Morena com um corpo bem torneado, bunda grande bonita, seios grandes e um boca tentadora.
Nos encontramos pela n-ésima vez na semana retrasada para mais uma sessão de beijos e oral de ambas as partes, o que aliás ela faz com muita competência. EMbora o atendimento tenha sido ótimo, como sempre, ela disse que anda um mpouco enjoada dos clientes. Bom, com esta indireta direta vou ser obrigado a dar uma pausa
Garota de meia idade com cabelos longos escuros, rosto bonito, seios enormes turbinados, bunda grande e firme, cara de safada...No geral bem atraente.
O atendimento foi sem pressa e ela se preocupou bastante em me agradar. Beijou timidamente no início mas foi se soltando aos poucos. Fez um oral foi bom e retribuí longamente naquela ppk bonita, mas a moça é dura na queda....
Pessoal alguém sabe onde anda essa mulata deliciosa da Ceci última vez que vi na estava clínica Indy grávida depois sumiu, cabelo cacheados curtos bunda dura redonda.
Bom dia Galera
Alguém sabe o paradeiro dessa gata que trabalhou por último na Clinica Indy com o nome de Lorena mas só ia aos finais de semana, trabalhou também na Maytreia e fez alguns trabalhos na Kin com o nome de Amanda, tinha um atendimento excelente
Última mensagem
Realmente tinha um atendimento ótimo, fui em fevereiro de 2025 e me informaram que não estava mais na Maytreia. Tb gostaria de saber pra onde foi.