Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 579 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 74Não 400
Oral Sem:Sim 467Não 170
Beija:Sim 517Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#736 Mensagem por ciclops » 19 Mai 2025, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de aparecer uma oportunidade para visitar as clinicas de são Paulo, pesquisei bastante aqui no forum e vi essa clinica em pinheiros, lebdo relatos me interessei muito pela Beatriz.
Nao agendei e chagando na casa hoje proximo das 16:30 ela estava disponivel, pedi para conjcer as demais garotas e me surpreendi, a casa esta com um plantel muito bom mas resolvi nao arriscar e fui com a Beatriz, TD muito bom, faz estilo namoradinha, pelo menos comigo com muita pegacão, bjos, chupadas e tudo que tem direito, passei quase o programa todo me deliciando dessa delicia, sem odor algum e muito gostosinha, falrando alguns mijutos ela me avisa e fizemos um 69 que em alguns minutinhos descarreguei na boquinha dela que abocanhou tudo, sai levinho, muito bom, pelo que fui procurando e recebi, pra mim nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder