POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na casa, 26/02.
Apresentação, adoro ver o desfile das gatas.
Escolhi a Aline, depois de uma sequência forte de four hands, precisávamos de um momento a sós hehehehe
Quarto 6, os dois tarados ao extremos, beijos e roupas ao chão. Banho e cama.
Beijos quentes e longos com a Aline, nossos corpos se esfregando, calor no quarto.
Aline começa no oral, Delicioso como sempre, me deixando louco. Aquela raba pro alto me deixa louco. Viro ela na cama.
Vou descendo os beijos e caio de boca na buceta dela, quente, molhada, pulsando de tesao.
Mando ver no oral, tava com sede do mel dela, saudades de sentir aquela buceta na minha boca. Vou aumentando o ritmo, Aline se entregando, e goza, tremendo, gemendo alto.
Não quis parar, naquele dia ela tava diferente, um tesão a mais de uma mulher sedenta por sexo forte e gostoso. E eu tbm estava louco.
Não dei trégua e continuei com a boca na buceta dela, queria mais, muito mais dela.
Aline se entrega e goza novamente. Que delícia!
Eu com um tesão enorme, puxo ela pro meio da cama. Começamos no ppmm, encaixe perfeito, Aline gemendo gostoso, safada, eu tarado ao extremo. Beijos, ritmo aumentando. Pra não gozar, reduzi o ritmo.
Queria aproveitar aquele momento único, de tesão extremo, onde nósdois estávamos em transe.
Trocamos de lado, Aline vem por cima. E como cavalga gostoso. Pqp. Ela sentava, rebolava, explorava meu pau com um tesão enorme.
Não resisti a tanto tesão, e explodi de gozo na capa.
Que delícia, sexo forte, quente, único.
Tão logo toca o horario, corremos para o banho. Despedida aos beijos, planejando nossa próxima aventura, a sós ou em trio rsrs