da cama ela subiu no pau levantei ela no colo.... Acredite aquele mulherão nem ela acreditou.....Com ela no meu colo subia e descia e soquei igual um louco......Foram muitas bombadas....

Coloquei d4 e soquei ...Essa mina eh um fodaoooooooo......

Mas vão preparado para não passarem vergonha.....

Se não tiver um bom psicológico goza em 3 bombadas...

Tocou campainha

Sentou na cama....E eu subi com pau na direção dá boca dela.... Aquela boca carnuda bati uma com a cabeça dentro da boca dela e despejei todo leite dentro....

Pedi para abrir aquele bocão...Cheio de porra.... Deu uma risadinha inocente ...e foi cuspir no banheiro

Fodaoooooooo e gente fina demais.....

Sai morto do quarto

Vale muito a pena....Vou de novo RS....

Abs
Ace

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#105 Mensagem por Caubói/38 » 10 Fev 2017, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:STELLA

Fez Anal:SIM
Outro da safra dos atrasados...
Havia visto ela em outra clínica, e havia gostado mas acabei optando por outra...
Quando ela se apresentou, gostei bastante..., ela tem mais de 1,70 de altura, pele branquinha, 21 aninhos..., bem curvilínea..., parece um tanto séria, mas a impressão acaba quando a porta se fecha.
Dai ela se transformou, conversadeira sem ser chata, beija muito gostoso, faiz um glu-glu no pelo de muitxa competência..., tem um corpo maravilhoso, tudo durinho e natural, pele muito branquinha e sem marcas, seios, buceta e cu rosadinhos, coisa mas buena! Aproveitei e degustei até ela tremer inteira e ameaçar entregar os pontos...
Capa no buneco e bora pra metelância, executei o trivial completo e ela veio junto, muito gostosa e mete prá caramba!
Uma horinha das bem movimentada e sem escalas, dá pra recomendar sem passar vergonha.
Vô repetecar, com serteza!

Link:
🔗

Responder