Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 92
Positivos: 1041
Negativos: 80
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
Alguem sabe indicar uma outra clinica que esta atulamente com os mesmos preços praticados pela femena anteriormente ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Este TD é atrasado, pois no dia que estava escrevendo o post, faltou luz na minha casa e metade do texto se perdeu.
Fui no Fêmenna no final do ano passado para fechar o ano e acabei conhecendo a Anahi, Amanda (se não me engano o nome), Estrela e outras garotas. Como só me lembrava dos TD's positivos da Estrela, acabei fechando com ela mesma.
Trata-se de uma morena com cabelos compridos, 1,70 cm de altura como ela mesma declarou que tinha, bonita de rosto, peitos meios caídos e uma barriguinha saliente que aparece em determinadas posições, mas que no geral passa batido.
Fiz meu ritual de sempre: entrei antes no quarto, fui tomar um banho para ganhar um tempo, e ela aparece após alguns minutos, indo também se lavar depois de trocar umas palavras.
Feito isso, deitei-me de costas no colchonete esperando até que ela chega e conversa mais um pouco, mas logo em seguida vai direto ao meu pau, chupando com vontade sem demonstrar nojo e quase me fazendo subir pelas paredes. Como fui bem atendido nesse quesito, resolvi fazer minha parte de cavalheiro, pedi para ela ficar no meu lugar e comecei a passar minha língua levemente no clítoris. Como reparei que ela estava curtindo, comecei a acelerar o ritmo da língua indo parar na xota dela, chupando por um bom tempo enquanto ela se contorcia: ora pegava na minha mão, ora prensava minha cabeça com as pernas dela enquanto a chupava.
Depois da minha sessão de oral nela, parece que ela se soltou mais e até me deu uns beijos de língua, coisa rara que acontece nos meus TD's (rs) pelo menos me deu essa impressão. Se eu não a chupasse talvez o TD não passaria de penetrações apenas, mas quero deixar claro que minha intenção não era ganhar beijos, e sim porque gosto mesmo de sentir o gosto de uma buça cheirosa na minha boca. Bom, taí uma vantagem de se fazer um sexo oral numa mulher, (rs).
Depois que fiquei meio cansado de chupar e sentir que ela estava quase chegando lá, tive que terminar a brincadeira, pois meu tempo estava se esgotando, resolvi deixar ela me cavalgar um pouco por cima e gozando adoidado com ela de quatro.
Gostei do atendimento dela e paguei 60 reais por meia hora antes do aumento do preço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro astechman
Tem uma casa que acabou de abrir, fica na Rua Dom Antonio Galvão, 266 altura do 3.300 da Av. Ricardo Jafet na Saúde, esta rua fica atras da ESfiha Inigrantes,
Anote o telefone : 2577-7008
A casa é muito bonita, mas fui la na terça deira e tinha so 5 garotas, 2 ocupadas e as outras 3 não me interessou.
Tem uma tal de Samantha que me pdeiu R$ 100,00 de taxa pra fazer oral e deixar finalizar, esta é louca
Tinha uma tal de Bia que não me interessou e uma outra que é ate comivel, mas estou muito exigente pra jogar dinheiro fora.
Valores da Casa
30 minutos R$ 60,00
60 minutos R$ 100,00
A gerente me informou que o plantel é de 15 garotas, mas varias ainda não tinham voltado de viagem, vou passar la pra conferir de novo.
Abraço Tigrão
Tem uma casa que acabou de abrir, fica na Rua Dom Antonio Galvão, 266 altura do 3.300 da Av. Ricardo Jafet na Saúde, esta rua fica atras da ESfiha Inigrantes,
A casa é muito bonita, mas fui la na terça deira e tinha so 5 garotas, 2 ocupadas e as outras 3 não me interessou.
Tem uma tal de Samantha que me pdeiu R$ 100,00 de taxa pra fazer oral e deixar finalizar, esta é louca
Tinha uma tal de Bia que não me interessou e uma outra que é ate comivel, mas estou muito exigente pra jogar dinheiro fora.
Valores da Casa
30 minutos R$ 60,00
60 minutos R$ 100,00
A gerente me informou que o plantel é de 15 garotas, mas varias ainda não tinham voltado de viagem, vou passar la pra conferir de novo.
Abraço Tigrão
Prezado forista, indicações são proibidas.
Esse tipo de informação, apenas por MP.
Ricand69 - Coordenação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putz tigrao , fui ver a casa, as instalaçoes parecem estar legais mesmo , mas o plantel esta muito ruim . tinham 5 pervas la , nenhuma comestivel , e olha que nao sou exigente. nao tinha nenhuma parecida com as que tem fotos no site deles.
desse jeito vou ter que continuar na femena mesmo :\
desse jeito vou ter que continuar na femena mesmo :\
tigrão2010 escreveu:Caro astechman
Valores da Casa
30 minutos R$ 60,00
60 minutos R$ 100,00
Abraço Tigrão
Suprimido devido a irregularidade.
Ricand69
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Atualizando os Tds

Resumo:
NOME: Anahi (29 anos, com cara de 23

CUSTO: R$70 - 30 minutos

FOI COM MINHA CARA: Sim foi simpatica comigo, uns amassos antes e depois do TD. Um pouco timida no comeco, mas depois vai ser soltando
BIOTIPO: Morena alta, magra, tipo modelo (nas devidas proporcoes, é claro)
ROSTO: Bonita, tem um rosto um pouco exotico.
BUMBUM: Medio (um pouco de celulite, mas de 4 fica legal)
SEIOS: Pequenos, ainda durinhos.
PELOS PUBICOS: Filetinho
BEIJO NA BOCA: Sim, sem restricoes
ORAL: Desencapado, muito bom, desta fez mais rapido e molhado, precisa ganhar alguma experiencia ainda, rsss
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: Todas posicoes,bem gostoso, de 4 é bem legal. .
ESTILO: Namoradinha Safada
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio
Repeteco, enquanto nao aparece carne nova no pedaco

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
O primeiro do ano!! Fazia tempo que não ia na casa!!! Cheguei se apresentaram umas 5 garotas, nível bom, 2 chamaram a atenção, Bárbara (morena corpão) e Luíza (loira gostosa, bundão). Escolhi a segunda opção, e não me arrependi. Fiquei num quarto de fundos, é quase praticamente a garagem (ponto negativo). A mina quando tirou a roupa....

Ah, 70 cruzeiros menos rico, por meia hora!!!
Valeu, feliz 2012!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
cajunior escreveu:O primeiro do ano!! Fazia tempo que não ia na casa!!! Cheguei se apresentaram umas 5 garotas, nível bom, 2 chamaram a atenção, Bárbara (morena corpão) e Luíza (loira gostosa, bundão). Escolhi a segunda opção, e não me arrependi. Fiquei num quarto de fundos, é quase praticamente a garagem (ponto negativo). A mina quando tirou a roupa........uma bunda deliciosa, seios médios, a mina chupou sem, chupa as bolas, o "menino" curtiu a bela chupada....guri encapado, trocamos umas duas posições e zazz...leite na borracha....a mina não deixa ser beijada, nem selinho, mas é carinhosa e não fica apressando....só os gemidinhos meio falsos
.....Recomendo, gosto de variar as garotas mas se der sopa de novo.....eu como.....inclusive, uma tal de Stephanie, antes de entrar para o abate, um carinha tava dispensando a mina (queria trocar), mas ela é muito gostosa, cavalona, tipo mina de academia....pra quem curte uma sarada!!!rs
Ah, 70 cruzeiros menos rico, por meia hora!!!
Valeu, feliz 2012!!!
caro Cajunior, cuidado com a Stefany, ela é triplo Não, não chupa sem, não faz anal, e não beija na boca.
É um verdadeiro robo.
Abraços Tigrão
Caros colegas,
Apenas como emissão de opinião de minha parte sobre os novos preços praticados pela casa de $70/$130, acredito que estes não sejam a realidade justa a ser praticada pela casa, uma vez que, aos que costumam frequentar ou frequentaram a casa sabem das condições rudimentares e arcaicas que ela oferece, sem que com os novos preços tenham reflexos na melhoria das instalações oferecidas. Basta comparar instalações e meninas de casas com preço similar para comprovar.
Por isto do motivo do envio desta mensagem e, gostaria de deixar bem claro, gosto do atendimento que a maioria das meninas oferece, costumo visitar o lugar sempre que posso, mas não concordo com os novos preços praticados.
Alguns podem até me contra argumentar dizendo que: se não está satisfeito procura outro lugar; ou ainda me dizerem que eu estaria indignado apenas para levar "vantagem" e "forçar" a volta do preço antigo. Concordo em partes, pois acredito que com a manifestação de nossas opiniões em busca de melhorias e se alguns colegas concordam comigo através da não ida mais ao lugar, ou pelo menos indo menos vezes....nós podemos fazer com os proprietários "abram" o olho e melhorem as instalações, daí sim justificando a cobrança de um preço maior, ou desencanem de vez, admitam que o lugar é uma simplicidade só, porém cobrando um preço justo!
Apenas como emissão de opinião de minha parte sobre os novos preços praticados pela casa de $70/$130, acredito que estes não sejam a realidade justa a ser praticada pela casa, uma vez que, aos que costumam frequentar ou frequentaram a casa sabem das condições rudimentares e arcaicas que ela oferece, sem que com os novos preços tenham reflexos na melhoria das instalações oferecidas. Basta comparar instalações e meninas de casas com preço similar para comprovar.
Por isto do motivo do envio desta mensagem e, gostaria de deixar bem claro, gosto do atendimento que a maioria das meninas oferece, costumo visitar o lugar sempre que posso, mas não concordo com os novos preços praticados.
Alguns podem até me contra argumentar dizendo que: se não está satisfeito procura outro lugar; ou ainda me dizerem que eu estaria indignado apenas para levar "vantagem" e "forçar" a volta do preço antigo. Concordo em partes, pois acredito que com a manifestação de nossas opiniões em busca de melhorias e se alguns colegas concordam comigo através da não ida mais ao lugar, ou pelo menos indo menos vezes....nós podemos fazer com os proprietários "abram" o olho e melhorem as instalações, daí sim justificando a cobrança de um preço maior, ou desencanem de vez, admitam que o lugar é uma simplicidade só, porém cobrando um preço justo!
Boa tarde colegas.
Na semana passada fiz um repeteco com a Rosa.Neste 2º gozei duas vezes:1ª com ela cavalgando e a 2ª no oral com direito a leitinho para a gata.
FAlar da Rosa é chover no molhado:
Puta de verdade, pois gosta de pica, assume o que faz e faz por $.
Depois do banho começou com um oral e na sequencia retribui.Acho que não gostou,pois tirou minha cabeça de lado e montou na pica.Aguentei pouco!!!
Deitei e ela fez uma massagem nota 5,0.
Na sequencia limpou o bilau com a mão e mandou ver a chupar,até gozei de novo e com o pinto meio mole.
Depois de um tempo conversando tentou animar o Jr novamente , mas não teve jeito.
Com relação aos valores, foi me explicado que é para melhorar o plantel e para o já existente também.
Achei mais alto que o normal para a casa(instalações em si!),alias estava frequentando um pouco mais por estar adequado ao meu bolso no momento.Devo variar um pouco,pelo menos por agora.
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
car007 escreveu:Caros colegas,
Com todo o respeito ao nosso nobre colega...
O senhor é uma baita sonegador...nenhum TD e posta uma opinião deste porte?
Concordo em gênero e número com o comentário, mas NENHUM TD pra poder justificar a sua opinião?
Desse jeito até pode parecer mentira...
Um grande abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros putanheiros de plantão.
Eu como frequentador assiduo, posso dizer que :
R$ 70,00 por 30 minutos, pra comer Estrela, Luiza, Rosa, Jenifer, ate vale, mas R$ 130,00 por 1 hora, mesmo que seja pra come-las, ai ta puxado.
Eu pago R$70,00 , mas não pago R$130,00.
Abraços
Eu como frequentador assiduo, posso dizer que :
R$ 70,00 por 30 minutos, pra comer Estrela, Luiza, Rosa, Jenifer, ate vale, mas R$ 130,00 por 1 hora, mesmo que seja pra come-las, ai ta puxado.
Eu pago R$70,00 , mas não pago R$130,00.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putanheiros de plantão, + um Td fresquinho, acabei de sair da Clinica.
Hoje o plantel esta resumido, estavam na casa :
Estrela, Luiza, Jenifer, Paula, Barbara, Tifany e Carol, não sei se esqueci alguma perva.
Escolhida Estrela, não vou ficar aqui chovendo no molhado, pra mim ela é nota 10, a unica pena que nos ultimos encontros não estou conseguindo passar do sexo oral, é tão bom, mas tão bom , que tenho ficado so por ali.
Detalhe, gozo com ela fazendo 69, é maravilhoso.
Hoje tentei comer o cuzinho dela, mas ela foi muito sutil e me disse não.
Obs.: Conversei com a Samantha a respeito do aumento de preço, ela me explicou que o aumento foi so pra gatora, ou seja, a casa normalmente divide o programa, 50% pra casa + 50% pra garota, com este aumento ficou assim :
A garota recebe R$ 40,00 no programa de 30 minutos e R$ 80,00 no programa de 1 hora., a casa não esta sendo beneficiada com o aumento.
Eu prefiro pagar R$ 70,00 la, do que R$ 60,00 em muitos outros prives.
A Estrela o Tigrão recomenda, pode ir sem medo, vc saira satisfeitissimo.
Abraços, fuiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Hahahahah, é a menina bombada? Achei mais forte que eu X 2 pelo menos. É cilada bino.....tigrão2010 escreveu:
caro Cajunior, cuidado com a Stefany, ela é triplo Não, não chupa sem, não faz anal, e não beija na boca.
É um verdadeiro robo.
Abraços Tigrão
[]'s
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
Spjapa2 escreveu:A Samanta e as outras meninas que me desculpem e que se fodam 130 pau não dá, meu salário não subiu 30 porcento nem fodendo
![]()
.
Escrevi a mensagem acima com raiva do aumento de preço, mas peço sinceras desculpas a Samanta e as meninas que sempre me trataram muito bem e faço isso registrado aqui, a vista de todos.
Devo sim, reclamar aos proprietários da casa, que eles leiam os comentários aqui no Gpguia, sobre o aumento de preço frente as condições da casa que desde que a frequento merece uma boa reforma, no mínimo uma pintura, enquanto outras casas da região, continuam praticando o R$ 100 e tem instalação muito melhores. Gosto muito do programa de uma hora que não é só para esvaziar o saco, dar para interagir mais com a garota e é o que eu mais curto na casa, pena que R$ 130 está fora do meu orçamento. Vejam a Bijin no Paraiso, a categoria da casa é de programa de R$ 40 mas as instalações são melhores, meus colegas putanheiros digam se estou mentindo ou não.
Agora dando uma de BOP, para a Samanta e as meninas, novamente desculpas. Um beijo, um abraço e uma lambida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiquei sabendo que teve um cliente que desceu e pediu o dinheiro de volta, pois ele jura que não é mulher, diz que é operada.*Gafanhoto* escreveu:Hahahahah, é a menina bombada? Achei mais forte que eu X 2 pelo menos. É cilada bino.....tigrão2010 escreveu:
É um verdadeiro robo.
Abraços Tigrão
[]'s
hahahahahahaha
Sera ?
Eu prefiro não conferir.
Abraço
-