TD Realizado Terça...a escolhida foi a Gisele. Um dos melhores orais que já recebi...Pra quem curte mignon ela é perfeita. Depois peguei ela de 4 enquanto a penetrava e dedava seu anel. Fiquei um tempo até ser abatido...Repeteco com certeza!
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 120
Positivos: 7799
Negativos: 25
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 199Não 8107
Oral Sem:Sim 7296Não 1010
Beija:Sim 6954Não 1352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
Mais uma terça feira de terapia. Agendamento com a Yasmim. Recepcionado pela sempre bela Helena somos conduzidos ao ninho 11. Preparativos padrão, novidades da semana, vamos iniciando os trabalhos, com ela aplicando aquele oral, indo do suave ao intenso como só ela sabe conduzir. Posteriormente vamos de ladinho e finalizamos assim, sempre com muita intensidade e prazer. Sessão concluída com sucesso. Cerveja e conversa com a Heleninha e mais alguns foristas ........ pagamento e rua, até a próxima.
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
Morena muito gente boa, oral sem camisinha, beijos a vontade, e todas as posições solicitadas, fiz as clássicas ppmm, de quadro e de ladinho, 2 rounds.
Bom papo, alto astral, mulherão da porra, uns pernões muito bons, aguentá-la na cama não é para os fracos.
Ela de saltão e micro-saia redondinha no melhor estilo dos quadrinhos do Milo Manara, hehehe, só levantar a sainha e mandar ver, é tudo que um cidadão de meia idade precisa.
Repeteco? Vai ter sim, mas tô na mira da Micaela e da Jade antes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Visitei a casa sem marcação prévia e aí claro, sobram poucas opções. Na apresentação eu vou muito com relação ao carisma e quem me conquistou ali foi a carioca Cloe.
No atendimento nada de extraordinário, foi o manual padrão de uma GP experiente com seus vícios e padrões. Massagem seguido de sexo, conversa e rua.
Vai o positivo pois aproveitei e curti com ela.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
TD dia 27/05/2025 com a Jade
Mulata mignon de 26 anos (parece menos), seios siliconados, cintura fina sem nenhuma gordurinha, bundinha pequena que combina bem com todo o corpo dela.
Muito simpática, beijos sem restrições e faz tudo para agradar.
Clítoris avantajado muito bom de chupar. Mas demorou para ela chegar lá então ela sacou um vibrador pra terminar o serviço.
Pele macia e cheirosa, fez no papai mamãe, de costas, de 4, até terminarmos com ela por cima.
Recomendado e repeteco assim que der.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Estive na Clinica na semana passada, varias garotas disponíveis, mas desta vez , fui com a famosa Gisele, muito comentada aqui no fórum.
Subimos para o quarto, banho tomado e bora para o primeiro round, que loucura, te envolve, quando vejo já estou me deliciando com aquela, bucetinha gostosa, não nega posição e adora chupar, como chupa, que delicia, coloco ela de quatro e lá vai o primeiro round.
2 round, vem começa e chupar , ficando por um bom tempo, varia posições, e ficou batendo uma ate gozar, naqueles peitos e boca, que delicia,muito safada.
Com certeza, vai ter repeteco.