POSITIVONome da Garota:Ta?s loirinha (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, como o meu amigo Doctor_Sp já disse acima, um bando de desocupados resolveram baixar na Piramyde.
Já estava de olho nesta loirinha bonita, gostosa e simpática ... resolvi fazer uma exploração detalhada da gata ....
Subimos e já de cara ela veio se esfregar em mim, muita sensualidade e charme.
Quanto tirou sua roupa deu pra ver que ela tem tudo em cima, marquinhas de biquini sensacionais ...
Um banhinho básico para tirar a poira cósmica e bora desfrutar desta cheirosa ....
Devido ao alto teor alcoolico ( claro, ficar perto do doctor já fica dificil manter os niveis

) , o Sojorney tava meia bomba pra variar ....
Ora ele se animava, ora o excesso de alcool atrapalhava .... mas ela mesmo assim fez um belo oral, pena que encapado , mas valeu ...
Ai resolvi tomar outro banhinho para ver se espantava o alccol dos sistemas, não é que deu certo !!!
Sojorney voltou com a corda toda ... várias posições , e não deu para resistir com ela de 4 ... muito gostosa e safadinha essa loirinha ... vai para a minha lista de repetecos com certeza ...
Recomendo e aprovo , ela ganhou o selo MEEP ( Mars Explorer Excellent Performance), com oral sem capa ela não escaparia do selo MEOP ( Mars Explorer Outstanding Perfornce), quem sabe na próxima eu dou o upgrade no selo
No final, ela me confidenciou que estava receosa, pois eu havia dado um belo negativo para outra massagista da casa, meninas, basta tratar bem o Sojorney que este perigo não existe