POSITIVONome da Garota:ANA JULIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ana Júlia (ao ver ela no status da TG e reconhecer que é a mesma que trabalhava na Fadas do Amor, fui correndo para ver se realmente ela tinha o corpão que mostra no vídeo).
Rosto: Bonito. Achei ela simpática e com sorriso bonito.
Peitos: G, siliconados, firmes, macios e perfeitos. O cirurgião está de parabéns, porque realmente pensei que fossem naturais. Os mamilos dela são médios e infelizmente ela tinha acabado de colocar piercing e não mude chupar, mas apalpei e fiquei admirando bastante tempo.

Bunda: Grande, durinha, super arrebitada, perfeita, gostosa e com cuzinho rosado. Uma das bundas mais gostosas que já vi e pude apalpar e chupar.
Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,60m, aparenta ter uns 26 anos e o corpão com mais curvas que descer a serra.

De corpo, realmente ela é nota 11.
Beijo: Beija gostoso mas sem língua. Os fanáticos por beijos não vão gostar.

Massagem: Não.
Oral: Faz um oral sem camisinha muito bom, bem babado e engole tudo, fazendo garganta profunda e às vezes se engasgando um pouco. Ela é do tipo que chupa e fica olhando para ver a nossa reação.
Transa: Como ela tinha acabado de sair de um atendimento, só eu tomei banho e ela ficou só de calcinha em cima da cama, enquanto conversávamos. Ao vê-la seminua, já fiquei excitado e após me secar, já parti para os beijos e amassos.
Como o meu pau já estava totalmente ereto, a Ana Júlia ficou acariciando e logo abocanhou, ficando de 4. Ela fez um oral maravilhoso, em que lambia toda a extensão das bolas até a cabeça, ficava esfregando no rosto dela, fazia garganta profunda e me deixou em ponto de bala e todo babado.
Como os mamilos lindos dela estavam interditados para chupação, fiquei apalpando, acariciando, admirando e lambendo só a parte externa das auréolas e dos seios macios.
Em seguida já desci para a ppk perfeita e rosada dela, onde comecei a chupar e a pincelar com a língua, toda a vagina, inclusive a entradinha, onde ela gemia de tesão. Quanto mais chupava, mais ela pedia para não parar e num determinado momento ela deu um grito de tesão, apertou a cabeça de encontro com a sua ppk molhada e me deu uma chave de perna.

Se ela fingiu, não sei, mas que dá um tesão danado ver as garotas gozando, não tenho dúvidas. É maravilhoso. Voltei para casa com o gostinho do mel dela.

Antes de colocar a camisinha, tentei dar umas pinceladas, mas não consegui. Então pedi para ela ficar de 4, lambi o seu cuzinho rosado e como o meu pau estava duro como ferro, fiquei dando pauladas na bunda mais gostosa que já vi nos últimos anos e fiquei acariciando também com o pau, toda aquela bunda gigante e aquelas coxas grossas com pele macia. Uma cena que gostaria de ter como recordação é o meu pau, só com a cabeça de fora, no meio daquelas nádegas em formato de coração.

Colocado a proteção, só consegui comê-la de 4 e por várias vezes tive que fazer uma pausa, ficando com o pau atolado nela ou tirando totalmente para não queimar a largada.
Quando a garota é muito gostosa e é novidade, não tem como eu aguentar muito tempo e acabei explodindo de prazer, antes de dar o sinal de 30 min.

Com isso, aproveitamos os minutos finais para tomar banho e conversar.
Anal: Acho que não faz e nem perguntei. Só comi com a língua.
Presença: Ela é bastante simpática e é capixaba, de Vitória – ES e disse que no carnaval, iria para lá, mas que logo estaria de volta, onde falei que ficava contente porque estava louco para fazer um repeteco.

Fumante: Não sei e nem senti nada.
Valor: R$160,00 / 30 min. (forista)
Data: 22/02/2025
Clínica: Tangará.
P.S.: Nesse dia após o TD, fiquei descansando um pouco na recepção e vi um casal de estrangeiros indo para o quarto com a Ana Júlia e mais 2 garotas. Se o cara vai dar conta de 3 garotas mais a esposa ou namorada, tenho minhas dúvidas.