Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 7294
Negativos: 24
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7570
Oral Sem:Sim 6822Não 941
Beija:Sim 6516Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 403
Ver TD's
Na 268, agendada a Pamela, alta, olhar penetrante, eu a vi no dia anterior. Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, abraços, selinhos e carícias. Deito-a, chupo os seios, e com gel manipulo o clítoris, penetro e posiciono-me com corpo elevado apoiado pelos meus braços, ela acompanha meus movimentos com gemidos e diz várias vezes, com dicção perfeita … fuck my pussy baby...o que é bastante excitante, pois arremete-me a lembranças com estrangeiras, duas pausas rápida para gel, deito meu corpo sobre o dela, seguro suas mãos acima dos ombros e com a visão no espelho lateral das belas coxas abaixadas, e bem encaixado, mantenho o ritmo e gozo. Banhos juntos, faço uma massagem nela com hidratante, abraço, beijos e tchau.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Garota Yasmim
Garota simpática, cativante, alta, cabelos castanhos longos e educada
Super extrovertida, faz tudo para agradar, não nega nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Td realizado com a Savana!
Tinha visto bons comentários do pessoal aqui e resolvi investir mesmo sem ve-la.
A garota esta um pouco diferente das fotos, nem reconheci. Mas a garota é bem gostosa, com um peitão siliconado de responsa.
Depois da higiene de ambos, rolou um oral bem babado, um sexo sem muita quimica, mas a vista era boa.
Gozada e rua.
Quem gostar de branquinha siliconada é uma boa. Eu não repetiria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Td realizado há um bom tempo com a Fernanda.
Depois de ver as avaliações positivas aqui marquei direto. Não me arrependi, a garota é tão gata quanto nas fotos. Tem um baita corpão, apesar de ser tudo natural!
Sexo foi bem gostoso, sem negar posição.
Repetiria fácil!
Super indico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TD um pouco atrasado realizado sexta-feira dia 21.
Minha primeira vez na clínica 268, me fizeram uma apresentação e logo escolhi uma das garotas que mais me chamou atenção, a Thalia, uma mina alta, cabelo vermelho, gata, bundão e seios pequenos durinhos com piercing. Troquei uma ideia, garota educada simpática e charmosa, tomamos um banho rápido para não perder tempo e em seguida começamos a nos pegar, fez bqt, chupou minhas bolas e foi bem gostoso, em seguida ela cavalgou em mim quicando rápido e com ritmo, muitooo bom, mantivemos um sexo intenso com olhares muita conexão e gemeção. Enfim se eu pudesse dizer algo sobre essa mina é que ela transa muito bem, além do bqt maravilhoso e do sexo intenso ela vai te atender bem e é gata.
Obs: Fiquei uma hora e meia e paguei 340,00 espero da próxima já pegar a promoção para forista! kk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Eae seus cozidos, mais suado que tampa de marmita no trem às 7h da manhã nesse calor infernal ,mas a putaria não pode parar então bora lá, relato duplo, sendo um recente e outro atrasadasso antes da gerência me matar hahahahhaa.
O Prefácio: última passada com a Júlia musa espetacular, vcs já foram, já conhecem e quem não viu perdeu, ela.aposentou.
O Visual: loira de porte, bronzeada e avantajada, lindíssima e simpática, sendo bem sucinto, e sacana, com o espetáculo que ela é porque merecia todos os elogios que os colegas sempre fazem
O Atendimento: um pouco mais contido desde os últimos encontros, ela tava pregnant então exigiu mais cuidado, porém, transcorreu de maneira sensacional, oral em ambos, top, aquela curtida nos mamazoes dela não precisou de muito pra me finalizar lindamente de 4 em tom de despedida
A Conclusão: fui pra matar a saudade e acabei me despedindo, que ela tenha sucesso na nova fase, a casa sempre excelente e impecável, recomendo com louvor.
Valeu e...
Bora!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eae seus cozidos, mais suado que tampa de marmita no trem às 7h da manhã nesse calor infernal ,mas a putaria não pode parar então bora lá, relato duplo, sendo um recente e outro atrasadasso antes da gerência me matar hahahahhaa.
O Prefácio: última passada com a Júlia musa espetacular, vcs já foram, já conhecem e quem não viu perdeu, ela.aposentou.
O Visual: loira de porte, bronzeada e avantajada, lindíssima e simpática, sendo bem sucinto, e sacana, com o espetáculo que ela é porque merecia todos os elogios que os colegas sempre fazem
O Atendimento: um pouco mais contido desde os últimos encontros, ela tava pregnant então exigiu mais cuidado, porém, transcorreu de maneira sensacional, oral em ambos, top, aquela curtida nos mamazoes dela não precisou de muito pra me finalizar lindamente de 4 em tom de despedida
A Conclusão: fui pra matar a saudade e acabei me despedindo, que ela tenha sucesso na nova fase, a casa sempre excelente e impecável, recomendo com louvor.
Valeu e...
Bora!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alô comunidade, abre alas, segura a bateria é carnaval da putaria hehe. Aproveitando os ensejos de carnaval, resolvi aproveitar uma rara oportunidade então bora lá l!
O Prefácio: vi no status a lendária Leona, já corri pra agendar um horário com essa entidade que aparece de tempos em tempos, gastei a sorte da mega Sena mas valeu a pena!
O Visual: ruiva, cabelo cacheado armado, visual suicide girl que quase me faz cometer um suicídio, gata clarinha, estilosa, exótica e simpática, mas uma armadilha pra um desavisado, fácil de se apaixonar, faz o estilo slim, mas achei mais encorpada (de maneira positiva) em relação às vezes que apenas a vi indo de atendimento em atendimento sem me dar uma oportunidade....
O Atendimento: sendo juiz do carnaval, seria só o sonoro: noooossa, deeeez, hahaha, trocação franca, de ideia, boa de papo, boa de corpo, boa de simpatia e boa de atendimento, no samba enredo teve oral recíproco, carícias, rolou beijo, um atendimento responsa, o samba foi quente e a bateria tava afiada, com muito tesão, tanto que bastou a letal posição do doggy ou doggystyle, satisfaçao plena e a esperança de achar ela de novo...
A Conclusão: gata simpática, curti a alegoria, o estilo e o jeito, atendimento top, com mais tempo e intimidade seria melhor ainda, vamos ver se consigo um replay, recomendadissima, se tiver sorte de achar e agendar., senão, quem sabe o pierrot tem sorte de trombar essa passista na avenida na próxima festa da carne...
Sempre um prazer visitar a casa e é isso, bom carnaval, putos!
Bora!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 403
Ver TD's
Na 268, agendada a Thalia, 1,75m, 21 anos. Banhos, enxutos, abraços e carícias, continuando de joelhos na cama, ela pede para deitar-me, e executa um oral muito bom. Deito-a, de forma a ver-nos no espelho lateral, chupo os pequenos seios com piercings, enquanto com gel manipulo o clítoris, penetro e posiciono-me com corpo elevado apoiado pelos meus braços, ela gemendo acompanha meus movimentos ergue a cabeça e assiste, começa ficar excitada, depois de um bom tempo parada para lubrificação, sugiro que se manipule, simultaneamente com minhas penetrações, ela avisa que vai gozar eu aumento o ritmo e ela goza deliciosamente. Depois passamos para de quatrinho, penetro e ela manipula-se enquanto mantenho o ritmo, ela começa a gemer mais rápido, agarra o lençol e goza eloqüentemente, eu continuo até gozar. Conversamos um pouco. Banhos juntos, abraço, beijos e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
TD atrasado com a Fernanda...novamente perdi as contas
Bem recebido pela Helena.
Garota simpática com um corpo perfeito... bem distribuído.
Oral sem capa... na medida certa...sabe fazer gostoso
Retribuo até ela gozar e já encaixo um ppmm... ela pede para pegar ela D4 e finalizo ali mesmo com uma visão de tirar o fôlego...
Casa nota 10...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Ontem passada na 268 para ver o desfile das gostosas.
Helena recepciona muito bem e já tinha agendado com a Savana, pois queria conhecer.
Logo ela chega na recepção e subimos pra suite.
Breve conversa e fomos para o banho, quando saio ela ja me esperando na cama, entao reparei nos peitões que ela tem, uma delicia. Ela é branquinha e também tem uma bunda bem gostosa de apertar e dar uns tapinhas rsrs.
Ela ja faz um oral delicioso, molhado e te olhando.
Colocamos a capa e ela vem por cima, depois fica de quatro e já não aguentando mais segurar, pego ela no ppmm e beijando sua boca e pegando nos peitos dela gozo gostoso.
Fomos para o banho e toca o interfone anunciando o final da brincadeira.
Acerto com Helena e casa.
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
TD um pouco atrasado realizado Quinta -feira dia 20
vou sempre a clínica 268, Pedi apresentação pra Helena sempre atenciosa e logo escolhi uma das garotas que mais me chamou atenção, a Fernanda, uma mina corpo bem definido , cabelo castanhos, gata, bundão e seios Médios durinhos . Troquei uma ideia, garota educada simpática e charmosa, tomamos um banho rápido para não perder tempo e em seguida começamos a nos pegar, fez boquete no pelo , chupou minhas bolas e foi bem gostoso, em seguida ela cavalgou em mim quicando rápido e com ritmo, muitooo bom, mantivemos um sexo intenso com olhares muita conexão e gemeção. Enfim se eu pudesse dizer algo sobre essa mina é que ela transa muito bem, além do maravilhoso Bundao , sexo intenso ela é muito carinhosa atendimento 10 sem frescuras , nao nega posições Parabéns.
vou sempre a clínica 268, Pedi apresentação pra Helena sempre atenciosa e logo escolhi uma das garotas que mais me chamou atenção, a Fernanda, uma mina corpo bem definido , cabelo castanhos, gata, bundão e seios Médios durinhos . Troquei uma ideia, garota educada simpática e charmosa, tomamos um banho rápido para não perder tempo e em seguida começamos a nos pegar, fez boquete no pelo , chupou minhas bolas e foi bem gostoso, em seguida ela cavalgou em mim quicando rápido e com ritmo, muitooo bom, mantivemos um sexo intenso com olhares muita conexão e gemeção. Enfim se eu pudesse dizer algo sobre essa mina é que ela transa muito bem, além do maravilhoso Bundao , sexo intenso ela é muito carinhosa atendimento 10 sem frescuras , nao nega posições Parabéns.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Dia de conhecer a Thaís, morena com tattoos, piercings, cabelos negros e pele morena, seios grandes naturais, bumbum esculpido, toda linda.
Foi um encontro sem muita química, meio distante até. Trocamos ideias, etc, mas foi morno. Ela é incrível de corpo. E troca ok ideia principalmente depois de um tempinho.
Mas não foi wow.
Acho que curtiu oral nela (o que mais rolou pois também curto), em mim s/c ok.
Pode ter sido meu dia ou dela, ou ambos não se colaram mesmo. E ok, acontece! Talvez por ter dado 3 selinhos e para mim faz falta algo mais intenso nesse sentido. Gosto pessoal.
Mas belíssima, corpasso, quem der química será feliz certamente

Na saída vi a Fernanda e meu Deus…. Mas tem muitas queridas nota 11 como a Aline e a Gisele. Fica difícil escolher

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Colocando os TD em dia realizado com com Aya.
Uma mesticinha muito linda e simpatica
Ela é bonita, e tem um corpo muto bonito
No quarto Beija gostoso se envolve e faz tudo para agradar o cliente.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Colocando os td em dia
Garota muito bonita ,
peitos naturais muito bonito
No quarto boa conversa , chupa sem , oral muito bom , na hora do sexo não nega posições .
Única ressalva e que não beija.
-