POSITIVONome da Garota:Jessica Loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Jéssica loira
01) Rosto: Bonito, não é linda, mas tem uma beleza sexy e provocante.
02) Peitos: G, naturais, bem macios e bonitos. Os mamilos dela são médios e gostosos de chupar.
03) Bunda: Grande, macia, arrebitada, gostosa e com cuzinho rosado lindo. De 4 ela fica um espetáculo porque tem os quadris largos e cintura fina.
04) Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,72m, aparenta ter uns 22 anos e corpão violão. Achei ela mais gostosa do que a Clara / Gaby ex-BK.
05) Beijo: Beija gostoso com a língua, mas como fiquei somente 37 min. e comi mais na posição de 4, não beijei tanto.
06) Massagem: Não.
07) Oral: Ela faz sem camisinha mediante caixinha de R$50 e como ela disse que não finalizava, nem fiz questão.
Essa prática ela deve ter aprendido no Espaço Vergueiro que é boate, pois falou que só trabalhou até hoje lá e na TG.
08) Transa: Após a higiene básica e uso do enxaguante bucal, já em cima da cama, começamos a nos beijar e a Jéssica já queria colocar a camisinha em mim e fazer oral. Ela até disse que fazia sem, mas mediante caixinha.

Com isso, pedi para ela esperar e fiquei esfregando o meu pau naquele corpão maravilhoso e quando cheguei perto da ppk, ela já colocou a mão para evitar o contato mais íntimo.

Como sou de ficar muito excitado visualmente, essas restrições não fizeram diferença e continuei com o pau duro igual ferro. Chupei muito seus mamilos, fiquei apalpando os seus seios macios e todo o seu corpo perfeito. Ela disse que não gostava muito de ser chupada, mas mesmo assim, me deliciei naquela ppk com lábios médios e rosados.
Comi a Jéssica com os olhos para deixar gravado na minha mente aquele corpão maravilhoso. E quando eu realmente a penetrei, tive que variar a velocidade das bombadas, porque senão, iria gozar muito rapidamente.
Comi somente no ppmm e finalizei de 4, onde até falei que queria gravar aquela cena para deixar de recordação.

Ela só disse que deixava, mas mediante caixinha de R$50 também.

09) Anal: Não faz e só fiquei acariciando com os dedos, sem introduzir. Falou que tentou 1 vez na vida e como doeu, nunca mais repetiu.

10) Presença: – Mesmo sabendo que ela chupava COM camisinha, não resisti aos encantos da sua gostosura. Já tinha visto-a em outra oportunidade e dessa vez não fiquei somente na vontade.
No começo ela estava um pouco mais calada, mas no final, contei sobre a minha vida e daí se mostrou bem simpática.
11) Fumante: Não sei e nem senti nada.
12) Valor: R$160,00 /30 min. (gp-guia)
13) Data: 24/04/2025