Salve Camaradas!
Passei hoje a tarde com a Clara.
Eu estava na dúvida sobre os TDs mistos que ela tem aqui, e resolvi pagar para ver.
Chego na casa, sou recepcionado pela Lu que sempre é uma simpatia. Me direcionou ao quarto que não é suíte, mas sem crise. Espero uns minutos e a Clara chega.
A Clara é uma mulher bonita sim! Pele branca e rosto delicado, uma boa estatura e magra.
Possui um corpo gostoso e natural, sem exageros.
Sobre a massagem, começou de bruços, pelas pernas, pés e costas e ombro. A massagem em si é muito bem executada, ela sabe o que faz!
Iniciamos a sensual, ela tira toda a lingerie e começa a se esfregar muito gostoso e com uma pressão ótima com o corpo! Passa os seios na minha mão e fica chupando o meus dedos. Viro de frente e ela continua na esfregação com uma punheta bem gostosa, passa um tempo e ela começa a me chupar bem devagarinho!
Ai eu peço pra ela subir e sentar, mas ela disse que não transa…. Fiquei com cara de “?” Mas ok… estava gostoso da forma que estava. Ela vira de 69 e começamos a nos chupar forte até eu finalizar.
Pelo que percebi ela meio que “escolhe” quem ela transa ou não, não sei qual o critério, mas ela comentou que estava menstruada também como ja li em algumas postagens aqui.
Mas de qualquer forma, o atendimento foi muito bom e ela é muito gente fina! Conversa tranquilo e é uma boa companhia. Mas é mais reservada e delicada.
Um abraço à todos
Len