POSITIVONome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, quarta feira dia 07/12 por volta das 15:00hs fui bater meu ponto.
Ao chegar ja percebi que a casa esta lotada, pois tinha 3 carros na garagem + dois na rua que vi quando estacionaram e entraram na casa, mas como eu ja estava no inferno, resolvi abraçar o capeta.
Ao entrar a coisa ficou pior, sala lotada de cueca e quartos todos ocupados, ou seja, fila de espera para desocupar quarto, ai é pra acabar com o cidadão.
Todas que eu tinha interesse haviam acabado de se ocupar, ai vi que tinha duas novidades : Mel, estilo ninfeta, ou melhor Bruna surfistinha, uma graça, mas não foi aprovada na entrevista, me deu um triplo Não, ou seja, Não Beija, Não faz oral sem camisinha e nem faz anal,pensei comigo, $ 60,00 para uma foda trivial, to fora.
Entrevistei tbem a Juliana, e tbem foi reprovada, pois tbem não faz nada sem camisinha e nem anal, mesmo pagando taxa, esta Juliana ja trabalhou na casa a um tempo atras, loirinha baixinha, bonita de rosto com uma bela bunda.
Como ja li varios td´s sobre a Paula, pensei comigo, vou experimenta la, o corpo dela não é bem o tipo que eu gosto, mas pelo que li, ela fazia tudo na boa, e não deu outra, a mulher é louca, estava tomando minha ducha e ela ja foi caindo de boca, e foi logo me avisando, adorei chupar seu pau, mas vou querer senti-lo no meu cu, ai eu fiquei louco, ela tem o estilo de mulher vagabunda na cama, fala besteira pra caralho e fode demais, depois dela chupar bastante, ela ficou de 4 e pediu pra eu enterrar tudo no cu dela, e ela ainda falava pra mim, mas é pra enfiar tudo sem do, arregaça meu cu, beleza, meti ate os bagos, e ela ficava falando, olha como meu cu gostou do seu pau, ele esta mordendo ele, ai não tinha como, gozei !!!!
Ela virou e falou, fica tranquilo que em 5 minutos ele vai ficar duro de novo na minha boca, ai sim vc vai me dar porra, pq eu adoro que goze na minha boca. não levou so 5 minutos, mas ela ficou chupando ate ele endurecer e eu gozar na boca dela.
Pra quem gosta de puta vadia, que mete de tudo quanto é jeito, sem frescura, a Paula é a melhor indicação da casa.
Ela é super gente fina e condena as pervas que cobram taxa extra.
Abraços do Tigraõ, semana que vem tem mais.