POSITIVONome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
61# Acompanhante: Rafaela ou Rafa (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: 57 House Friend’s Club - Alameda dos Aicás, 1293, Moema - Whatsapp/Tel.:+55 11 95380-3882
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Morena, estatura média, cabelo castanho (médio-longo), seios médio-grandes e bunda média-grande.
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Não sei
Boca: Beijos com língua (de verdade)
Atendimento: No final de abril começo de maio, sai com um amigo do trabalho e fui para o 57, tinham algumas opções interessantes no dia, meu amigo já tinha escolhido e subido com uma, comecei a conversar com a Rafaela eu no fumodrómo e ela no salão, ela não gosta ou é alérgica (não lembro) referente ao atendimento e se aceitava o valor para forista, mesmo ela recebendo menos, aceitou me atender.
Primeiro eu escovei os dentes, depois tomei banho e após ela tomou banho e escovou os dentes.
O atendimento começou com beijos, chupei os peitos dela e depois ela fez oral em mim e quando já estava animando partimos para a penetração, coloquei a camisinha, começou com ela por cima, mas não estava tão animado, daí parti para fazer um oral nela bem caprichado, nisso o tempo foi passando, até que tocou o interfone, acho que toda tensão de já estar acabando, consegui animar e comi ela de quatro, até aceitou alguns tapinhas e consegui gozar, como estava sem tempo ela tomou banho e eu deixei pra lá, até por que já ia embora.
Desci, conversei com o meu amigo brevemente, peguei a minha última cerveja do Combo, ele também gostou do atendimento que teve com a Alexia, cada um chamou o seu Uber e fomos embora.
Ela é simpática e foi muito bom o atendimento e desculpe a demora para postar, acabei perdendo a prática.
Cachê: R$300/h no dinheiro (valor promocional para forista)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 10 (Gostosa e simpática)
Motivo: Sexo sem limites, com entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve ainda
Interação: 10
Pontos positivos: Gostosa e simpatia da GP.
Pontos positivos+: O local tem uma infraestrutura muito boa.