Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 7294
Negativos: 24
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7570
Oral Sem:Sim 6822Não 941
Beija:Sim 6516Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Agendamento com a Aninha loirinha que aparece esporadicamente na casa, novinha ,corpinho bem sexy principalmente os seios lindos e bundinha redondinha e atendimento bom, oral suave, sentadas gostosas e todas as posições possíveis e fim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
De volta a clínica 268 dessa vez para conhecer a Thalia. Garota simpática, educada e com um sorriso bonito. Bem alta. No quarto após banho tomado, beijos no meu colo e ela logo fez um oral muito bom. Na sequência, peguei ela de quatro e assim ficamos por um tempo. Depois ppmm, ladinho e variando. Ela bem a vontade gemeu bem gostoso, sem frescura, e, desse jeito, no ppmm que acabei gozando. Depois conversamos um pouco e fui embora. Garota bem simpática e curte na hora. Indico.
Antes de sair, tomei aquele cafezinho da casa e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Fui semana passada passar com a Thaís, Já a conhecia de outras clínicas.
Continua a mesma menina de sempre, bem humorada mas tímida, namoradinha, corpinho lindo.
Atendimento muito bom, beijos, oral s/c, sem frescuras no fight. Fizemos em varias posições e finalizei na boquinha dela.
Atendimento top, repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Eu vi as fotos da Luíza no status do WhatsApp e me encantei por seus peitos. Ao chegar na clínica perguntei se ela estava disponível sem vê-la e estava, já disse que queria ela (um erro de principiante mas estava hipnotizado por aqueles peitos deliciosos). Digo isso, porque quando ela chegou, não bateu aquela química gostosa. Como beleza é algo subjetivo, é complicado padronizar, mas para mim não a achei bonita. Não é feia, mas não bateu. Eu fui pensando em encontrar uma branquinha com cara de safada, e não foi bem o que eu encontrei. Para termos um parâmetro, eu diria que se você imaginasse como seria o rosto de uma hipotética filha do Faustão, lembraria ela (o rosto hein, pois o corpo é gostoso)....digo, é minha impressão. Mas subi, já estava lá e queria ver aqueles peitos de perto. No quarto também não gostei, pois apesar de ela ser gente boa, não é sensual...é um atendimento bem objetivo, não tem aquela sedução pré-foda que tb ocorre qdo tem química, talvez dali não sairia nada mesmo....o oral dela realmente é bom, ela se dedica...e a sentada dela é padrão. Mas não fluiu, vi que dali não ia sair coelho, botei ela de quatro, soquei e gozei....mas sai frustrado, muito por causa da expectativa vendo aqueles peitos lindos...e realmente o são, detalhe que ela parece não gostar que chupe muito...também um ponto negativo...é do tipo peito para botar na vitrine, mas não degustar. E não estou falando que eu apartei igual um cabaço o peito dela, vi que mesmo lambidas e beijos sensuais a deixam aflita. Ela ensaiou o beijo, mas não bateu tb....Enfim, como não é muito meu estilo, por isso vai o neutro. Mas vale a observação de que ela parece ser bem objetiva em todos os atendimentos. Se você quer aquela foda artesanal, olho no olho, com sensualidade e química, acho melhor pensar duas vezes.....sai de lá e fui na TG, pois ainda estava com tesão, para minha sorte a Carol estava lá, aí é outra conversa meu irmão....mulher tesuda, sensual, cara de safada e que sabe tratar um homem na cama, fodão de gente grande...depois eu posto do td com ela. É isso aí.
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Fui com a aninha, segunda vez com a garota, está mais solta do que a última vez.
Novinha, 23 anos, magrinha, pequena, deixa vc a vontade, ela tem um ar um pouquinho impaciente mas é uma gracinha…
Banho tomado, ela vem fazer um oral ajoelhada na cama, bom, nada excepcional, mas fica ali mamando sem reclamar, depois de um tempo coloca a camisinha, e pego ela no papai e mamãe, vou ali até gozar… banho pra limpar, conversamos um pouco, ela faz um novo oral, coloco ela de quarto como bastante ali, viro ela no frango assado e aí meti a rola, ela não aguenta muito intenso, então tem que ir com calma, pra não machucar a magrinha, fui ali até encher a borracha e o interfone toca na sequência.
Boa, aprovada, se ela fosse mais puta e safada no atendimento pra mim seria melhor, mas pra quem gosta de uma magrinha novinha é prato cheio!
Vi lá essa Luiza e não achei ela tão bonita como o amigo acima falou, ela é bem gostosa, mas tb não faz meu tipo, vi a Thalia tb, ela é grandona e parece ser bem dócil e simpática, fiquei querendo conhecê-la outro dia, isso ae moçada, a 268 tá com um plantel bom e bem variado.
Desci paguei os 250 no crédito e fui! Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Sessão de 1 hora com Penelope, ela é bonita e tem um sorriso doce. Começamos com ela me dando uma massagem suave, muito relaxante. Depois vem o evento principal... um pouco decepcionante. Ela não beija na boca, e o serviço foi um pouco abaixo da média. No geral, ainda é bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Sessão de 1 hora com Penelope, ela é bonita e tem um sorriso doce. Começamos com ela me dando uma massagem suave, muito relaxante. Depois vem o evento principal... um pouco decepcionante. Ela não beija na boca, e o serviço foi um pouco abaixo da média. No geral, ainda é bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Ótimo serviço e garota muito simpática. Conectamos muitos níveis. Recomendado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Passada na sexta-feira na casa, pedi uma apresentação.
Algumas meninas novas no plantel, mas decidi ir de repeteco com a Fernanda, que como sempre, estava lindissima.
Banhos tomados, alguns bons beijos, dou uma boa degustada naquele corpinho lindo dela e faço um oral.
Ela retribui com um bom oral e depois partimos pro fight.
Ela por cima, ppm, de ladinho e por fim de quatro.
Tiro a camisinha e ela me punheta me olhando com aquela cara de safada até eu gozar.
Papo até dar o horário e rua.
TD dessa semana.
Ducha, oral sem, ela por cima e fui finalizado.
Segunda vez com a Larissa, conversamos bastante, ela é muito simpática e gostosa. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Confrades,
Agendado com a Luíza.
Sobre ela (nova na casa): alta (ou eu que sou baixo... rsrs), longos cabelos pretos, sorriso encantador, linda tatuagem na lateral do corpo, falsa magra – peitos siliconados, coxas e bunda G – um belo conjunto!
Atendimento: muito simpática, beijos gostosos, bom oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas.
Rapaz... ela tem bastante disposição. Recomendo conhecer!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
THALIA
Colegas,
Visitinha na clínica nesse sabadão abafado, com horário marcado com a Thalia, novidade na casa.
Garota alta, cabelos avermelhados, rosto bonito, simpática e sorridente na apresentação.
Já subimos e fomos conversando, no quarto já emenda um beijinho, e continuamos no bate papo, enquanto fazíamos a higiene.
Belíssimo corpo, seios pequenos, e um bumbum grande, algumas tatoos pelo corpo e vários piercings.
Carinhosa, envolvente e toma a inicitiva para agradar.
Oral sem capa muito bem feito, beijos sem restrições. A visão dela de quatro é especial. Bumbum grande e redondo.
Finalizei assim, apreciando essa paisagem. Companhia excelente.
TD positivo, garota recomendada e repeteco com certeza.
O plantel da casa está um espetáculo. Variado e para todos os gostos.
Fiquei interessado na Aya para um proximo TD. E apesar das restrições no atendimento, talvez volte com a Penelope que conheço de outras casas, porque a garota é realmente linda.
Destaque como sempre para a divertida Helena que sempre deixa a gente a vontade e torna o ambiente super agradável.
É isso.
UP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Pego mais uma água, me despeço da Helena e rua

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Repeteco com a Aya
Mesticinha top, bonita e com uma bela bunda
Beijos, chupada e fudida 4, ppmm
Ela dançando em cima do seu pau é animal.
Ótimo atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
TDrive realizado semana passada com a Thalia.
A garota é tipo mulherão, alta, muito gostosa de corpo, rosto bonito e bem simpática.
Preliminares com beijos e amassos, oral cadenciado e molhadinho, sem frescuras de posições: ppmm, de ladinho, cavalgada... Mas finalizei pegando ela de 4, toda empinadinha, uma delícia!
-