POSITIVONome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 268, agendada a Luiza. Banhos juntos, enxutos, abraços, beijos e carícias. Peço para deitar-se de bruços, enquanto conversamos, faço-lhe uma massagem com hidratante.
De joelhos na cama, beijos e carícias, deito-a, chupo os seios enquanto manipulo o clítoris, ela geme, encaixo-me com jeito dentro dela. Inicio os movimentos com o corpo elevado apoiado nos meus braços, observo o rosto de prazer dela, os gemidos, as contrações, a respiração mais fortes, culminando no gozo dela. Abaixo meu corpo sentindo plenamente o corpo dela, controlando meu peso com apoio dos braços, ela abraça-me, aumenta o aperto quando vai gozar, depois de novo, interação deliciosa, pegamos o formato um do outro. De quatrinho, visão lateral no espelho e frontal de seu corpinho esbelto é gostoso, penetro prazerosamente, segurando ora as nadegas, ora a cintura, ela começa a gemer mais forte agarra o lençol, aumenta a respiração e goza deliciosamente a quarta vez, eu continuo aviso que vou gozar, ela acelera a respiração e os gemidos, eu gozo tudo dentro dela. Pergunto, porque não gozou a quinta vez, ela explica que se segurou pois achou que ia desligar. Banhos juntos, ela avisou que se ausentara por 15 dias para cuidar de assuntos pessoais, abraço, beijos e tchau.